Week Click

{Week Click}: Meu natal + maratona de filmes temáticos

Como estão as comemorações por aí? A música que está na publicação se chama Somewhere in My Memory e faz parte de uma cena do filme Esqueceram de Mim(dê o play ali em cima). Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

A Princesa e a Plebeia Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema. Esse foi o primeiro filme natalino que assisti este ano. Ver a Vanessa Hudgens como protagonista, fez com que eu sentisse saudades da época em que vivia no canal da Disney. Não gostei do príncipe dessa história, mas achei o filme fofinho.Acabei me apaixonando mesmo, foi pelo melhor amigo da confeiteira.

Natal na Realeza: Um impasse complexo gira em torno da realeza: Príncipe Leopold, herdeiro do trono de Cordinia, sonha em se casar com a jovem e bela Emily Taylor, uma humilde costureira da Filadélfia por quem é perdidamente apaixonado. Mas a mãe de Leopold, a rainha Isadora, tem outros planos para seu filho, e eles não incluem em nada Emily. Eu já gostei desse! A Rainha é uma pessoa bem difícil e tem uma cena em que ela diz: “Em alguns anos os únicos reis e rainhas serão os dos baralhos“. E é sobre isso que o filme fala, mudanças. Gostei da fotografia e do casal. 

Christmas Wedding Planner:  A planejadora de casamentos, Kelsey Wilson, está prestes a ter sua grande chance: planejar o casamento da sua prima. Tudo está indo bem até que Connor McClane, um investigador particular, aparece e transforma a vida de Kelsey em um inferno. Contratado por uma fonte sigilosa, Connor não quer deixar esse casamento acontecer. Eu não sei nem o que dizer sobre esse filme de tão ruim que ele é. Achei que seria surpreendida de alguma maneira com o final, porém ele conseguiu ser pior.

Crônicas de Natal:  O presente de natal das crianças ao redor do mundo está em risco. Isso porque os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) fizeram suas travessuras. Empenhados em flagrar o exato momento da chegada do Papai Noel, os dois se acomodaram em seu trenó e, acidentalmente, danificaram o veículo. Agora eles precisam fazer uma força-tarefa para ajudar o bom velhinho a correr contra o tempo, entregar os presentes e salvar o Natal. Finalmente um filme que amei assistir. É aquele filme que vale a pena ver com a família, pois diverte e emociona. A história traz a mensagem sobre fé e esperança, mas de um jeito incrível.

O Natal de Angela:  Na igreja, com a família, na Véspera de Natal, Angela tem uma ideia extraordinária. Um conto comovente baseado numa história de Frank McCourt. Eu fiquei encantada com a delicadeza desse curta. Angela é uma criança incrível e a história tem o seu humor, mas ao mesmo tempo é comovente. Este conto fala sobre o poder da família e sobre o desejo inocente de uma criança de garantir que todos estejam seguros, protegidos e amados no natal. 

O Príncipe do Natal :  Quando uma repórter chamada Amber (Rose McIver) se disfarça de tutora para fazer uma reportagem inspirada na vida de um príncipe playboy, ela acaba se envolvendo em uma intriga real e vive uma grande paixão. Porém, depois de encontrar o amor de sua vida, será que Amber vai ser capaz de manter sua mentira em nome de uma matéria? Eu me diverti com a história e achei o romance bem fofinho. 

O Feitiço do Natal Abby (Kat Graham) é uma talentosa fotógrafa batalhando para conseguir construir uma carreira. Quando ela herda um calendário mágico que parece poder prever o futuro, sua vida toma um novo rumo e ela se vê sendo levada a encontrar o amor. Foi um clichê gostoso, mas achei que o calendário não teve o devido destaque no filme. Gostei do casal, apesar de odiar as brincadeiras dele, achei a história bonitinha. 

 



Paisagem no Natal : Clara Garrison (Kaitlyn Leeb) é uma mulher apaixonada pela culinária que está lidando com uma tentativa fracassada de abrir seu restaurante. Quando o celebrado chef Shane Roarke (Scott Cavalheiro) chega na cidade para assumir um importante trabalho, seus caminhos se cruzam e Clara vê sua vida de repente balançada. Pensa em um filme ruim, esse consegue ser pior. Uma história que não tem nada a ver com nada, nem as transições se conectam. Perdi foi meu tempo assistindo. 

A Wish for Christmas Sara Thomas é o tipo de mulher que prefere ficar à margem no trabalho, mas quando sua grande ideia para uma iniciativa de Natal é roubada, ela faz um desejo ao Papai Noel para que ela possa finalmente ter a coragem de defender-se. O Papai Noel concede seu desejo, mas só lhe dá 48 horas. À medida que o tempo passa, Sara vai descobrir como canalizar a magia do Natal e defender-se por conta própria. Este se tornou um dos meus favoritos este ano, pois a história foca no desejo da protagonista, de ter coragem. Achei isto demais! 

I’ll be home for Christmas : Prestes a encerrar um importante caso, a advogada Jackie planeja passar o Natal ao lado de sua filha. Porém, uma visita inesperada acaba trazendo velhas feridas à tona. Jackie está se preparando para o Natal, e tudo vira de cabeça para baixo quando o pai de Jackie (que se chama Jack) chega de surpresa na sua casa e atrapalha um pouco seus planos. Achei o drama familiar bem reflexivo para a época. 

The Spirit of Christmas : O Natal está chegando e a advogada Kate Jordan viaja para Vermont para cuidar da venda de uma pousada, onde se apaixona por um lindo, mas amaldiçoado, fantasma. Apesar da história não fazer sentido, mesmo a casa sendo assobrada e com a presença dele, ainda assim gostei do filme. Achei o ator tão lindo, que nem me importei com o enredo hahahaha. 

Marry Kissmas : Desistindo de seu relacionamento com um coreógrafo controlador, Kayla se apaixona por Dustin, com quem ela compartilha um beijo mágico num encontro casual no elevador. Mas quando o coreógrafo começa a ser agradável e Dustin é aquele que começa a cometer deslizes, Kayla fica dividida em saber quem ela realmente ama. O que mais gostei desse filme foi a discussão sobre relacionamento abusivo. A história é bem previsível, mas gostei. 

Era para esta publicação ter entrado no ar dia 25/12 e até pensei em deletá-la depois que percebi o erro no agendamento. Mas gostei tanto das fotos temáticas, que aproveitei para compartilhar os filmes que maratonei no mês de dezembro. Assisti vários filmes natalinos e consegui colocar essa lista em dia rs. Quero desejar um feliz ano novo para vocês! Nos vemos ano que vem <3

Leia também

{Week Click) Fight for it, livros e desabafo

Clayci

Week Click: Dia dos namorados, Whisky e Bodas de Diamante

Clayci

Week Click: Calopsita, Silence Day e Link fazendo pão

Clayci

9 comentários

Sheyla - DMulheres 1 de janeiro de 2019 at 15:44

Clayci
Quero muito assistir Crônicas de Natal, pq já ouvi falar muito bem dele. Muito bom vc colocar o que achou do filme, pois assim a gente nem se aventura em assstir. kkk

Feliz 2019!
? Blog DMulheres ? Instagram ? Fanpage

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2019 at 12:44

HAHAHAHAHAHH
Eu quis maratona esse ano, consegui ver bastante coisa. UFA

Responda
Sheyla - DMulheres 1 de janeiro de 2019 at 15:43

Clayci
Quero muito assistir Crônicas de Natal, pq já ouvi falar muito bem dele. Muito bom vc colocar o que achou do filme, pois assim a gente nem se aventura em assstir. kkk

Feliz 2019!
? Blog DMulheres ? Instagram ? Fanpage

Responda
Marina 1 de janeiro de 2019 at 14:30

Eu amei esse post e fiquei bem triste de lembrar que não vi quase nenhum filme natalino esse ano. 🙁 mas suas imagens são maravilhosas! E ei, não tem problema ter passado do dia da postagem, não. Valeu a pena você ter deixado aqui <3 Eu adorei demais!!!
beijooos :*

http://www.marinaalessandra.com

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2019 at 12:45

Muito obrigada Marina *_*
Feliz ano novo.

Beijos

Responda
Lívia Madeira 31 de dezembro de 2018 at 13:14

teve msmo mt filme fofo de Natal esse ano, e o feriado pede mesmo que a gente fique só curtindo

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2019 at 12:45

SIMMM
Deu pra curtir bastante o feriado <3

Responda
Ane Reis 31 de dezembro de 2018 at 11:55

Oie Clayci =)

Dos filmes que você indicou só assisti A Princesa e a Plebeia, porque todo mundo estava comentando sobre esse filme e achei que valia a pena dar uma chance.

Achei a história bonitinha, mas estou começando a achar que a Netflix tem um sério problema com finais. São pouquíssimos filmes que assisti pela plataforma que gostei do final. Sempre fico com a sensação que está faltando alguma coisa rs…

Uma feliz vida nova para você em 2019! Que seja uma fase de muitas realizações e felicidade!

Beijos;***
Ane Reis | Blog My Dear Library.

Responda
Clayci 3 de janeiro de 2019 at 12:45

AHH muito obrigada Ane.
Desejo o mesmo para vc. Que seu 2019 seja incrível e cheio de realizações *_*

Beijos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE