Marétoa: biquínis com estampas exclusivas e criativas

por Clayci
0 comentário 24 visualizações

Você conhece a Marétoa? Eu sempre me escondi do sol e fugi das praias. Sou do time que gosta do inverno e dos lugares frios. Mas desde que a minha irmã se mudou para uma cidade praiana tive que aprender a conviver e lidar com o ambiente. E não falo apenas de protetor, bloqueador e tudo que puder proteger a minha pele; falo da vergonha que eu sempre tive do meu corpo.

Além de ser branquela, sempre estive acima do peso e isso me aterrorizava quando o assunto era praia. Não foi fácil trabalhar a minha imagem e me aceitar do jeito que sou. Passei a adolescência me escondendo e perdi vários momentos divertidos por causa dessa insegurança. Ainda sinto dificuldades? Muitas. Só que consigo lidar e aproveitar melhor essas oportunidades que surgem hoje em dia. Se antes eu só usava maiô para tentar acobertar o meu corpo, hoje me sinto livre para escolher modelos de biquínis. O problema não está no biquíni, mas sim na sociedade que quer e faz de tudo para que a gente sinta vergonha do nosso próprio corpo.

Um pouco mais sobre a Marétoa

A Marétoa é uma marca de biquínis diferenciada de todas as outras do mercado. E a história do logotipo deles é bem interessante: são quatro conchas organizadas em formato de um trevo de quatro folhas. As conchas representam a diversidade de modelos e estilos, assim como encontrados nos oceanos, a paz e a tranquilidade de se ouvir o som do mar em um dia ensolarado; o trevo de quatro folhas representa o desejo de que os produtos tragam boas vibrações aos seus clientes. Separei os modelos que mais gostei no site deles.

01 – Biquíni Cortininha Constelação Estrelas Preto / 02 – calcinha céu estrelado preto / 03- Top de Biquíni Meia Taça Melancia / 04- calcinha melancia / 05- Ciganinha de Biquíni Caveira Floral Preto / 06- calcinha caveira floral preta

Você conhecia a Marétoa?

Você também poderá gostar

Deixe um comentário