Slow Days


Never Too Old For Christmas
Um natal tranquilo e aconchegante por aqui

Chegou a minha época favorita do ano! Faz tempo que não comemoro esta data com a família toda reunida, mas gosto de manter este clima na decoração. O Natal me traz lembranças confortáveis. Fui uma criança que acreditou no papai Noel por um bom tempo. Quando os meus irmãos tentaram estragar a magia, dizendo que o Noel era o meu pai, mal sabiam que me iludiram ainda mais. Passei a acreditar que meu pai era o Noel de todas as crianças. Fiquei radiante! Mas com o tempo descobri o que eles queriam dizer e fiquei bem decepcionada com a minha ingenuidade (haha).

A verdade é que essa data me faz lembrar de momentos que carrego no coração. Como sinto falta de ter todos os meus irmãos reunidos em volta da árvore. Sou muito feliz, pois todos estão bem, e com a família que construíram. Mas aquela sensação de esperar dar meia-noite para comer a ceia, assistir os especiais na televisão e ficar conversando até tarde me acompanham.

Não planejei nada para este ano. Mas ele terá um novo significado em nossa família. O meu sobrinho vai completar um ano dia 24/12 e estamos todos animados. Providenciei uma bolinha personalizada para pendurar na árvore no horário em que ele nasceu. Vou compartilhar como está o clima por aqui:

The Lights of Christmas

All I wish for is that I never get too old for
And I can smell the snow just like a Gilmore would say
We‘ll cuddle up real cozy by the fireplace
And while the presents need some wrapping
The fire keeps on cracking
I can hear I can hear the bells I can hear them ringing
All I wish for is that I never get too old for
Christmas
All I hope for is that I’ll always remember
All the magic and I know how it sounds
But all I really wish for is to keep it around

Never Too Old For Christmas – Kathi

Agora eu quero saber: Você comemora Natal? Qual é o seu estilo de decoração favorita nessa época?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • E chegou o álbum Harry's House

    Slow Days

    Descobrindo novas músicas para desacelerar

    Por

  • Me preparando para curtir o frio

    Slow Days

    Slow Days at Home + Playlist

    Por

  • Me joguei nas fantasias este ano!

    Slow Days

    Meus livros favoritos de 2021

    Por

comentários

  • Claudia Hi

    Isso que dá querer iludir uma sonhadora, a gente sonha ainda mais haha

    Aww sua casa tá linda com tantas decorações fofas. Os biscoitinhos são muito bonitinhos! Dá dó só de pensar em comer. Suas fotos estão sempre um arraso! Feliz Natal pra você Clayci ?

    responder
  • Karolini Barbara

    Clayci,

    Quem gosta mesmo de decorar a casa é minha mãe, e esse ano ela está empolgada. Não sei se por minha senhorinha já estar mais velha… huahuahuahuahuahua
    A lembrança de natal que tenho é apenas de quando minha avó ainda era viva. Meus tios vinham para casa no dia 25, os primos e passávamos assim, fazendo um almoço, conversando e trocando presentes. Houve um último Natal antes da minha avó falecer, e então. Só sobrou eu, meu irmão e minha mãe. Não houve mais reuniões com os primos, tios e etc.
    Bom, esse ano como falei minha mãe está animada, quer fazer uma ceia e um café da manhã caprichado e vou com ela para ver minha velhinha feliz.

    KAROLINI BARBARA (BLOG)
    @karolinibarbara_

    responder
  • Camila Faria

    Ai Clay, que clima gostoso! Aqui em casa eu sempre fui ZERO decoração de Natal, mas esse ano meu filho está super empolgado, vai fazer 3 aninhos e está fascinado com o Papai Noel. Então… acabei fazendo algumas pequenas decorações, mas nada comparado com toda essa sua maravilhosidade. Sério, tá lindo demais, parabéns! Beijo, beijo :*

    responder
  • Dai Castro

    Lindos detalhes Clay! Esse ano estou conseguindo aproveitar a data com mais tranquilidade, sabe? Eu frequentemente ou só pensava em fazer ou deixava pra fazer de última hora na correria e com certeza, não é a mesma coisa, que ir com calma, enfeitando a casa e fazendo atividades natalinas haha! Fico imaginando a mini Clay esperando pelo presente do papai noel! Eu também esperava, inclusive, tenho certeza de que vi um trenó em miniatura passando perto da minha cama uma vez 😀

    responder
  • Aline Costa

    O Natal também é minha época preferida do ano, e ouso dizer que amo até mais do que o mês do meu aniversário rsrs. Eu amo decorar a minha casa, adoro ver as decorações de outras pessoas e de todos os lugares. Mesmo depois de crescida eu acho que esse período do ano tem uma energia diferente e especial. E em tempos tão sombrios como o que vivemos eu tento alimentar a esperança de que dias melhores virão. Minhas tradições para essa época é ver filmes e séries com essa temática e comer comidinhas de Natal que são sempre uma delicia.

    responder
ir ao topo

Buscar no site