Life


Por aqui é sempre outono
e eu realmente não me importo em ser sempre igual, Sandy...

E lá fora pode estar o calor que for, mas aqui dentro, o clima de outono permanece o ano inteiro. É só surgir um ventinho, que já arranjo uma desculpa para acender uma vela, preparar um chá e colocar uma mantinha nas costas. Por isso, estou amando os dias frios que estão acontecendo em São Paulo! Meu nariz que lute com as consequências, mas não vou nem mencionar que estou adorando montar looks outonais para andar pela cidade.

Estava com saudades de escrever aqui no blog! Tenho tantas coisas para compartilhar com vocês, contudo acho melhor separar em partes. Só precisava mostrar que aos poucos estou deixando o meu cantinho com carinha de Halloween. Não pretendo fazer muitas mudanças, todavia quero mexer no meu quarto e já emendar na decoração de natal (melhor época do ano, vamos combinar).

Esse final de semana fui assistir ao documentário Moonage Daydream do David Bowie no Anália Franco e passamos por uma loja natalina. Me senti no filme “Esqueceram de mim” quando vi os cenários e as decorações da loja. Fiquei com vontade de comprar tudo! Principalmente as maquetes musicais com miniaturas, muito perfeitas!

Estou conseguindo ler! Tenho algumas resenhas salvas nos rascunhos e preciso apenas revisá-las para publicá-las. Estou contente com o meu ritmo! E você? Gosta do outono? Atualizei a minha playlist , confiram ela também!

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • O que Moonage Daydream, Projeto e Spencer tem em comum?

    Life

    O mês de setembro e suas influências

    Por

  • Velas artesanais, Violino novo e mais um pouco de Marcos

    Life

    Cozy Diary #3

    Por

  • Parei de querer “chegar lá” e decidi investir no “aqui

    Tea time

    O que a vida me ensinou nesses 34 anos

    Por

comentários

  • Claudia Hi

    Aww Clay, super me identifiquei com você quanto a estação do ano não fazer diferença rs Por mim também seria outono o ano inteiro (no meu quarto é! rs)

    Que bom que você voltou a ler! Eu fico num vai e vem. Por enquanto dei uma parada. Mas quero muito voltar pra ler o Modnight Sun da Stephenie Meyer.

    Ah! E suas fotos tão lindas, como sempre ?

    responder
  • karolini barbara

    Outono? Em brasília nós estamos em uma onda de calor descomunal.
    Eu bem gostaria de um frio, igual estava uns tempos atrás, mas o calor em excesso nos deu o ar de sua graça e cá estamos nós derretendo.
    Ps.: suas fotos sempre são inspiradoras!

    Blogger | Instagram | Pinterest

    responder
  • Renata Carvalho

    E não é que você conseguiu MOSTRAR a sensação aconhegante do outono através das suas fotos, Clayci? Perfeição! Confesso que um friozinho leve de outono eu até gosto, mas não é pra mim aquele frio congelante de inverno, haha.
    E siiim, halloween vindo aí e depois o natal, toda a decoração e o clima são tão bons, eu tento curtir o máximo que for possível, mesmo a gente morando no Brasil kk
    Ansiosa pelas suas próximas postagens! ?

    Beijos,
    Livro de Memórias

    responder
ir ao topo

Buscar no site

Frases do livro: A casa no mar Cerúleo Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant Dark Academia O que é?