Filmes & Séries


Filmes para assistir no Halloween
e aproveitar o clima

Entrando no clima de Halloween

Vocês gostam de assistir a filmes temáticos no Halloween? Estou aproveitando o friozinho que está fazendo na minha cidade, pra me jogar nas cobertas e assistir a aos meus clássicos favoritos.

Halloweem: Os filmes que me fizeram companhia nesses últimos dias!

Abracadabra: Após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más, que moravam na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais. Todo ano eu assisto Hocus Pocus! Virou tradição.

Mansão mal-assombrada: Revi este filme no cineween da Mel. O agente imobiliário Jim Evers vive trabalhando, e sua esposa Sara reclama que ele não está dando atenção aos filhos. Jim decide tirar um período de férias com a família e no caminho eles param para visitar uma mansão. Descobrem que ela é assombrada pelo Mestre Gracey, seu mordomo, Ramsley, e dois criados que precisam de ajuda para acabar com uma maldição.

Coraline: Enquanto explora à noite sua nova casa, a pequena Coraline descobre uma porta secreta que contém um mundo parecido com o dela, porém melhor em muitas maneiras. Todos têm botões no lugar dos olhos, os pais são carinhosos e os sonhos de Coraline viram realidade por lá. Ela se encanta com essa descoberta, mas logo percebe que segredos estranhos estão em ação: uma outra mãe e o resto de sua família tentam mantê-la eternamente nesse mundo paralelo.

Da magia à sedução: As mulheres da família Owens tem poderes mágicos. Mas uma maldição as persegue há mais de duzentos anos: qualquer homem que se apaixona por uma delas, morre. Como descendentes da bruxa que começou este feitiço, Sally (Sandra Bullock) e Gillian (Nicole Kidman) são duas irmãs que foram criadas por suas tias (Dianne Wiest e Stockard Channing).

Halloweem: Os filmes que me fizeram companhia nesses últimos dias!

Terceira temporada de You

Sei que o tema é Halloween, mas vale falar de sociopata? Assim que a Netflix lançou a terceira temporada de You, corri para assistir. Mas preferia não ter visto! Eu realmente não curti esta temporada e preciso ser justa. A série sabe criar tensão e situações que fogem do controle. As cenas impulsivas são as melhores! E não vou dar nenhum spoiler, calma. O que me irritou de fato foi a forma com que a Love foi desenvolvida. Essa temporada mostra a dificuldade do casal ao tentar fazer a relação dar certo. A atuação de Victoria Pedretti é impecável (como tudo o que ela faz), porém achei desnecessária a renovação da série para a quarta temporada. Senti que se perderam no objetivo da série.

Halloweem: Os filmes que me fizeram companhia nesses últimos dias!

Round 6 é perfeito pro Halloween

Assisti Round 6 e faço parte da turma que foi influenciada pelo Twitter. Na verdade, vi a minha sobrinha assistindo a série e cheguei a acompanhar algumas cenas. Mas só fui dar atenção mesmo quando vi os memes nas redes sociais. A série tem um visual marcante e faz críticas sociais fortíssimas! Sério, fiquei envolvida com a história e as discussões sobre desigualdade, capitalismo, religião, exposição, violência e humanidade. Vi muitas pessoas reclamando do final, mas fiquei satisfeita com o que eu vi. Gostei muito!

Agora quero assistir os clássicos de terror! Alguma indicação?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

    ir ao topo

    Buscar no site