Had to have high, high hopes for a living
Didn’t know how but I always had a feeling
I was gonna be that one in a million
Always had high, high hopes

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama High Hopes e é do Panic at the Disco (dê o play ali em cima). Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

Finalmente consegui fazer a minha tatuagem e já compartilhei o porquê tatuei “We are all stories in the end” aqui no blog. A tattoo foi feita pela Fernanda Rangel e o estúdio Náutica fica no shopping Tatuapé. Antes de fechar os valores, tinha feito orçamento em outro estúdio – que também fica no shopping –, mas não consegui sentir segurança no local e mesmo saindo mais caro, optei pelo Náutica. Foi a melhor escolha que fiz! O estúdio é lindo e os funcionários são super atenciosos; não conhecia o trabalho da Fernanda e antes de combinarmos os detalhes, fiquei admirando as suas artes. A Fernanda é uma tatuadora incrível e por isso a recomendo.

Esta é a minha sexta tatuagem, então não foi nenhuma surpresa pra mim. É estranho o que vou dizer, mas senti falta da agulha e daquele barulhinho riscando a pele. Eu ia tatuar apenas a frase, no entanto, fiz os detalhes em aquarela – com as cores da galáxia – depois que vi alguns trabalhos dela. Gostei tanto do resultado que arrastei a amiga para fazer a dela também.

 

Também aproveitei para cortar o cabelo. Sempre quis deixá-lo curto, contudo tinha medo do resultado. Meu cabelo é volumoso e sempre que ia cortar, me diziam que só ficaria bom se eu alisasse. Tive progressiva por anos e finalmente consegui me livrar dela! No dia que fui no salão e mostrei algumas referências, a cabeleireira disse que faria um corte pixie para expressar a minha personalidade. Não sei o que essa mulher fez, mas eu amei demais (hahaha). Na hora tive um pequeno choque, porque o mais curto que tinha deixado batia no ombro, mas depois fiquei me admirando no espelho. Não consigo explicar a sensação, porém é como se eu tivesse me livrado de algo, sabe? É claro que o volume continua e não é fácil arrumar cabelo curto. Acordo com ele em pé, entretanto vale a pena o trabalho! Estou satisfeita em ver meu cabelo ondulado/cacheado na raiz e poder brincar com o corte.

[penci_related_posts dis_pview=”yes” dis_pdate=”no” title=”Não deixe de ler:” background=”” border=”” thumbright=”yes” number=”4″ style=”grid” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”random”]

Este ano eu fui com o Di na Jedicon e finalmente pude rever a minha amiga Naty. Ela está com a sua empresa 1up Geek e aproveitei para experimentar os seus famosos cookies. Pensa em uma pessoa criativa, determinada e carismática, é a Naty. Fico triste porque não é sempre que conseguimos nos encontrar, mas ver que seu negócio está dando certo e crescendo cada dia mais, me deixa tão feliz.

Esses da foto foram feitos por ela! Se puder, entra no instagram para ver o processo de criação deles, acho incrível a paciência e dedicação em cada biscoito que ela faz. Fiquei com dó de comer? MUITA! Mas depois do primeiro pedaço não queria parar hahaha. Também aproveitei para conhecer a Talita que estava trabalhando junto com ela. Essa caneca maravilhosa cheia de glitter foi feita por ela e fiquei com vontade de trazer todos os itens pra casa.

E já que o assunto é Star Wars, porque não mostrar o vasinho que comprei no evento? Quando vi esse Boba Fett não resisti e tive que trazer pra casa. Comprei na loja Nerdify e custou R$35,00; junto com vaso veio um saquinho com a terra e as sementes para plantar, mas acabei plantando em outro vaso aqui em casa. Passei as suculentas que já tinha e adorei o resultado hahaha.

 

Acho que já comentei por aqui o meu amor por esse instrumento, né? Comprei esse violino com a intenção de fazer um curso perto da minha casa, mas por ironia do destino perdi o emprego na mesma época. Não consegui vendê-lo e para ser sincera nem quero. Meu pai teve uma escola de música quando eu era criança e aprendi muitas coisas nessa época. Fiz teclado durante 4 anos e gostava de ver o professor de violão dando aula. Foi assim que aprendi a afinar as cordas: olhando! Aproveitei o youtube e aprendi o básico do violino e consigo até arriscar uma música, porém pretendo investir em um curso ano que vem. Já estou procurando escolas aqui perto e estou mega empolgada. Se você for de São Paulo e conhecer alguma escola na região central ou zona leste, aceito sugestões.

 

 

Depois que eu fiz essa panqueca eu fiquei um nojo! Me fala se não ficou com cara daquelas panquecas que você encontra no Pinterest?! Inclusive vou até dar PIN nessa foto, porque estou me sentindo demais com o resultado. Estava com vontade de comer panquecas americanas e lembrei que a Paula tinha compartilhado uma receita há alguns anos atrás. Elas fizeram sucesso por aqui e já estou com vontade de repetir a receita.

Essa foi a minha semana. O que vocês aprontaram por aí?
Beijos