Lojas para conhecer


Zariff: Tênis Feminino Casual para seus looks

Sempre tive dificuldades para encontrar modelos de tênis femininos que são confortáveis – e bonitos – no meu tamanho. Se você também calça 39, vai entender a minha indignação. Na época do colégio, gostava de usar modelos da Converse porque eram confortáveis e combinavam absolutamente com tudo. Mas quando entrei na fase adulta e consegui o meu primeiro emprego, não achava nada casual que combinasse com o ambiente de trabalho.

Ainda bem que as coisas melhoraram e surgiram mais opções no mercado. Passei anos usando salto e sempre carregava um tênis básico na bolsa para colocar no final do expediente. Sei que algumas empresas ainda exigem aquelas regras de vestuário; no entanto, estão surgindo modelos que possibilitam a criação de looks descolados e fashion para diversas ocasiões.

A Zariff disponibiliza vários modelos e marcas no site deles. E se você está com dificuldades para escolher, é possível usar a ferramenta que busca modelos de acordo com a ocasião desejada (academia, caminhada, corrida) e até mesmo por cores. Os tênis casuais são perfeitos para te acompanhar na rotina do dia-a-dia, E lá no site, também tem um guia com dicas de tendências. Separei alguns modelos que adicionei na minha lista de desejados para compartilhar com vocês.

Alguns modelos que encontrei na Zariff e gostei

Zariff: Tênis Feminino Casual para seus looks

1- Schutz Ultralight S-Light Couro Preto / 2 Via Marte 19-15003 / 3 Via Marte Casual 19-3454 / 4- Bebecê Casual Rock in Rio / 5- Sem Cadarço Dakota / 6- Casual Cravo e Canela em Couro / 7- Jogging Tanara Recortes Preto / 8 Shoes Casual Inseto Preto / 9- Shoes Chelsea Cano Alto Slip On Preto

São lindos! Esses modelos são uma mão na roda, pois estou sempre cobrindo eventos e nunca sei o que usar. Já quero todos! Vocês gostam de usar tênis? Já conheciam a Zariff?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • É melhor ser inteligente ou permanecer na ignorância?

    Livros

    Flores para Algernon: o melhor livro de todos os tempos

    Por

  • Itens exclusivos e acolhedores

    Lojas para conhecer

    Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria

    Por

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant Dark Academia O que é? Ficção Científica: 5 livros pra quem quer começar