Lifestyle


Voltando para a blogosfera com novidades
"Não imaginam o prazer que é estar de volta.."

Blogosfera? Faz tanto tempo que não abro o painel do WordPress, que me senti perdida ao iniciar essa publicação. Que saudades eu estava desse espacinho! Tantas coisas aconteceram nessa ausência, que nem sei por onde começar.

Na verdade eu sei sim! Com a mudança de layout. Vi muitas pessoas abandonando a blogosfera. Confesso que cheguei a pensar nesta possibilidade. Porém, esses meses sem postar, fizeram com que eu refletisse sobre como o Sai da Minha Lente é importante na minha vida. Por isso, investi em um tema novo. A Ana conseguiu desenvolver as minhas ideias e espero que curtam a nova carinha do blog!

“são tempos difíceis para sonhadores…”

Eu não quero minimizar a situação, muito menos passar a ideia de que precisamos “enxergar as oportunidades” no cenário em que estamos vivendo. Não me atrevo a falar sobre estratégias e até mesmo apontar o caminho para se destacar. Não é certo! Não é justo. Perdi pessoas nesses últimos meses e ainda não me sinto confortável para criar conteúdo. Contudo, preciso admitir que passei a valorizar mais as relações com as pessoas durante a pandemia.

Apesar de estar exausta e trabalhando com a perspectiva de vários prazos apertados e objetivos os mais diversos, estou bem na medida do possível! Aprendi muito nesses meses “presa” dentro de casa. E um desses aprendizados foi que eu não preciso dar a minha opinião sobre tudo e que devo fazer as coisas no meu tempo. Pensando nisso, apaguei vários conteúdos do Sai da Minha Lente. Quero priorizar assuntos com os quais me sinto confortável em conversar com vocês. Desfiz algumas parcerias e provavelmente alterarei a frequência de postagens por aqui.

Algumas coisas boas aconteceram em minha vida nessa ausência e quero compartilhá-las com vocês:

Novo instagram

Eu criei uma nova conta no Instagram. Foi uma decisão difícil, pois uso a plataforma para trabalhar! Foram anos investindo para conseguir alcance e engajamento, mas aquela conta não combinava mais comigo. Pensando nisso, criei o @_whisperingletters e mudei a estética das minhas fotos.

Novos Hobbies

Esses dias em quarentena fizeram com que eu descobrisse novas paixões. Comecei a pintar e arriscar na artes, tenho me dedicado à culinária, estou investindo no meu bullet journal e iniciei o meu tão sonhado curso de violino. Quero trazer a minha experiência de aprendizado aqui para o blog. Tem sido um desafio aprender com vídeo aulas, mas estou adorando a minha evolução no instrumento. Ainda estou bem no comecinho, não por isso, já estou usando o arco e tocando algumas músicas simples.

Dando continuidade em meus projetos

Finalmente poderei focar nos meus projetos pessoais! Quero dar andamento no Literatura Criativa, Questão de Diálogo e Escolhas em Jogo. Criei páginas exclusivas para cada projeto e agora consigo compartilhar o conteúdo e desafios em stories para vocês. Mostrarei detalhes em breve!

Uma nova profissão

Os desafios não cessam! No finalzinho do ano passado, entrei para a equipe de atendimento do Elo7. Já compartilhei a minha experiência profissional aqui no blog algumas vezes, por isso me senti em casa quando assumi esta função. Contudo, surgiu uma oportunidade e eu mudei de setor. Agora faço parte do Marketing da empresa! Acho que dá para imaginar o frio na barriga, né? Mudar de profissão depois dos 30, dá aquela insegurança. Me senti perdida no começo, na verdade ainda estou. Porém, para a minha sorte, tenho uma equipe maravilhosa que me acolheu e apontou as direções certas. Estou amando a experiência e quero investir nessa profissão, sim!

Para quem passou meses sem escrever, até que essa publicação ficou curta. Aos pouquinhos retomo o jeito da blogosfera e trago novidades para vocês. Quero agradecer a todos que me acompanham por aqui.

Grata!

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • e me identificando com uma personagem da série Solos

    Comportamento

    Vivendo o tal complexo de incômodo

    Por

  • Lifestyle

    Meu tratamento da Hipófise

    Por

  • Lifestyle

    Meus planos que 2020 adiou

    Por

comentários

  • Karolini Barbara

    Eu só tenho algo a dizer: seja bem vinda!
    Esperei muito pelo seu retorno. Acompanho seu blog e instagram já tem um tempinho bão (huahuahuahuahuahua) e não via a hora de você retornar. Eu, particularmente, não consigo abandonar a blogosfera, estou por esse mundo aqui desde 2010 e gosto do cantinho que criei podendo compartilhar aprendizado e tudo aquilo que é mais a minha cara.
    Todos nós passamos por mudanças, boas ou ruins, foram mudanças. O que devemos prezar é por nos sairmos pessoas melhores hoje do que fomos ontem. :*
    Nos vemos depois!

    Blog Karolini Barbara |Instagram Karolini Barbara

    responder
    • Clayci Oliveira

      Oi Ka! Obrigadaaaa
      Impossível abandonar a blogosfera rs, sinto falta.

      responder
  • Aline D’ Leão

    Menina você acredita que esses dias tava pensando justamente o que tinha acontecido que você não postava mais, daí vim aqui no blog e comecei a reler vários posts e viajar com os seus textos e suas fotografias. Com certeza minha lista de desejos de leitura aumentou consideravelmente rsrsrs
    Que bom que você está de volta Clayci, apesar das pessoas não ligarem mais para blogs eu ainda amo esse espaço e o quanto podemos aprender uns com os outros por aqui.

    responder
    • Clayci Oliveira

      Fiquei tão feliz em ler isso hahahaahahha
      Eu também amo ler e acompanhar blogs ?

      responder
  • Masha

    Mds esse layout perfeitamente dark adademia, eu acho lindíssimo! Eu também meio que aprendi a valorizar mais as minhas relações interpessoais desde o começo da pandemia. É incrível como, quando a gente tira a convivência no dia-a-dia, são pouquíssimas pessoas que ficam, né? E mudar de profissão aos 30 deve ser louco mesmo, mas sei lá, eu tô com 26 e ainda não consegui nem dar o primeiro passo na minha carreira (tô me formando só agora, risos), então acho que sempre é tempo, hahah. Beijinhos!

    responder
    • Clayci Oliveira

      O tema ficou impecável, né? A Ana arrasou demais no design! E sim, foi a primeira coisa que eu notei em quarenta. As pessoas essenciais e as que se afastaram. É claro que estamos vivendo uma situação bem delicada e é natural as pessoas se retraírem, mas sempre tem aquelas que não fazem questão me marcar presença, né? E sobre o fato de se sentir insegura e não dar o primeiro passo na carreira, fica em paz. Não se cobre, pois esse momento vai acontecer no momento certo ?

      responder
  • Betty Gaeta

    Que bom que você está de volta. Eu tive um crescimento imenso no blog com a pandemia, e embora as blogueiras brasileiras não falem a respeito, as gringas também notaram este aumento. Acho que você vai notar também assim que começar a postar.
    Aprender violino não é para qualquer um! Dizem que é muito difícil.
    Adorei o visual do blog.
    Beijos

    responder
    • Clayci Oliveira

      Estou muito feliz em voltar a blogar ?
      Espero que eu me surpreenda positivamente assim também hahah pq estou cada vez mais, desanimada com o instagram.

      responder
  • Helena

    Nossa que texto leve e que trás um sentimento de paz e um sentimento para não desistir dos meus sonhos. Realmente são tempos difíceis, mas pessoas como você e com seu conteúdo trás a esperança e um certo alívio. Estava encantada com seu blog e olha que acho que nunca me interessei muito por esse mundo de blogs hahah, mas o seu me ter um novo olhar. Obrigada pela paciência, amor e carinho para criar e inspirar as pessoas ?

    responder
    • Clayci Oliveira

      Eu fico tão feliz em saber disso ?
      E espero ver você por aqui mais vezes hahahahaah

      responder

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • e me identificando com uma personagem da série Solos

    Comportamento

    Vivendo o tal complexo de incômodo

    Por

  • Lifestyle

    Meu tratamento da Hipófise

    Por

  • Lifestyle

    Meus planos que 2020 adiou

    Por

ir ao topo

Buscar no site