Fight Song – Rachel Platten

This time this is my fight song
Take back my life song
Prove I’m alright song
My powers turned on
Starting right now I’ll be strong
I’ll play my fight song
And I don’t really care
If nobody else believes
‘Cause I’ve still got
A lot of fight left in me

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Fight Song e é da Rachel Platten. Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

Talvez eu esteja um pouquinho atrasada com essa publicação? Talvez. Mas é claro que não poderia ignorá-la, pois passei dias incríveis ao lado dos meus sobrinhos. A Clayci de alguns anos atrás não imaginaria que se sentiria tão confortável e responsável ao lado de quatro crianças.

01. Elisa é a minha sobrinha mais velha e decidiu ser fotógrafa depois de acompanhar o meu trabalho. Ela é a minha seguidora mais ativa nas redes sociais, pois está sempre curtindo e interagindo nas minhas publicações. Como gosto de fotografar, desde pequena a faço de modelo. Já perdi as contas de quantas fotos já fiz dessa menina e não me canso nunca. Na semana em que ela estava por aqui, comprei essa camiseta “Lute como uma garota” e quis fazer um pequeno ensaio com ela. Pela foto deu pra sentir que ela se divertiu com o ensaio, né? Fiz as fotos com a música que coloquei nessa publicação na cabeça.

02. Aproveitamos também para levá-la na Liberdade aqui em São Paulo. Ela nunca tinha ido e como está naquela fase de curtir os animes que o tio Di apresenta, achei que seria uma boa hora pra ela conhecer a região. Nem preciso dizer que a Elisa ficou encantada com o bairro, né? Dei risada porque cada oriental que ela encontrava, me perguntava se ele falava português. Comemos pastel (foi o que ela quis, fazer o quê) e saímos para fazer compras nas galerias que tinha por lá. Logo que ela viu essa camiseta do Harry Potter me pediu de presente, como eu poderia negar esse pedido?

03. Claro que ela quis aquela camiseta por uma razão, pois pela primeira vez ela assistiu Harry Potter e se apaixonou pelo filme. Nesse dia reuni meus quatro sobrinhos para uma sessão pipoca e decidi apresentar a saga para eles. O filme acabou depois da meia-noite e eles queriam que eu colocasse a continuação.

04. E para ter certeza sobre a profissão que ela decidiu seguir, pedi a sua ajuda para compor algumas fotos aqui pro blog. Ela escolheu tudo: as flores, os objetos, a composição e não é que a danadinha tem um excelente olhar fotográfico?

05. Foi ela que fez a composição fotográfica dessa foto. Eu só registrei!

06. Aproveitei também para fazer algumas fotos e escolhi o queridinho 1984 para fotografar. Nem preciso dizer que comi todos os cookies depois que terminei, né?

07. Também tivemos um clube do livro! Aos pouquinhos estou apresentando o universo literário para os meus sobrinhos. Como os gêmeos convivem diariamente comigo, já estão acostumados com a minha rotina e se interessaram pela leitura conforme fui lendo para eles.  Hoje, eles mesmos passeiam pela minha estante a procura de histórias e como gosto de fantasia, sempre tem uma opção pra eles.

 

PLAYLIST RACHEL PLATTEN