Week Click

{Week Click} Leituras, Bujo novo e mais Doctor Who

Last Night – Lucy Spraggan

Cause I’d love to learn when to shut my mouth.
Wake up in the morning and be in my own house.
Do one last shot, I’d know when to stop.
No more photos on Facebook of me doing the robot

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Last Night e é da Lucy Spraggan Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

01. Fiz essa foto no dia em que nós, fãs de Doctor Who, subimos a tag #DoctorWhoNaCCXP18 lá no twitter. Fico tão triste com o fato de termos pouco material dá série em nosso país. Doctor Who é uma série antiga (quase 60 anos no ar) e possui vários fãs espalhados pelo Brasil. Queríamos um estande com algum ator da série por aqui e olha que isso não seria muito difícil, pois os atores estão sempre em convenções com os fãs. Queria também mais livros por aqui, já que a Suma de Livros (editora que publica os títulos por aqui) não lançou mais nada.

02. E por falar em Doctor Who eu já disse que sou fã dos administradores do portal brasileiro? Já conheci o Fred e a Thaís pessoalmente e adoro o conteúdo que eles criam para o Doctor Who Brasil. Eles lançaram novas estampas de camisetas com a Vandal e tive que garantir a minha. Não conhecia a loja, mas amei a agilidade e a forma que a minha peça veio embalada. E NEM PRECISO FALAR QUE EU AMEI ESSA ESTAMPA, NÉ?

03. Meu Bullet Journal acabou e estou orgulhosa de mim, pois imaginei que abandonaria nos primeiros meses do ano. Tive que comprar um provisório para continuar com a organização, contudo não vejo a hora de trocar. Estou acostumada a usar folha de 120g e esse é de 90g! Gosto de colar fotos e usar canetinhas, então marca a página e isso me irrita profundamente. Mas deixando esse problema de lado, achei esse da tilibra lindo!

04. Ando relaxada com as minhas leituras e preciso retomar o ritmo. Depois da bienal as coisas desandaram por aqui e preciso voltar ao normal (socorro, alguém tira essa pilha de livros de cima de mim). Atualmente estou lendo Poderosa e Quando caem as estrelas (enquanto ninguém me tira daqui). Esse que está na foto – A Evolução de Calpúrnia Tate – encontrei na bienal por R$10,00.

05. No dia 12/08 rolou o Superman & Supergirl run lá no ibirapuera e a Ju (cunhada) garantiu a medalha dela por lá. Achei linda e bem feita! Fora que o Kit para quem participou estava maravilhoso esse ano.

06. Sou tão apaixonada! Tive que aproveitar essa luz e a distração o Di para fazer essa foto. Logo completaremos 4 anos de namoro e a cada dia que passa tenho mais certeza de que escolhi a pessoa certa.

07. Recebi um pacote lindo da Vanessa Brunt! Ela é autora do blog Sem Quases e lançou essa coisa linda lá na bienal. Junto com o livro veio uma dedicatória maravilhosa e um colarzinho lindo (que já estou usando). Espero conseguir iniciar essa leitura em breve.

Como foi a semana de vocês?

Leia também

Week Click: Dia dos namorados, Whisky e Bodas de Diamante

Clayci

Week Click: Mario Tennis Aces, Leituras, Zelda e Café

Clayci

Week Click: David Bowie, Harry Potter e Comida Mexicana

Clayci

22 comentários

Jennifer Silva 3 de setembro de 2018 at 18:57

Oi, Claycii! Tudo bem? Meninaa, que fotos maravilhosaas! Fico cada vez mais apaixonada por elas sempre que eu visito o seu blog haha. Nossa, quanta coisa legal aconteceu na sua semana. Eu não conheço a série Doctor Who, mas depois que você falou tão bem, me deu vontade de conferir haha. Eu também estou andando meio relaxada com as minhas leituras, mas preciso voltar porque a minha pilha também só aumenta haha. Bjss!

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 16:34

Ahhh muito obrigada <3
Fiquei muito feliz com o seu comentário =D
Estou tentanto retormar aos poucos as minhas leituras rs

Responda
Maria Luíza Lelis 28 de agosto de 2018 at 22:23

Oi, tudo bem?
Eu adorei o post! Não preciso nem dizer que achei as fotos lindas né? Não tem uma vez que passo por aqui que não fico admirando suas fotos.
Achei o modelo do seu bullet journal, mas entendo totalmente o que você falou da folha. Eu estou sofrendo com o meu também, porque sempre mancha o verso da página e até a folha de baixo, por ser um papel mais fino.
E sobre as suas leituras, te entendo totalmente. Depois que voltei da Bienal, custei a retomar o ritmo de leitura e, mesmo assim, estou com uma pilha considerável aqui que não sei nem por qual começar a ler kkkk.
Amei o post e as suas fotos estão cada vez mais lindas!
Beijos!

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 16:10

É tão ruim, né? Mas como já comecei tentarei usar até o final rs
Mas não vejo a hora de comprar outro hahahahahha

Responda
Luciana Souza 28 de agosto de 2018 at 13:31

Eu sou apaixonada nas suas fotos e nesses weeks clicks que você faz eles sempre ficam divino, olha não me julgue mas eu já tentei ver Doctor Who mas não rolou hahah e olha eu juro que tentei.

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 16:05

hahahaha não vou te julgar não.
Doctor Who me conquistou com o tempo.
Se eu fosse depender dos primeiros episódios, já teria abandonado há tempos hahahahahha

Responda
Carol Mancini 27 de agosto de 2018 at 12:43

Amei a camiseta <3 e a corrida, que medalha mais linda!!!

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 14:11

Muito obrigada, Carol <3

Responda
Mel Dias 27 de agosto de 2018 at 11:48

Amei a musica e já procurei ela pra fazer parte da minha playlist rs. 60 Anos da série é só conheço a alguns anos? Nem da pra acreditar ?. Terminou um Bujo? Uau parabéns faz anos que tento terminar um e não consigo hahaha quais dicas vc dá?

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 14:09

Ahh que bom que gostou dessa músicas hahah EU AMO demais..
Bom, eu vou anotando TUDO no bujo sério..
Eu dedico uma hora no dia para fazer anotações e rascunhar ideias.. isso tem dado certo por aqui rs

Beijos

Responda
Anny 27 de agosto de 2018 at 09:15

Semana corrida e cheia de trabalho por aqui, quase nao me sobrou tempo para o blog. Hoje atualizei e to dando uma passadinha para ver as novidades no blog q eu sigo, queria tanto.. mas tanto consegui me organizar com esses lances de diarios que vcs fazem hahah, esqueci o nome, mas as meninas chamam com outro nome, mas sério eu não consigo. Comprei um uma vez e fiquei olhando como se fosse um quebra cabeça de 120 peças, e eu nem levo jeito pra quebra cabeça. Leituras? haaa esse ano eu não sei que bexiga me deu viu, li livros que ja tinha lido e fiquei sem conseguir resenhar direito no blog, as coisas andam confusas por aqui ultimamente rsrs.
Bjs Clay

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 14:07

Eu espero que as coisas estejam melhores por aí Anny =/
Só consegui responder seu comentário agora (pra vc ter ideia de como tá corrido), por isso te entendo hahahaha

Fique bem
Qualquer coisa grita =D
Beijos

Responda
VANESSA BRUNT 26 de agosto de 2018 at 21:10

Que sensação de abraço forte e coração quentinho! Você sabe o quanto surto com cada resenha e cada clique seu, não é, Cla? Você transformou o Depois Daquilo em mais poesia ao fazer essa lindeza de captura (como sempre faz com todas as coisas). Meus olhos brilham a cada detalhe que você pontua. É uma alegria imensurável misturar as nossas essências assim, em meio a esse turbilhão de sentimentos esparramados. Obrigada por ser!

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 14:02

Van, muito obrigada pelo carinho.
Estou muito feliz pelo lançamento do seu livro e desejo todo sucesso do mundo =D

Responda
Larissa Xavier 26 de agosto de 2018 at 13:28

Olá
Eu não conheço essa serie que voce citou. Parabéns pelo 4 anos de namoro. O meu ritmo de leitura esta bom tô lendo o mais que o previsto para o mês gostei muito das fotos.

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 14:01

Muito obrigada *_*

Responda
Larissa Dutra 26 de agosto de 2018 at 13:19

Olá, tudo bem? Não me canso de dizer o quanto amo esse projeto, haha… Adorei as fotos da vez! A minha preferida foi a do livro “Depois daquilo”, que eu ainda não conhecia, mas já fiquei doida pra ler e amei o colar.

Beijos,
Duas Livreiras

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 13:59

Esse livro está lindo demais *_*
Não vejo a hora de iniciar a leitura dele. A autora é uma fofa e adoro o conteúdo dela.

Beijos

Responda
Ana Carolina Domingues 24 de agosto de 2018 at 17:34

Sempre quis fazer um bullet journal pra mim, mas sempre penso que vou abandonar. Tenho que começar para descobrir se chego até o final

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 13:55

Eu fiz isso!
Comprei um caderninho e comecei a usá-lo até ver se me adaptava <3

Responda
Livia 24 de agosto de 2018 at 11:51

que fotos mais maravilhosas! eu amo projetos fotográficos assim, principalmente com fotos bem cotidianas como essas lindas que vc tirou

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

Responda
Clayci 4 de setembro de 2018 at 13:47

Muito obrigada Lívia <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE