Publicidade


Le Lingerie: modelos para todos os gostos

Vocês também ganhavam meias de presente quando eram crianças? Quando chegava a época do Natal e via aqueles pacotinhos pequenos embaixo da árvore, eu já imaginava o conteúdo. Não conseguia nem disfarçar a minha cara de decepção quando desembrulhava o presente e via as meias coloridas ou calcinhas. O fato é que só damos valor a esse tipo de mimo quando crescemos; é na fase adulta com a chegada das responsabilidades, que nos lamentamos por não ganhar esses presentes tão úteis. Outro dia mesmo estava arrumando as minhas gavetas e notei que precisava de meias e lingeries novas. Cadê a minha mãe nessas horas?

Pelo menos tudo (ou quase) tem um lado positivo. Posso ter crescido e arrumado um monte de boletos para pagar, mas o gosto infantil continua o mesmo. Na hora de comprar calcinha prezo pelo conforto e praticidade. A Le Lingerie oferece vários produtos, desde conjuntos lindos até corpetes; tem camisolas, calcinhas, biquínis, linha fitness e muito mais. Eles trabalham com marcas que já conhecemos (Lupo, Demillus, DelRio, Duloren, De Chelles, etc) e com vários tamanhos.

Eles realmente oferecem peças para todos os gostos e necessidades. Gosto do modelo sem costura, além de não machucar e ser confortável, ajuda na composição dos looks mais justos. Essa calcinha é indicada para qualquer biotipo e para qualquer roupa que você queira usar por cima. Separei os meus modelos favoritos que encontrei no site da Le Lingerie.

Le Lingerie: modelos para todos os gostos

1- Loba Lupo / 2- Biquíni Lupo / 3-Fio texturizado Lupo / 4-Tanga Lupo

Gostou? Vai lá no site da Le Lingerie para ver todos os produtos e se você estiver em Holambra, pode ir na loja física que fica na Av. Primulas, 1066 no centro.

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • É melhor ser inteligente ou permanecer na ignorância?

    Livros

    Flores para Algernon: o melhor livro de todos os tempos

    Por

  • Itens exclusivos e acolhedores

    Lojas para conhecer

    Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria

    Por

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant Dark Academia O que é? Ficção Científica: 5 livros pra quem quer começar