Maternidade


A metade da gestação chegou!
estou com 20 semanas

Acreditem ou não, já estou na metade da gestação, completando 20 semanas! É incrível como essa fase voa! De certa forma eu fico feliz, pois não vejo a hora de ter a Cora nos braços. Mas também porque estou ficando exausta e não estou sabendo lidar com as mudanças no meu corpo.

Esses últimos meses têm sido uma montanha-russa emocional. A notícia da gravidez trouxe uma enxurrada de sentimentos, e admito que demorei um pouco para assimilar completamente o fato de que serei mãe. Mas agora, com toda a certeza, posso dizer que a ficha finalmente caiu, e me sinto feliz.

Os primeiros meses foram repletos de ansiedade e medos típicos de uma mãe de primeira viagem. Perguntas como “Serei capaz de cuidar bem dela?” e “Estarei à altura dessa responsabilidade?” invadiram meus pensamentos. Entretanto, à medida que o tempo passa, tenho aprendido a abraçar esses receios e transformá-los em força e confiança.

Ouvir as batidas do coraçãozinho dela é sempre um momento mágico. Cada exame me aproxima mais dessa pequenina vida que cresce dentro de mim. É uma sensação indescritível saber que sou o lar dela e que sou capaz de proporcionar tudo o que ela precisa para se desenvolver saudável e feliz. É claro que ainda enfrento momentos de insegurança, mas aprendi que faz parte do processo.

Agradeço por me acompanharem nessa fase.
Ate breve!

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Maternidade

    Dois Meses de Cora: Descobertas, Desafios e Muito Amor

    Por

  • e seus filhos ficarão gratos por você ler

    Maternidade

    O livro que você gostaria que seus pais tivessem lido

    Por

  • O que eu gostaria que me contassem sobre o puerpério

    Maternidade

    5 lições que aprendi no meu puerpério até agora

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
5 lições que aprendi no meu puerpério até agora Ritual de Leitura A canção de Aquiles: 5 motivos para ler Conheça a Quanti Café