Lojas para conhecer


Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria
Itens exclusivos e acolhedores

Setembro foi um mês tão conturbado, que fiquei feliz com a chegada de outubro. Porque na minha última publicação compartilhei os momentos tensos que estava vivendo por aqui. Sendo assim, quero agradecer as mensagem que recebi e dizer que o Splinter já está melhor e aprontando todas. Em contrapartida, tive momentos de “quentinho no coração“. Consegui finalizar a leitura de “A canção de Aquiles” e este livro tornou-se um dos meus favoritos.

Também recebi uma caixinha fofa com itens de papelaria. Além disso, fazia algum tempo que eu não mexia no meu bullet journal; logo, fiquei animada para usar todos os produtos que chegaram por aqui.

A Cartas de Outono foi criada com artigos exclusivos para quem curte a estação e a sensação de aconchego que ela transmite. Apesar de saber que estamos na primavera e estou amando ver a cidade florida, porém, a vontade de ler um livro debaixo da coberta e tomar um chá quente é constante por aqui.

Conhecendo a papelaria Cartas de Outono

Adorei fazer este unboxing! Os itens vieram bem embrulhadinhos e a caixinha é linda demais! Deu pra sentir o cuidado que tiveram na hora de preparar o pacote. Tudo é aproveitável! Eu realmente estou dizendo T-U-D-O! Porque usei até própria embalagem pra decorar uma página do meu bujo.

Essas foram as washi tapes que recebi: Florist, Plaid, Little Cabin e Foggy Forest. Já tive alguns insights para decorar as minha páginas de outubro e dezembro. Mas também preciso dizer que gostei da qualidade e da impressão das imagens! Me deixaram satisfeita, sem falar que me apaixonei pela paleta de cores!

E se você gosta de adesivos, tenho certeza de que vai amar a coleção deles. Recebi as cartelas Dark Forest, Old memories e Autumn Botany! Todas com paletas outonais e ilustradas por artistas independentes (atentem-se a este detalhe). Gostei da premissa e do compromisso da loja!

Quer conhecer mais sobre a loja Cartas de Outono? Confira aqui todos os produtos e siga o perfil deles no Instagram

Agora quero saber: Qual é a sua estação favorita? E que itens de papelaria vocês adoram?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

  • Retomando os exercícios com suplementos

    Lojas para conhecer

    Retomando os exercícios com suplementos

    Por

  • Lojas para conhecer

    Natal: Presentes que quero ganhar esse ano

    Por

comentários

  • Carol

    Achei linda essa caixinha cozy!!! Adoro esse tipo de pegada. Minhas estações favoritas são as meia estações, onde não é nem frio e nem calor, dá para sair por aí de roupas leves e gostosas, mas sem suar – primavera entre setembro e outubro, aquele comecinho de outono entre abril e maio, onde a temperatura é sempre de 25 graus, sabe? Então, meu tipo de clima. hahaha Adorei a dica da Cartas de Outono!

    responder
  • Karolini Barbara

    Eu vi o unboxing que postou no seu instagram e eu fiquei apaixonada por cada item de papelaria. Desde os adesivos até mesmo os washi tapes! Um mais lindo que o outro.
    Dá vontade de usar tudinho no bujo!

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    responder
    • Clayci Oliveira

      Nossa! Estou amando decorar o bujo hahaha
      a Clayci adolescente estaria orgulhosa hahaha

      responder
  • Carol Justo

    Eu amei as fotinhossss!
    Eu sempre relaciono outubro com outono, não sei se são influencias gringas ou se é pela similaridade das palavras hahah, de qualquer forma eu acho que combina e muito!
    p.s.: já to querendo essas washi tapes

    super beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    responder
ir ao topo

Buscar no site