Publicidade


Lojas Rubi: Escolhendo alianças de noivado

Sinto que o Di vai entender essa publicação como uma indireta (e confesso que estou torcendo para que isso aconteça). Eu já tive outros relacionamento, mas nunca dei um passo a frente. Para ser sincera, quando começamos a namorar, nem pensávamos em alianças. Foi no aniversário de um ano que fui pedida oficialmente em namoro. Ainda lembro da forma que este pedido foi feito e optamos por não gravar nada em nossas alianças.

Não somos um casal tão tradicional assim. Demorou para o assunto “casamento” surgir na relação e antes mesmo de pensar nessa probabilidade, estamos atrás do nosso cantinho. Pois bem, agora que as coisas estão fluindo, finalmente posso pensar na aliança de noivado. Sei que muitos casais gostam de fazer surpresas – e acho lindo – mas sou prática e prefiro planejar de acordo com as minhas condições.

Só para vocês terem ideia eu não conhecia nem mesmo os modelos de anéis. Foi conversando com uma vendedora que aprendi a diferença entre meia cana, reta, chanfrada e côncava. E as alianças das Lojas Rubi são tão lindas que trouxe as minhas favoritas para compartilhar com vocês.

As alianças que mais gostei

Lojas Rubi: Escolhendo alianças de noivado

1 – Sofia Diamond / 2- Otello Crystalis / 3- Bellus Crystalis / 4- Aurum Crystalis / 5- Onix Rubi / 6-Ouro Kiara

Desses modelos que escolhi, qual o seu favorito? Eles trabalham com três tipos de cores para o Anel de Noivado, tem modelos em ouro branco, rose e amarelo. São várias lojas espalhadas por São Paulo e também é possível comprar online. É claro que eu meu foco atual está nessa linha (entendeu, Di?), porém existem outras como casamento, formatura e festa.

E cada vez que eu pesquiso sobre alianças aprendo mais um pouco. Existem vários acabamentos (polido, escovado, jateado e acetinado), como detalhes e gemas. Agora só falta convencer o namorado para finalmente dizer o esperado “eu aceito”. Será que rola?

Beijos

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

  • Publicidade

    Anel de formatura: Cor e significado do curso de Direito

    Por

  • Retomando os exercícios com suplementos

    Publicidade

    Telemedicina – um novo meio de cuidar da sua saúde

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
Tatuagem Literária: A vida invisível de Addie LaRue Frases do livro: A casa no mar Cerúleo Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant