{Week Click} Como foi o mês do Halloween por aqui

por Clayci
19 comentários

Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar. Como foi o seu mês de outubro? Eu amo o clima de Halloween e este ano criei algumas fotos com o tema lá no meu instagram.

Halloween: Fotos e conteúdos temáticos
{Week Click} Como foi o mês do Halloween por aqui
Halloween: Fotos e conteúdos temáticos
{Week Click} Como foi o mês do Halloween por aqui

No mês do Halloween eu:

01. Passei 30 dias no escuro: Recebi a nova graphic novel da Darkside Books. Tente imaginar um lugar no mundo onde o Sol não nasce por trinta dias. Um lugar distante, quase esquecido e, ainda assim, habitado. Bem… Esse lugar existe e se chama Barrow. Trata-se de uma cidadezinha perdida na vastidão gelada do Alaska, cujos moradores já se habituaram às condições inóspitas do local e nem imaginam que algo terrível está para acontecer. Mal sabem eles que a longa e gélida escuridão de Barrow será o cenário ideal para o banquete sangrento de um grupo de vampiros famintos.

02. Recebi a visita do palhacinho mais fofo do mestre King: Aproveitei o mês de outubro para compartilhar lá no meu instagram alguns diys com o tema. Fiz essa mão do Pennywise usando uma luva, papelão, papel e cola quente. E vocês não fazem ideia de como foi difícil achar uma capa amarela de chuva no meu bairro hahaha.

03. Meus medicamentos foram cortados: Assistir o filme do Coringa e sai da sala sem saber o que falar a respeito. Já compartilhei o que achei do filme aqui no blog.

04. Fui pedida em casamento pelo senhor das trevas: Mostrei como fiz esses chifres usando papel alumínio e arame. Esse dia foi engraçado e trágico, pois enquanto eu me maquiava para fazer a foto, deixei a chapinha no meu quarto esquentando no chão e me esqueci completamente. Como estava descalça, pisei em cima e foi um acidente feio, mas agora estou bem hahaha. Adorei pintar o meu rosto!

05. Fui para o Vaticano: Meu pai que me ajuda na hora de fazer as fotos e nesse dia ele levou um susto quando apareci fantasiada de freira no estúdio dele hahahaha. Já falei sobre o Ritual Romano aqui no blog.

Vocês se fantasiaram no Halloween?

Você também poderá gostar

19 comentários

Alê 12 de fevereiro de 2020 - 08:06

Que maravilhosa! Já fiquei rindo aqui só de imaginar a cara do seu pai quando você apareceu de freira trevosa hhahahahahhahaha Tem dois anos que faço ensaios com temática relacionada a Halloween, mas as minhas trevas são mais românticas e melancólicas. E essa queimadura no pé quase virou um halloween gore hein! Espero que já esteja tudo curado. Bloody kisses!

resposta
Clayci 14 de fevereiro de 2020 - 09:56

Está simmm
Muito obrigada <3

resposta
Ana Caroline Santos 27 de novembro de 2019 - 18:47

Olá, tudo bem? Queria muito que a cultura do Halloween fosse mais forte aqui no Brasil, mas ADOREI suas fantasias e criatividades haha Não fiz nada disso no mês de Outubro, mas sonho com o dia que tirarei isso do papel. Ótimas fotos e produções, como sempre, e que ano que vem tenha mais <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com/

resposta
Clayci 28 de novembro de 2019 - 16:40

Muito obrigada, Ana.

resposta
lilian farias 16 de novembro de 2019 - 21:07

Moça, você lakra em tudo que faz, pura arte da maquiagem até as fotos, impossível não se encantar… simplesmente amei. Eu ainda não assisti o filme do Coringa

resposta
Lucy 12 de novembro de 2019 - 10:25

Oi, Clayci!
Adorei sua foto com os chifres, espero que seu pé esteja melhor, essas queimaduras não são brincadeira. rsrs
Seu mês de outubro foi bem movimentado, o que é muito bom! Boas vibrações para novembro!
bjos
Lucy – Por essas páginas

resposta
PS Amo Leitura 12 de novembro de 2019 - 07:07

Eu não sei dizer se estou mais apaixonada pelo seu post ou por suas fotos (ou até mesmo pelos dois hahaha). Não me lembro se conferi sua opinião sobre Coringa, mas farei isso em breve, aliás, eu amei o filme! E vi alguns diys que você compartilhou. Eu amei!

resposta
Erika Monteiro 11 de novembro de 2019 - 22:35

Oie, tudo bem? Acho esse projeto/desafio tão interessante. Ainda mais por nos “forçar” a ser criativos. As fotos ficaram incríveis. Uma mais assustadora do que a outra. Ainda não assisti Coringa mas tenho visto críticas bem positivas. Um abraço, Érika =^.^=

resposta
Mari 10 de novembro de 2019 - 20:51

menina, amo esses seus posts fotográficos e poder acompanhar sua arte, seja na criação da maquiagem, cenário fotográficos, elementos ou o pacote completo. que novembro te traga ainda mais inspiração

resposta
Mari 9 de novembro de 2019 - 23:41

Eu amei as fotos, Clayci. Acho a produção e todo o empenho que você coloca nelas maravilhosos e os resultados são de encher os olhos.
Beijos
Mari
Pequenos Retalhos

resposta
Silviane Casemiro 6 de novembro de 2019 - 23:10

Adoro fotos criativas e claro que adorei as suas. Como fotografa aaaamo essas artes, mas tenho preguiça demais de fazer em mim

Silviane, blog Memento Mori• Siga no Instagram: @kzmirobooks

resposta
Fernanda Santos Barroso 6 de novembro de 2019 - 21:29

Olá!
Acho que uma das coisas que mais amo por aqui são suas fotos, nem nego. Acompanhei as postagens delas no instagram e amei cada uma. Você arrasa na produção e no click, até eu que não sou do grupo do terror fiquei com vontade de ser depois de ver essas fotos!

resposta
Clayci 8 de novembro de 2019 - 18:02

Ahhh muito obrigada

resposta
Ivy 6 de novembro de 2019 - 10:53

Oiii Clayci

Seu Week Click está demais, super criativo e as fotos ficaram incríveis. Adorei a freira, mas minha favorita ainda é essa primeira, a iluminação, a maquiagem, tudo ficou show.
Apesar de não celebrar Halloween, acho essa data mega divertida e acho que tem tudo pra se tornar popular por aqui, ja que a critividade esbanja nessa festa. Caramba, pisar em cima da chapinha quente deve doer pra caramba, ainda bem que vc ja está bem.

Beijos

http://www.derepentenoultimolivro.com

resposta
Vanessa Vieira 5 de novembro de 2019 - 16:04

Que incrível! Queria ver a cara do seu pai com o susto! Heheh

Adorei as fotos e aa experiências que você nos contou! Da pra perceber que gostas mesmo deste clima Halloween!

Eu estou aqui criando coragem para assistir ao filme. Mas acho que vai demorar um pouquinho mais.

Muito top sua postagem. Vou te procurar la no Instagram para acompanhar de perto!

Abraços!

resposta
Clayci 8 de novembro de 2019 - 18:04

hauhauhauhauh ele ficou sem reação

resposta
Lívia Alli de Alcântara Madeira 5 de novembro de 2019 - 07:31

UAU que incrível esse post com fotos e makes MARAVILHOSAS que vc fez no mes de Outubro, adorei!!

http://www.tofucolorido.com.br
http://www.facebook.com/blogtofucolorido

resposta
Karine Fernandes 4 de novembro de 2019 - 23:17

Como sempre seus projetos são ótimos. Mas confesso que o mês do horror que todo ano tem para mim não tem grande impacto. Na verdade não sou nada chegada e vejo algumas fotos pela internet que achou até apelativa e exagerada. Mas isso sou eu né.
Suas fotos ficaram bem legais e vívidas está de parabéns.

Beijos.

resposta
Alisson 4 de novembro de 2019 - 15:30

Oi Clayci!!
Menina seu mês de outubro foi bem animado mesmo em? Adorei demais as fotos ficaram ótimas e macabras hahahah, entendo perfeitamente a sensação do seu pai ao te ver de freira kkkkkkkkk tadinho dele. Fiquei interessadíssimo nessa Graphic Novel sobre Vampiros famintos da Darkside vou dar uma olhada depois!
Menina outubro foi um dos meus melhores meses de leitura, li 4 livros isso me deixou tão feliz porque ao que parece vou conseguir bater minha meta anual hahah, eu li Anna Vestida de Sangue em comemoração ao Halloween e adorei, estou ansioso para ler o segundo livro, mas preciso comprar antes!! Adorei o post!!
Beijos

resposta

Deixe um comentário