Como está a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Buckbeak’s Flight e faz parte de uma cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (dê o play ali em cima). Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

A CABANA DO HAGRID

A Cabana do Hagrid na #CCXP18 A Cabana do Hagrid na #CCXP18 A Cabana do Hagrid na #CCXP18

Não estava planejando ir na Comic Con Experience este ano, mas recebi um convite da SKY para curtir a Spoiler Night com o Di. É o primeiro ano deles no evento e capricharam nas atrações! Era possível participar do Escape Room com temas de filmes e séries que passam na plataforma; e para tornar a experiência mais divertida, havia alguns cosplayers no estande. Nosso amigo Cleiton foi de Predador e se destacou no evento.

E já que estava por lá, aproveitei para conferir o espaço Harry Potter. O público era menor (por ser Spoiler Night), mas mesmo assim a área lotou em poucos minutos. A fila para entrar na loja já estava dando volta e como tínhamos pouco tempo para curtir o evento, decidimos abrir mão desse estande e fomos ver a cabana do Hagrid (que fica logo ao lado da loja).

O espaço ficou lindo! Foi maravilhoso ver o Bicuço como destaque e, realmente, este cenário foi um presente para os fãs da saga. No entanto, confesso que fiquei decepcionada pelo fato de não podermos interagir com ele. Quando saiu a notícia, pensei que poderíamos pelo menos entrar na cabana, passar por ela e ver o interior. Mas é uma área fechada e só é possível fotografar até o limite da cerca. De certa forma, ficamos longe da cabana.

Outra coisa que me incomodou bastante foram as cores escolhidas para iluminar o local. Se a proposta era fazer selfies com a cabana ao fundo, deveriam ter escolhido outra cor ao invés do roxo. O cenário está bem fiel (apesar de não estar no tamanho real, pois o Hagrid nunca conseguiria entrar por aquela portinha) e foi nostálgico relembrar as cenas de O prisioneiro de Azkaban (que é o meu filme favorito da franquia).

Vocês vão no evento esse ano?
Beijos