Lojas para conhecer


Como você vai comemorar o natal este ano?

Vocês já entraram no clima natalino? Sei que não estamos no melhor momento para pensarmos em festas e comemorações. Infelizmente 2020 foi um ano atípico e vários acontecimentos nos pegaram de surpresa. No entanto, apesar das notícias, algumas datas comemorativas serviram para tranquilizar as famílias que precisaram se afastar devido ao isolamento social.

Precisei me distanciar dos meus avôs e graças às vídeo chamadas e os envios via delivery, consegui me sentir um pouco mais próxima; mesmo com essas limitações da tecnologia. E sinto que o natal não será muito diferente, já que não vamos conseguir reunir a família, como sempre fizemos. Entretanto, acredito que o Natal desperta os melhores sentimentos como: o amor, a alegria, a generosidade, a união e a gratidão.

Então eu já montei a minha árvore de natal, decorei o meu ambiente e já estou assistindo aos filmes natalinos que estão saindo nos streamings. Como gosto de presentear as pessoas que eu amo, decidi compartilhar algumas sugestões para quem vai passar essa data longe da família.

Natal: Como presentear as pessoas que amamos?

Como você vai comemorar o natal este ano?

Se você faz parte do time de pessoas que gostam de amigos secretos nessa época do ano, é possível manter essa tradição. Existem sites como o “Amigo secreto” que possibilita reunir os amigos e sorteá-los para esta brincadeira. Vocês podem combinar uma data e fazer vídeo chamada para abrir os presentes e revelar quem tirou quem. Assim fica mais fácil disfarçar a sua cara de insatisfação com um presente que não gostou, brincadeira.

Você tem habilidades com trabalhos manuais? Que tal investir nessa ideia? Dessa forma você estimula a sua criatividade e economiza também. Existem vários canais no youtube que mostram o passo a passo. Tente fazer algo com materiais que você tem em casa.

Agora se você quer escolher um presente bem legal para expressar o seu sentimento; compre algo que a pessoa goste. E se estiver inseguro no que dar de presente, invista em uma cesta de natal. Acho uma excelente forma de presentar quem admiramos.

Aproveite para antecipar as compras dos presentes para não ter problemas com o envio nessa época do ano. Em um período em que precisamos evitar cumprimentos, abraços e beijos, precisamos ser criativos para nos manter próximos de alguma maneira. Como será o seu natal?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • É melhor ser inteligente ou permanecer na ignorância?

    Livros

    Flores para Algernon: o melhor livro de todos os tempos

    Por

  • Itens exclusivos e acolhedores

    Lojas para conhecer

    Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria

    Por

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

comentários

  • Aline Amorim

    Amei esse post!
    É uma pena que não poderemos reunir a família esse ano, mas já comecei a me preparar pra deixar esse mês mais feliz.
    Eu enfeitei a casa com luzinhas e já coloquei a toalha de mesa festiva na cozinha. É uma pena que não terei dinheiro pra comprar mais enfeites, mas a casa já está mais alegre.
    Eu aprendi a bordar ponto cruz e vou bordar forrinhos par presentear, é bom que fica personalizado e é algo barato.
    Beijos

    responder
ir ao topo

Buscar no site