Maternidade


A metade da gestação chegou!
estou com 20 semanas

Acreditem ou não, já estou na metade da gestação, completando 20 semanas! É incrível como essa fase voa! De certa forma eu fico feliz, pois não vejo a hora de ter a Cora nos braços. Mas também porque estou ficando exausta e não estou sabendo lidar com as mudanças no meu corpo.

Esses últimos meses têm sido uma montanha-russa emocional. A notícia da gravidez trouxe uma enxurrada de sentimentos, e admito que demorei um pouco para assimilar completamente o fato de que serei mãe. Mas agora, com toda a certeza, posso dizer que a ficha finalmente caiu, e me sinto feliz.

Os primeiros meses foram repletos de ansiedade e medos típicos de uma mãe de primeira viagem. Perguntas como “Serei capaz de cuidar bem dela?” e “Estarei à altura dessa responsabilidade?” invadiram meus pensamentos. Entretanto, à medida que o tempo passa, tenho aprendido a abraçar esses receios e transformá-los em força e confiança.

Ouvir as batidas do coraçãozinho dela é sempre um momento mágico. Cada exame me aproxima mais dessa pequenina vida que cresce dentro de mim. É uma sensação indescritível saber que sou o lar dela e que sou capaz de proporcionar tudo o que ela precisa para se desenvolver saudável e feliz. É claro que ainda enfrento momentos de insegurança, mas aprendi que faz parte do processo.

Agradeço por me acompanharem nessa fase.
Ate breve!

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • A magia de descobrir o mundo pelos olhos da minha filha

    essa magia das descobertas da infância

    Maternidade

    A magia de descobrir o mundo pelos olhos da minha filha

    Por

  • Elas são histórias

    Maternidade

    As Pequenas Bagunças que Guardam Memórias

    Por

  • um ano de Cora

    Maternidade

    Smash the Cake da Cora – uma experiência cheia de significados

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
Pequenos gestos que cuidam de uma mamãe com bebê em casa 5 lições que aprendi no meu puerpério até agora Ritual de Leitura A canção de Aquiles: 5 motivos para ler