Charada Burguer: Fomos conhecer a hamburgueria

por Posted on 12 Comments 3 min. de leitura 9818 visualizações
Fomos conhecer o Charada Burguer da Vila Formosa

Faz tempo que eu não compartilho dicas de restaurantes por aqui, né? Mas isso porque estou sempre nos mesmos lugares e esqueço de fotografar. No entanto, quando soube que abriu uma unidade do Charada Burguer perto de casa, tive que ir conferir. Quem mora na Zona Leste de São Paulo, sabe como é difícil opções geeks nessa região, por isso fiquei animada com essa nova hamburgueria.

O Charada Burguer está localizado na Vila Formosa ( Av. Renata, 320 – Vila Formosa, São Paulo – SP ) e funciona 24hs. O ambiente é ideal para se reunir com os amigos
e relembrar da época que você tinha que revezar o controle. Tem emuladores espalhados pelo restaurante (quase todas as mesas) e é possível escolher jogos de qualquer plataforma.

Eu e o Di fomos em um dia tranquilo. Na verdade demos sorte, pois antes de sair de casa decidi visitar a hashtag do Charada Burguer no Instagram e vi que no dia anterior teve até fila de espera. Com o ambiente vazio é possível aproveitar melhor a experiência sem se preocupar com o tempo.

Fomos conhecer o Charada Burguer da Vila Formosa

COMO FUNCIONA

Fomos recepcionados e atendidos pelo Thiago. Assim que você escolhe a mesa, o atendente entrega os controles e ensina como mexer no emulador. É possível jogar de tudo! Desde os jogos do Nintendinho, até os mais atuais (no telão do estabelecimento). E ainda temos os mesmos jogos em estilo arcade no local, ou seja, a experiência é incrível.

Quando o seu prato chega na mesa, eles recolhem os controles para evitar que algum acidente aconteça, e quando você termina (dependendo do movimento) eles devolvem para você continuar jogando. Como fomos em um dia e horário vazio, conseguimos jogar bastante.

CARDÁPIO

Como o estabelecimento funciona 24h, além dos lanches – dependendo do horário – é possível pedir pratos. Eu e o Di fomos experimentar os lanches, optei pelo vegetariano e ele escolheu no Charada Bacon.

Fomos conhecer o Charada Burguer da Vila Formosa

O meu pão era de pimenta e tomate (estava delicioso) e veio acompanhado com anéis de cebola. Os lanches custam aproximadamente R$25 e é possível escolher o combo que sai por até R$35. Além da opção vegetariana também há uma opção Kids no menu. Não tem muitas opções de sobremesa (Açaí e Petit Gateau apenas), mas acredito que em breve eles adicionarão novidades no cardápio. O lanche é grande! Fiquei satisfeita e achei os anéis de cebola maravilhosos. O Di também gostou bastante do lanche dele. Ambos vem bem montados e são saborosos Fiz uma foto para vocês terem ideia do tamanho. O link tem 14cm de altura:

Gostei da experiência e pretendo voltar em breve para jogar mais. Achei o ambiente nostálgico e perfeito para levar os amigos. E preciso deixar registrado que sou melhor que o Di no Mortal Kombat, ganhei todas a vezes que jogamos e ele tentou culpar o controle. Também jogamos Super Mario World, Street Fighter, Esqueceram de mim e Yoshi’s Island.

COMPARTILHE

por

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 Comments
  • Isabelle Brum
    março 11, 2019

    Uau, que restaurante mais maneiro! Com certeza passarei lá na próxima vez que visitar São Paulo (obrigada pela dica *-*)
    Aqui no Rio, e mais especificamente no meu bairro, não temos muitas opções de restaurantes temáticos (e os que tem na cidade são MEGA longes da minha casa e abrem tarde, aí nem tem como eu visitar :S); por isso, agradeço pela indicação de um local bacana para quando fizer uma viagem que espero que seja em breve <3
    Beijinhos e tenha uma ótima semana

    • Clayci
      março 15, 2019

      Muito obrigada <3
      Eu ainda preciso conhecer o Rio <3 Tenha muita vontade

  • Danielle S.
    março 10, 2019

    Como eu sinto inveja de vocês que moram em SP nessas horas, hahaha! Sério, aí tem restaurante com video-game, restaurante com jogos de tabuleiro… Aqui no Rio a gente só fica chupando dedo mesmo (se bem que descobri recentemente um restaurante com jogos de tabuleiro e já estou programando minha ida!).
    Preciso visitar SP logo e ir em todos esses lugares!!!

    • Clayci
      março 15, 2019

      hahahahah não sinta amiga
      Apesar de ter várias opções, falta dinheiro hahahahahaha

  • Luana Souza
    março 9, 2019

    Clayci é aquela pessoa que consegue tirar fotos lindas em qualquer lugar. Eu amei essa do ~bonequinho~ segurando o anel de cebola. E que fantástico esse!!! Uma restaurante geek *-* por que eu não encontro esse tipo de lugar aqui onde eu moro? Fiquei tão curiosa para ver como é tudo por dentro <3

  • Lívia Madeira
    março 6, 2019

    eu AMO conhecer novas hamburguerias bacanas como essa, adorei essa temática de jogos geek e os lanches parecem super apetitosos!

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Carol Justo
    março 5, 2019

    Quando eu for para São Paulo eu vou ter que ir nesse lugar!!!! Sério, ta super em conta o valor por ser hamburguer artesanal, me deu até água na boca, deu vontade de viajar só pra comer aí ahahah será que posso pedir pela rappi??? kkkkkk
    arrasou demais na dica. parabéns

    Carol Justo | Pink is not Rose

    • Clayci
      março 6, 2019

      Também gostei dos preços!!!!
      hahahahaha

  • Letícia Westin
    março 5, 2019

    Esse lugar parece ser otimoo. Amei as fotos e o post.
    Beijinhoos. ??
    http://www.lewestinblog.com.br

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE