Sobre a autora

por Clayci
Sobre a autora

A minha fotografia é uma expressão de quem eu sou, do que eu amo e do que me inspira.

A primeira coisa que você deve saber sobre o meu blog é que ele é maior por dentro. E se você pegou a referência já deve imaginar o tamanho do meu amor pela série Doctor Who!
Bom, se você veio parar nessa página, é porque provavelmente curte o universo geek. Se você gosta de ler, assistir séries e filmes, colecionar algo, fotografar e compartilhar essa paixão com o mundo, acho que vamos nos entender muito bem.

Eu me chamo Clayci Oliveira e tenho 32 anos. Moro em São Paulo, sou formada em finanças e trabalho com fotografia. O Sai da Minha Lente surgiu para compartilhar com vocês tudo o que me atrai nesse mundo de enquadramentos e angulações. Inclusive o nome do blog foi inspirado na expressão “Sai da minha frente“, pois não gosto de nada que atrapalhe o meu click (quem gosta, né?). Gosto de dar vida aos meus figures, indicar leituras (isso vale para séries, filmes e trabalhos também).
Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Tenho vários amores platônicos (menos pelo Benedict Cumberbatch, ele eu sei que é verdadeiro e recíproco). Antes que eu me esqueça, sou colaboradora do blog mais nerd da internet: Pausa para Nerdices

Caso queira conversar comigo sobre possíveis trabalhos, por favor entre em contato no e-mail: contato@saidaminhalente.com  

alguns artigos que escrevi

Maresi- O Poder e a força de ser mulher

Maresi é uma fantasia feminista que explora não só o poder das mulheres como mulheres, mas também a recuperação de espaços femininos. A autora teve a delicadeza e a preocupação em valorizar o trabalho, a feminilidade e usar o conhecimento como ferramenta de poder. Leia o artigo no blog da Morro Branco.

Terror: O que atrai os jovens nesse gênero literário .

O gênero terror também se conecta com os jovens leitores em um nível mais profundo. Quando li o meu primeiro terror com suspense, consegui me identificar com os problemas e inseguranças dos protagonistas. E a ficção mais sombria pode auxiliar nesse sentido; Leia o artigo no blog da Plataforma21.

10 formas de celebrar o Halloween em casa.

Fui convidada para gravar um vídeo temático no IGTV no instagram. Fiz alguns DIYS com o tema Dracula.

bullet-journal-2020-07

Pinterest

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar

Privacidade