Life


Novembro foi um mês tão legal por aqui
que vou tentar resumir =)

Vou começar pelas minhas novas tattoos

Novembro foi um mês tão legal por aqui

Que novembro! E se eu fizer uma nova tatuagem?” Essa frase ficou tamborilando na minha cabeça por aproximadamente 3 meses. Pensei em alguns desenhos e referências, mas acabei mudando tudo na última hora. Conversei com a . pois já tinha feito uma tattoo com ela há alguns anos atrás. E comentei sobre o meu desejo de fazer algumas referências literárias. No início, queria tatuar um livro, com alguns elementos aconchegantes – como uma xícara de chá. Contudo, não consegui pensar em nada que me conquistasse. Também queria um desenho que representasse o meu amor pelo outono, foi uma tarefa difícil e somente o Pinterest para me ajudar nessa.

Fiz duas tattoos literárias! A vida invisível de Addie Larue é um dos meus livros favoritos! O local escolhido também foi estratégico, quis registrar perto da frase marcante de “Doctor Who”, senti que elas se complementaram. As estrelas representam as sardas da personagem e como a frase do Doctor Who fala justamente sobre sermos História – nessa aquarela linda– senti que, de alguma forma, ela conversava com Addie.

Também aproveitei e pedi para a Fe tatuar uma abelhinha pra representar outro livro favorito. O Mar sem estrelas é uma fantasia linda que fala sobre aventuras, amor, esperança, segunda chance e histórias. Tem uma escrita tão poética, que simplesmente não queria que o livro acabasse. Eu me encontrei na história e de alguma forma as palavras me trouxeram conforto. Agora posso carregar um pedacinho da história comigo!

E a raposinha foi um presente do Di! Eu queria algo que representasse a minha paixão pelo outono e a Fe fez um trabalho lindo neste desenho! Estou apaixonada pela delicadeza no traço e as cores escolhidas. Gostaram?

Midnights chegou por aqui

Novembro foi um mês tão legal por aqui

O álbum mais aguardado do ano chegou por aqui. Estava tão ansiosa com esse lançamento! Quando Taylor anunciou a proposta de Midnights, fiquei curiosa para saber como ela compartilharia as suas “13 noites sem dormir ao longo da carreira”. Como não ficar tensa? Lembro que em seu documentário ela mencionou como é ter sua vida documentada por meio da música; então acompanhá-la, de alguma forma, me faz sentir próxima. E em Midnights, senti que Taylor veio lembrar ao mundo quem ela verdadeiramente é. Estou viciada em todas as músicas e a minha favorita é Anti-Hero! Comprei essa versão Jade no Imusic (vi que já esgotou) e não consigo parar de ouvir.

Casamento da Yas e encontrando migles em uma festa linda

Novembro foi um mês tão legal por aqui

Nem sei por onde começar. Quando a Yas me convidou pro casamento, demorou para a ficha cair (alguém ainda usa esse termo?). Foram dias pirando por mensagens, vendo referências no Pinterest, acompanhando as novidades que ela compartilhava nos stories. Até que o grande dia chegou! A Yas é aquela pessoa que você se encanta na mesma hora. Você quer ser melhor amiga, confidenciar tudo e andar junto na hora do recreio. Foi emocionante fazer parte desse momento e reencontrar a Ju que estava linda na cerimônia. Também conheci a Paloma, outra fofa que me fez companhia durante a festa. E QUE FESTA! Tudo estava tão perfeito. Tudo com a cara da YAS

Pinterest + Tastemade: Um encontro criativo e inspirador

Novembro foi um mês tão legal por aqui

O Pinterest – a rede que eu amo – me convidou para conhecer os estúdios da Tastemade e participar de uma programação incrível com outros influenciadores. Rolou bate-papo sobre criação de conteúdo, com várias dicas de produção, marketing e muita criatividade. Lá eu encontrei a Ley e fiquei tão feliz! Não sabia que ela daria uma entrevista no evento e fiquei tão animada. Conheci a Ley no instagram e nos tornamos amigas, por isso vê-la falando sobre livros para várias pessoas foi realmente incrível. Depois disso, almoçamos juntas e demos muitas risadas! O evento foi incrível, tive a oportunidade de conhecer pessoas inspiradoras e pegar várias dicas para aplicar e investir nos meus conteúdos. Sem falar que conheci a história da Tastemade e fiquei fascinada com a parceria global feita com o Pinterest. Foi um dia que ficou na memória.

Anastasia: Uma viagem ao passado

Não é só uma ilusão
Dela eu quase me lembro
Da canção que eu ouvi
Uma vez em dezembro

Anastasia é um dos meus clássicos favoritos da Disney e foi uma das primeiras VHS a entrar nessa casa haha (lembro que ganhei de presente junto com a branca de neve e os sete anões). Mas foi o filme de 1956 com a Ingrid Bergman que me conquistou! Fiquei tão animada quando soube que teríamos uma versão do musical aqui no Brasil (finalmente).

Pra quem não conhece a história: Dez anos depois da execução da Família Imperial Russa, durante a revolução bolchevique, surgem boatos de que a filha mais nova no Tzar, a Grã-Duquesa Anastasia Romanov teria sobrevivido. Dimitry e Vlad interessados na recompensa oferecida pela avó da princesa, passam a procurar uma jovem para se passar por ela. Até que os vigaristas encontram Anya, uma órfã que perdeu a memória e possui os mesmos traços de Anastasia e decidem usá-la para o plano.

O musical está incrível! Fiquei arrepiada com a apresentação e se eu pudesse passaria o dia assistindo, de verdade. Que elenco carismático! A atriz que faz a Anya – Giovanna Rangel – é cativante e linda. Impossível não se apaixonar por ela! Me diverti com Dimitry, Vlad e principalmente a Lily! E o que dizer da orquestra? Sério, vale muito a pena. Se interessou? Eles estão se apresentando no Teatro Renault.

Como foi o mês de novembro por aí?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • e vendo o seu bom gosto de perto

    Around

    Conhecendo o Palacete da Dona Veridiana

    Por

  • e honestamente falando: nem precisa

    Documentários

    Minha mente e eu – Nem tudo é o que parece ser

    Por

  • e fiz uma tattoo para sempre me lembrar

    Life

    “Eu me lembro de você” Addie Larue

    Por

comentários

  • karolini Barbara

    Novembro acabou…
    huahuahuahuahua
    A por aqui foi bem parado. Eu não curti tanto quanto gostaria, mas comecei a reavaliar as metas que venho buscando para o ano que vem e objetivos pessoais que quero conquistar.
    Ah! Amei saber do musical.

    Blogger | Pinterest

    responder
  • Tay Ribeiro

    Amei o seu mês, muita coisa incrível aconteceu.
    Eu sempre quis tatuar algo dos livros que gosto, mas morro de medo. Sobre o Midnights: icônico demais. Estou viciada em Karma e Maroon e obviamente The Great War que é a maior que temos.
    Beijos

    responder
ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
Tatuagem Literária: A vida invisível de Addie LaRue Frases do livro: A casa no mar Cerúleo Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant