Week Click

{Week Click} A Cabana do Hagrid na #CCXP18

Como está a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Buckbeak’s Flight e faz parte de uma cena do filme Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (dê o play ali em cima). Se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para conversar.

A CABANA DO HAGRID

A Cabana do Hagrid na #CCXP18 A Cabana do Hagrid na #CCXP18 A Cabana do Hagrid na #CCXP18

Não estava planejando ir na Comic Con Experience este ano, mas recebi um convite da SKY para curtir a Spoiler Night com o Di. É o primeiro ano deles no evento e capricharam nas atrações! Era possível participar do Escape Room com temas de filmes e séries que passam na plataforma; e para tornar a experiência mais divertida, havia alguns cosplayers no estande. Nosso amigo Cleiton foi de Predador e se destacou no evento.

E já que estava por lá, aproveitei para conferir o espaço Harry Potter. O público era menor (por ser Spoiler Night), mas mesmo assim a área lotou em poucos minutos. A fila para entrar na loja já estava dando volta e como tínhamos pouco tempo para curtir o evento, decidimos abrir mão desse estande e fomos ver a cabana do Hagrid (que fica logo ao lado da loja).

O espaço ficou lindo! Foi maravilhoso ver o Bicuço como destaque e, realmente, este cenário foi um presente para os fãs da saga. No entanto, confesso que fiquei decepcionada pelo fato de não podermos interagir com ele. Quando saiu a notícia, pensei que poderíamos pelo menos entrar na cabana, passar por ela e ver o interior. Mas é uma área fechada e só é possível fotografar até o limite da cerca. De certa forma, ficamos longe da cabana.

Outra coisa que me incomodou bastante foram as cores escolhidas para iluminar o local. Se a proposta era fazer selfies com a cabana ao fundo, deveriam ter escolhido outra cor ao invés do roxo. O cenário está bem fiel (apesar de não estar no tamanho real, pois o Hagrid nunca conseguiria entrar por aquela portinha) e foi nostálgico relembrar as cenas de O prisioneiro de Azkaban (que é o meu filme favorito da franquia).

Vocês vão no evento esse ano?
Beijos

 

Leia também

Week Click – Um pouco de verde aqui no blog

Clayci

Week Click: Flores, Alfarroba e Jogos educativos

Clayci

Week Click: Cavaleiros do Zodíaco

Clayci

27 comentários

Ana Caroline 17 de dezembro de 2018 at 18:26

Olá, tudo bem? Ah, não tive a oportunidade de ir na CCXP esse ano, afinal moro em outro estado e preciso me planejar, mas vi as fotos e achei sensacional. As suas também adorei pois não sabia que a SKY tinha levado esse espaço para lá, então imagine a minha cara quando vi isso haha. Ia ficar que nem idiota saltitando em volta da casa do Hagrid hahah Adorei <3
Beijos,
http://diariasleituras.blogspot.com.br

Responda
Clayci 25 de dezembro de 2018 at 14:34

Foi o primeiro ano da Sky no evento <3
Foi incrível hahaha
Espero que consiga ir no próximo ano <3
Beijos e obrigada Ana

Responda
Lilian Farias 17 de dezembro de 2018 at 14:33

O espaço, pelas fotos, ficou extraordinário, adorei tudo na postagem, pena que é tão longe de minha casa, gostaria de participar d algo assim.

Responda
Clayci 25 de dezembro de 2018 at 14:35

Eu também gostei bastante do cenário <3

Responda
DAYHARA 17 de dezembro de 2018 at 12:37

Oi lindeza! Suas fotos ficaram maravilhosas demais, parabéns! Que coisa mais sem sentido nao poder interagir com esse cenário maravilhoso, me parece uma proposta sem muito aprofundamento, sabe? Uma pena.

Responda
Clayci 25 de dezembro de 2018 at 14:36

Muito obrigada <3

E sim, também achei sem sentido um espaço sem interação =/ já que tiveram um bom espaço de tempo para planejar como seria o evento

Responda
Pollyanna Campos 14 de dezembro de 2018 at 09:18

Olá, tudo bom?
A cabana ficou realmente sensacional! Curti muito ver suas fotos já que não tive oportunidade de ir. Deu para matar um pouco a vontade de ver os detalhes e até bateu a nostalgia rs
Foi realmente uma pena não poder interagir com as coisas né? E essa luz realmente não favorece selfies e fotos de celular.
Adorei seu post e suas considerações ?
Beijos!

Responda
Clayci 25 de dezembro de 2018 at 14:40

Também achei uma pena não poder interagir com o cenário =/
Beijos e muito obrigada

Responda
sagaliteraria 13 de dezembro de 2018 at 17:44

Olá, tudo bem Clayci?
Eu confesso que sei pouco sobre o universo de Harry Potter, pois não curti muitos os primeiros filmes e por isso não quis me aventurar pelos livros, mas espero um dia quebrar essa barreira. Sobre o cenário, só posso dizer que ficou incrível, muito legal mesmo!
Abraço!

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 19:03

Tudo bem sim e você?? =D
O cenário realmente ficou incrível

Responda
Debyh 13 de dezembro de 2018 at 11:11

Olá,
Não fui ao evento, e descobri depois que estava super lotado. Uma pena porque nem dá para aproveitar né?
Pelas suas fotos a cabana parece ter ficado linda mesmo, creio que a interação foi proibida porque a cabana nem duraria né hahahahaha.

Responda
Dai Castro 11 de dezembro de 2018 at 20:58

O cenário ficou muito bacana! Eu fiquei babando nas fotos porque como você bem sabe esse ano eu peguei uma certa aflição de eventos cheios, nao sei explicar haha, mas enfim, essa era a parte que eu mais gostaria de ver em todo o caso!
Eu acho que eles utilizaram a luz roxa porque é uma das cores do filme ne? Meio azulado.. Até o livro ilustrado tem essa tonalidade, mas com certeza, as selfies ficaram bem mais difíceis por conta disso haha!
Um beijo

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 09:51

Ficou muito a cara do novo livro ilustrado, essa iluminação hahahahha

Responda
PS Amo Leitura 11 de dezembro de 2018 at 14:03

Olá, Clayci.

Ahhhh, que lindo! Quanta coisa linda. Acredita que nunca fui na Comic Con? Este ano eu fiquei só “babando” nas fotos e desejando muito estar por lá.
Que legal ter recebido o convite da Sky para isso e, principalmente, que aproveitou bastante! Quem sabe ano que vem não consiga mais tempo para visitar tudo?!

Beijos,

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 09:49

Acredito sim!
Confesso que não iria este ano, se não fosse o convite da Sky <3

Responda
jaque reis 10 de dezembro de 2018 at 16:18

Olá!
Poxa que pena que a iluminação não ajudou muito. Mesmo assim suas fotos ficaram lindas! Eu pude ir ao evento este ano e fiquei só babando nas fotos haha. Apesar de tudo o cenário ficou lindo e bem nostalgico.
Adorei

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 09:47

Oi Jaque, muito obrigada.
O evento estava muito bonito, mas realmente, um dia não é o suficiente para aproveitar tudo.
Beijos

Responda
Betty Gaeta 10 de dezembro de 2018 at 14:42

Oi Clayci,
Adorei as fotos da cabana. Achei tão linda! Pena que não dese para entrar. Gostei tb da música.
Beijos

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 09:45

Muito obrigada Betty <3

Responda
Maria Luíza Lelis 9 de dezembro de 2018 at 23:20

Oi, Clayci! Tudo bem?
Primeiro, preciso dizer que Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban também é o meu filme favorito de Harry Potter (e livro também hehe).
Mas vou te confessar que eu estou chorando desde o dia da spoiler night, quando eu comecei a acompanhar os stories das pessoas que foram na CCXP hahaha. Eu achei esse cenário maravilhoso, mas imagino que deve ter sido frustrante não poder entrar. E concordo com você que a escolha da iluminação não ficou legal. Se era para as pessoas fazerem selfies, eles deveriam ter usado cores mais claras. Mesmo assim, deu para ver que o espaço ficou incrível <3
Mas minha frustração mesmo foi não ter visto o Tom Holland e o Jake Gyllenhaal que apareceram ontem de surpresa. Já estou até pensando em me programar para ir no ano que vem.
Enfim, o evento parece ter sido incrível e adorei o post e essas fotos maravilhosas!
Beijos!

Responda
Clayci 10 de dezembro de 2018 at 09:30

Vi que algumas pessoas editaram as fotos para mudar a iluminação.
Até pensei em fazer isso na edição das fotos, mas acabei mantendo a original para que não foi ver como realmente estava.
O cenário esta LINDO demais
E QUERIA muito ver o Tom Holland *_*

Responda
Monique 8 de dezembro de 2018 at 23:30

Uma pena mesmo eles não terem feito algo com que os fãs pudessem interagir com o cenário, com a cabana, ou que pelo menos pudesse chegar perto.. Mas o lugar ficou lindo de mais!

Responda
Clayci 9 de dezembro de 2018 at 09:21

Ficou lindo demais, né?
Quem sabe da próxima vez XD~

Responda
Beatriz Andrade 8 de dezembro de 2018 at 22:42

Oi, Clayci.
Eu acompanhei teus stories no Instagram e adorei, parece que o evento foi muito legal, poxa, poderiam ter liberado o acesso à cabana pra ficar um pouco mais perto, né? Tudo bem que tem gente que poderia danificar, mas a cerca podia ter ficado mais pertinho.

Responda
Clayci 9 de dezembro de 2018 at 09:22

Sim, sei que colocaram limitações justamente por isso.
Mas ter alguém lá para olhar a cabana, se pudéssemos entrar, poderia evitar algo ruim rs

Responda
Yana Sofia 7 de dezembro de 2018 at 13:59

Nossa quando vi essa foto da cabana do Hagrid meu coração quase parou. Estou lendo a saga HP pela primeira vez aos vinte e dois anos, e acho que a experiência está sendo muito diferente para mim porque sou uma criança meio adulta (não totalmente adulta) hahaha Eu adoraria conhecer os espaços e com certeza é uma pena as limitações que você encontrou por lá!

Beijos da Yana

Responda
Clayci 7 de dezembro de 2018 at 19:05

AHHHHH ESTÁ LENDO?
que máximo <3
AMO demais a saga e reli ano passado. Eu fui ler depois de adulta, meu primeiro contato com a saga foi através dos filmes. Espero que esteja curtindo

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE