Fotografia


Horror Expo 2019, que sustos estão por vir?

Se você é amante da arte do terror nas produções cinematográficas e de televisão, bem como diversos outros nichos, não pode ficar de fora da Horror Expo 2019. A feira, que traz coisas assustadoras desde o cinema até streamming e games, se levantará das catacumbas do Expo Center Norte.

Será o momento de desfrutar dos melhores sustos de uma forma bem diferente. A feira é a maior da América Latina, e pessoas do continente todo vem para contempla-la. E não só isso, há também atrações internacionais confirmadas e coisas que só é possível vivenciar na feira.

O clássico trem fantasma

Os trens fantasmas são um clássico da diversão do terror. Muitos parques e eventos costumam ter esta atração, botando medo e fazendo os corações saltarem pela boca. Mas já imaginou um trem fantasma com realidade virtual? Com as novas tecnologias isso já se tornou realidade. A Horror Expo 2019 terá como uma de suas atrações este tipo de trem.

O trem fantasma com realidade virtual constará com uma infraestrutura de vagões similares aos tradicionais, mas equipados com óculos de realidade virtual individuais. Todavia, também haverá equipamentos de áudio, de tremor e ventoinhas que complementam a experiência. Por fim, o cenário assustador ficará por conta de um software próprio rodando os mais diversos cenários. Por exemplo: mansão assombrada, pirâmides e monstros enormes.

O museu dos monstros

Outra atração que promete fazer sucesso será o Museu dos Monstros, a cargo do cineasta Rodrigo Aragão. Portanto, o seu acervo cinematográfico estará na feira e apresentará o que há de melhor na indústria brasileira de entretenimento de terror. Pois Aragão é o principal cineasta do ramo no país e atua como diretor na sua empresa, a Fábulas Negras Produções Artísticas

O Museu dos Monstros é uma de suas idealizações e tem sede na Praia do Morro, em Guarapari. Entretanto, o mesmo virá para a Horror Expo, ocupando cerca de 224 m². Em seu acervo é possível ver de perto diversos itens das produções cinematográficas de Aragão, bem como o mausoléu de O Cemitério das Almas Perdidas, próximo filme do cineasta.

Crowley (Mark Sheppard) estará na feira

E sem dúvidas, uma das principais atrações da Horror Expo será a presença de Mark Sheppard, o Crowley da série Supernatural. 

Sheppard é reconhecido por sua excelente atuação como o demônio Crowley em Supernatural, na qual permaneceu por 8 temporadas. Mas possui uma vasta carreira em diversas outras séries. A exemplo disso temos: Arquivo X, Chuck, CSI, Doctor Who e a recente Doom Patrol. O ator de 54 anos marcará presença nos três dias da feira, com direito a painel, meet & greet, sessão de autógrafos e fotos comercializadas de forma avulsa a quem estiver por lá.

Além dele, outras estrelas internacioanais também marcarão presença, como: cineasta Mick Garris, o artista Derek Riggs, a artista Naomi Grossman e a banda sueca Therion.

A Horror Expo 2019 acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de outubro. No Expo Center Norte, em São Paulo. Das 12h às 22h. Os ingressos já estão à venda no site.

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Fotografia

    Lúcifer, o libertador – Ticiano Bréscia

    Por

  • Fotografia

    Condado Maldito: Bruxas & Assombrações (Vol.1)

    Por

  • Fotografia

    Psicopata Americano – Bret Easton Ellis

    Por

comentários

  • Mara Santos

    Não sabia da existência deste evento, mas é porque não sou muito do terror. Achei tudo incrível e confesso que fiquei bem curiosa sobre tudo que rola por lá!

    responder
Mais comentários
1 2

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Fotografia

    Lúcifer, o libertador – Ticiano Bréscia

    Por

  • Fotografia

    Condado Maldito: Bruxas & Assombrações (Vol.1)

    Por

  • Fotografia

    Psicopata Americano – Bret Easton Ellis

    Por

ir ao topo

Buscar no site

Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant Dark Academia O que é? Ficção Científica: 5 livros pra quem quer começar