Maternidade


O ensaio newborn da nossa raposinha
O dia em que fotografamos a nossa raposinha com 15 dias de vida

O ensaio newborn da nossa raposinha

Nunca pensei que um dia faria um ensaio newborn. Mas a chegada da Cora mudou tudo, e de repente, eu me vi querendo congelar cada detalhe dos primeiros dias dela. Foi nesse momento que descobri o encantador mundo da fotografia newborn, e a sensibilidade única da Letícia conquistou meu coração.

O estilo boho escolhido por ela trouxe uma atmosfera leve e descontraída, combinando perfeitamente com a doçura da Cora. As roupinhas de outono, cuidadosamente selecionadas, deram um toque especial à nossa raposinha durante o ensaio.

E por falar na nossa raposinha, esse apelido ganhou vida nas fotos, revelando a astúcia única da Cora desde seus primeiros dias. Cada imagem capturada pela Letícia transformou o ensaio newborn em algo verdadeiramente personalizado, um registro afetuoso dessa fase única.

Ao descrever essa experiência, não posso deixar de mencionar o quanto esse ensaio newborn se tornou uma parte essencial desse capítulo especial. O ensaio da Cora não foi apenas uma sessão de fotos, foi um momento único, repleto de significado, capturado de maneira única por Letícia.

Agora me diz: Como não se apaixonar por essa doçura? Sou uma mamãe muito realizada! Não tem sido uma experiência fácil, tenho encontrado muitos desafios e me sinto despreparada para atender suas necessidades. Mas apesar de todo o cansaço, mesmo com a privação do sono, olhar pro rostinho da Cora faz toda a diferença no meu dia. Sei que é uma fase que vai passar, então tento aproveitar ao máximo – mesmo com todo o cansaço – porque são detalhes que não quero esquecer.

Longe da maternidade ser algo leve, mas quero tentar ao máximo deixar todo o processo mais leve.

O que acharam das fotos?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Maternidade

    Tentando lidar com a solidão Materna

    Por

  • Dois Meses de Cora: Descobertas, Desafios e Muito Amor

    Sobrevivendo ao Combo 'Hora da Bruxa' e Crise dos Três Meses

    Maternidade

    Dois reais ou um salto de desenvolvimento misterioso?

    Por

  • Maternidade

    Dois Meses de Cora: Descobertas, Desafios e Muito Amor

    Por

comentários

  • Aline Amorim

    Realmente não tem como não se apaixonar! Linda demais!

    responder
  • Luly Lage

    Miga, vai rolar chuva de comentários por aqui, não se assusta nem me mate, hahaha!

    Cara, ela é TÃO sorridente, né? Sei que nesse início o sorriso é diferente, mas ainda assim, vocês têm vários sorrisinhos lindos nesse ensaio, achei muito especial! A estética ficou a cara da sua familinha, mesmo, perfeita!

    responder
  • Any

    Uma fofura completa! <3
    Quanta leveza e amor essas fotos transmitem. Amo quando a fotografia é recheada de significado e registra de forma bela assim; trabalho incrível, neném incrível!

    responder
  • Gabriela Miranda

    Clayci, essas fotos ficaram a coisa mais linda do mundo! Gostei muito do tema que você escolheu, ele combinou muito com a sua bebê. Ela é uma rapozinha muito fofa.

    responder
ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
5 lições que aprendi no meu puerpério até agora Ritual de Leitura A canção de Aquiles: 5 motivos para ler Conheça a Quanti Café