Horror Expo 2019, que sustos estão por vir?

por Posted on 12 Comments 3 min leitura 756 visualizações

Se você é amante da arte do terror nas produções cinematográficas e de televisão, bem como diversos outros nichos, não pode ficar de fora da Horror Expo 2019. A feira, que traz coisas assustadoras desde o cinema até streamming e games, se levantará das catacumbas do Expo Center Norte.

Será o momento de desfrutar dos melhores sustos de uma forma bem diferente. A feira é a maior da América Latina, e pessoas do continente todo vem para contempla-la. E não só isso, há também atrações internacionais confirmadas e coisas que só é possível vivenciar na feira.

O clássico trem fantasma

Os trens fantasmas são um clássico da diversão do terror. Muitos parques e eventos costumam ter esta atração, botando medo e fazendo os corações saltarem pela boca. Mas já imaginou um trem fantasma com realidade virtual? Com as novas tecnologias isso já se tornou realidade. A Horror Expo 2019 terá como uma de suas atrações este tipo de trem.

O trem fantasma com realidade virtual constará com uma infraestrutura de vagões similares aos tradicionais, mas equipados com óculos de realidade virtual individuais. Todavia, também haverá equipamentos de áudio, de tremor e ventoinhas que complementam a experiência. Por fim, o cenário assustador ficará por conta de um software próprio rodando os mais diversos cenários. Por exemplo: mansão assombrada, pirâmides e monstros enormes.

O museu dos monstros

Outra atração que promete fazer sucesso será o Museu dos Monstros, a cargo do cineasta Rodrigo Aragão. Portanto, o seu acervo cinematográfico estará na feira e apresentará o que há de melhor na indústria brasileira de entretenimento de terror. Pois Aragão é o principal cineasta do ramo no país e atua como diretor na sua empresa, a Fábulas Negras Produções Artísticas

O Museu dos Monstros é uma de suas idealizações e tem sede na Praia do Morro, em Guarapari. Entretanto, o mesmo virá para a Horror Expo, ocupando cerca de 224 m². Em seu acervo é possível ver de perto diversos itens das produções cinematográficas de Aragão, bem como o mausoléu de O Cemitério das Almas Perdidas, próximo filme do cineasta.

Crowley (Mark Sheppard) estará na feira

E sem dúvidas, uma das principais atrações da Horror Expo será a presença de Mark Sheppard, o Crowley da série Supernatural. 

Sheppard é reconhecido por sua excelente atuação como o demônio Crowley em Supernatural, na qual permaneceu por 8 temporadas. Mas possui uma vasta carreira em diversas outras séries. A exemplo disso temos: Arquivo X, Chuck, CSI, Doctor Who e a recente Doom Patrol. O ator de 54 anos marcará presença nos três dias da feira, com direito a painel, meet & greet, sessão de autógrafos e fotos comercializadas de forma avulsa a quem estiver por lá.

Além dele, outras estrelas internacioanais também marcarão presença, como: cineasta Mick Garris, o artista Derek Riggs, a artista Naomi Grossman e a banda sueca Therion.

A Horror Expo 2019 acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro. No Expo Center Norte, em São Paulo. Das 12h às 22h. Os ingressos já estão à venda no site.

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments
  • Mara Santos
    agosto 7, 2019

    Não sabia da existência deste evento, mas é porque não sou muito do terror. Achei tudo incrível e confesso que fiquei bem curiosa sobre tudo que rola por lá!

  • Aline Martins de Oliveira
    agosto 3, 2019

    Oi! Aah que coisa linda! Eu gosto muito de terror e achei super da hora uma exposição especial para todas as vertentes neste gênero. Quem me dera morar perto e poder participar! Amei! Adoro o Crowley, sigo ele nas redes e ver ele de pertinho seria maravilhoso! Sorte de quem pode ir!

    Bjoxx ~ Aline ~ http://www.stalker-literaria.com ?

  • Dayhara Ribeiro Martins
    agosto 2, 2019

    Olá, tudo bem? Não conhecia essa feira de exposição focada ao terror e achei super original, pra quem ama esse tipo de coisa é um prato cheio! Sou medrosa então fujo um pouco haha mas gostei de saber sobre. Dica anotada e repassarei para os meus amigos.

  • Marijleite
    agosto 2, 2019

    Confesso que só de ler o post já deu um certo medinho, rsrs, mas com certeza o evento desse ano vai ser super bacana.

  • Erika Monteiro
    julho 31, 2019

    Oie, tudo bem? Ah, meu Deus que dica mais legal! Realmente os amantes do assunto vão adorar participar do evento. Ainda tem bastante tempo para se organizar. Fiquei curiosa para ir. Um abraço, Érika =^.^=

  • Carol Nery
    julho 31, 2019

    Aaahhh, eu fico doida vendo essas coisas! Nada grandioso e do gênero acontece por aqui em BH. Eu iria amar taaanto!!!
    Só de ler o post eu já fiquei super empolgada. Espero que vocês consigam aproveitar bastante. Meu Deus, vai estar demais.
    Abraços

  • Alice Lacerda Montiel
    julho 31, 2019

    Oiiii Clayci e Diego.

    Amooooo Supernatural, assisti desde a primeira temporada e embora acho que a série teve altos e baixos depois da quinta temporada, ainda mora no coração, portanto, que tudo a chance de ver o Sheppard, galera de SP tem que ir prestigiar.
    Sempre quis ir num trem fantasma, antes tinha aqui na cidade um parque que apresentava uma atração do estilo, mas acho que este da feira vai estar inesquecível pois a tecnologia veio só somar quando aliada ao entretenimento. Espero que a Horror Expo seja um sucesso.

    Beijos, Alice

    http://www.derepentenoultimolivro.com

  • PS Amo Leitura
    julho 31, 2019

    Nossa, eu não conhecia esse evento :O confesso que sou muito medrosa, mas aprendi a assistir filmes e essas coisas de terror por conta que meu namorado curte muito haha já vou enviar seu link para ele conhecer também <3

    Beijos,

  • Larissa Dutra
    julho 30, 2019

    Olá, tudo bem? Caramba, eu não sabia que tinha uma feira do terror, que demais! Eu, apesar de curtir coisas do tipo, tenho bastante medo, então acho que não pisaria nessa expo nem que me pagassem, hahaha, mas para quem gosta deve ser muito bacana.

    Beijos,
    Duas Livreiras

  • Bianca
    julho 30, 2019

    Eu nem sei o quanto eu tô ansiosa por esse evento!
    Sou uma amante do terror desde que me entendo por gente e eu queria muito ir, mas infelizmente não vou conseguir porque os preços não deram pra mim esse ano. Eu espero que tenha muita gente fazendo cobertura do evento pra eu poder ver mesmo que de longe. Amei o post, só me deixou com mais vontade ainda kkkkk

  • Karine Fernandes
    julho 29, 2019

    Nossa bem interessante o seu post, sinceramente, mas eu não curto nada de terror, na verdade eu sou a maior medrosa para tudo do gênero kkk
    Mas adoraria conhecer o Mark Sheppard eu adoro ele. Espero que aproveite muito a feira heim,

    Beijos

    Beijos

Previous
3 motivos para participar de uma leitura coletiva
Horror Expo 2019, que sustos estão por vir?