Dancing in the moonlight
Everybody’s feeling warm and bright
It’s such a fine and natural sight
Everybody’s dancing in the moonlight

Toploader – Dancing In The Moonlight

Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar com vocês.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Veja mais do projeto:” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”random”]

VOX

Eu tinha dito no último Week Click que estava ansiosa para iniciar a leitura de VOX. Pois bem, não consegui esperar e passei a leitura na frente da fila. No entanto, me arrependi de ter feito isto. Fiz a resenha do livro e se você ainda não leu, posso adiantar que encontrei várias falhas na trama.

Iniciei toda empolgada, mas quando chegou na metade, senti que a autora perdeu o foco e enfiou um romance que não tinha nada a ver com a proposta. Não quero (e nem vou) dar spoilers, porém sempre que surge uma história onde a mulher se opõe contra o sistema, ela tem que fazer algo que comprometa o caráter dela. Disseram que autora está preparando uma continuação, mas nem estou mais empolgada. Mesmo assim gostei da discussão presente na história.

THE UMBRELLA ACADEMY

Vocês já assistiram essa série? Semana passada falei sobre ela aqui no blog. Fiquei tão apaixonada que não vejo a hora de sair a segunda temporada. Toda a discussão sobre uma família disfuncional e abusos emocionais, fez com que a história tivesse um diferencial. O irmão que mais me identifiquei foi o número 5.

BIBLIOTERAPIA

Você conhece o termo “biblioterapia”? Há alguns dias atrás falei sobre esse termo lá no meu instagram. A prática “biblioterapêutica” é utilizada como um importante instrumento no restabelecimento de transtornos emocionais. É possível fazer terapia por meio da leitura e até mesmo superar problemas emocionais ao se identificar com algum personagem. Isso não é demais?

CHARADA BURGUER

Aproveitamos para conhecer o Charada Burguer que abriu perto de casa. O ambiente é ideal para se reunir com os amigos e relembrar da época que você tinha que revezar o controle. Tem emuladores espalhados pelo restaurante (quase todas as mesas) e é possível escolher jogos de qualquer plataforma. Foi uma experiência incrível e até falei sobre o lugar aqui no blog.

MAIS UM POUCO DA MINHA SEMANA

Aos pouquinhos estou voltado com a fotografia. Como eu comentei no Week Click anterior, dei uma pausa para a minha cabeça e minha câmera. Essa foi a minha semana, o que vocês estão aprontando por aí?