Tea time


Tattoo Doctor Who: We are all stories in the end

“Di, quero fazer uma tatuagem hoje”. Eu não sei se você que tem tatuagem também é assim, mas todas as minhas tatuagens foram feitas no impulso. Nenhuma foi planejada e nunca me arrependi das minhas escolhas. Entretanto, nesse dia, mesmo que no impulso, eu sabia exatamente o que eu queria tatuar. Só não sabia como representar a minha ideia na pele e por isso ele me acompanhou até o estúdio.

Eu já perdi as contas das vezes que recomendei a série Doctor Who para algum amigo. Já falei sobre ela várias vezes aqui no blog e pela primeira vez tatuei algo com tanto significado pra mim. Não estamos vivendo o melhor período em nosso país! Essas eleições nos desgastaram demais e pela primeira vez eu vi o ódio estampado na cara de pessoas que convivi minha vida inteira.

E naquela semana eu tinha me decepcionado com alguém importante pra mim. Escutei coisas horríveis de uma pessoa que amo demais e isto fez com que eu parasse para refletir sobre as minhas relações. Não estou aqui para discutir política, contudo preciso dizer que aprendi muito com essas eleições. Pela primeira vez eu senti interesse em estudar e acompanhar todos os candidatos e assim pude compreender que política é um assunto que devemos discutir sempre.

Doctor Who: Sempre presente na minha vida

Bom, enquanto a tatuadora fazia a arte, comecei a relembrar do episódio que me motivou e da forma que interpretei a frase que escolhi. Por isso, hoje, eu vim aqui conversar com você: Todo ser, quando morre deixa uma marca da sua existência e será isto que fará ele ser lembrado (ou não).

Sabe essas notícias que estamos acostumados a ver? Aquelas em que grandes nomes ganham destaques, com coisas que eles fizeram ao longo da vida? São pessoas e feitos importantes, porém não estou falando destas. Estou falando de mim, de você!

Todos vamos morrer um dia e pode até ser que você não consiga fazer algo “tão grande” a ponto de sair em uma capa de revista. Mas isso não importa!. Se tentarmos e se fizermos algo bom para nós mesmos, já teremos alcançado uma grande história. Você será uma grande memória na mente das pessoas que te amam.

Quando tatuei a frase “We are all stories in the end. Just make it a good one” (Somos todos história no final. Apenas faça dela a melhor), não foi apenas para homenagear uma série tão importante pra mim. Foi também para não esquecer dos meus valores, das minhas lutas e do que acredito.

Para quem ficou curioso, o episódio que usei de referência se chama The Big Bang e é o último da 5ª temporada.

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Redefinindo Minha Jornada Literária

    Tea time

    Maternidade e leitura: Redefinindo minhas Prioridades

    Por

  • Dois Meses de Cora: Descobertas, Desafios e Muito Amor

    Desvendando o Mito da Mãe Perfeita

    Tea time

    Além das Aparências: A Verdade por Trás da Maternidade Perfeita

    Por

  • Se entregando a maternidade e Valorizando os Pequenos Momentos

    estou aprendendo a dançar conforme a música

    Tea time

    Vivendo a Maternidade e Descobrindo Novas Versões de Mim

    Por

comentários

  • Ane Reis

    Oie Clayci =)

    As minhas foram planejadas rs…, mas é por que as sete que tenho possuem um significado muito especial.
    Também não me arrependo de nenhuma, na verdade fico me coçando para não fazer mais rs…

    De frase eu tatuei: “No tears, no fears, no regrets.” Ainda não consegui seguir esse meu lema em 100%, mas um dia eu chego lá rs…

    A sua ficou linda! E a frase é maravilhosa também *-*

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    responder
  • Luly Lage

    Eu achei a arte linda, a frase linda, o sentido lindo, o contexto lindo (mesmo que triste) e tudo muito lindo mesmo! Eu adoro tatuagens que fazem referência a algo que amamos de forma não-óbvia, de forma que a gente homenageia a obra querida e, ainda assim, dá nosso próprio sentido pra ela. Foi assim com minha frase de HP, eu não queria fonte, não queria símbolo, não queria que fosse só a última frase do último livro. Queria que fosse a frase de algo que amo aplicada na minha vida.
    Acho que a sua acabou sendo isso, e com esses “borrões de aquarela” ainda, que deixaram tudo ainda mais bonito – amei as cores! Belíssima escolha, Clay, deixar marcado em você o nosso potencial de deixar uma marca no mundo, seja ela qual for! Arrasou na escolha e a tatuadora na execução!

    responder
  • Tamara Mansur

    Olá Clayci! tudo bem?
    que frase mais linda! Não assisti ao episódio que tem ela, mas já quero agora para ver o contexto!
    e realmente, esse período trouxe muitas reflexões… temos que conversar sempre mesmo.. e não deixar ninguém estragar a nossa vida, realmente precisamos fazer dela a melhor história possível <3
    adorei a nova tatuagem!!
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com/

    responder
  • Lívia Madeira

    apaixonada por sua nova tattoo! amei a frase com aquarela e com certeza cheia de significado

    responder
  • Priscila Ferreira

    Que frase, eu não acompanho essa série, mas já vi alguns episódios. Mas essa frase, é incrível, cheguei anotar no bloco de notas do celular! E sua tattoo ficou muito linda e bem feita!

    responder
  • Magda Carvalho

    adorei a tatuagem ficou bem linda

    responder
  • Camila Faria

    Que coisa linda Clay! Amei a sua nova tattoo ~ e ainda mais o significado dela. Maravilhoso demais ter isso estampado na pele para sempre. <3 <3 <3

    responder
  • Lorraine Faria

    que linda sua Tattoo! nunca assisti Doctor Who, mas mesmo sem conhecer a série, a frase tem um impacto lindo pra gente sempre relembrar 😀

    beijoss

    responder
Mais comentários
1 2 3

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • Redefinindo Minha Jornada Literária

    Tea time

    Maternidade e leitura: Redefinindo minhas Prioridades

    Por

  • Dois Meses de Cora: Descobertas, Desafios e Muito Amor

    Desvendando o Mito da Mãe Perfeita

    Tea time

    Além das Aparências: A Verdade por Trás da Maternidade Perfeita

    Por

  • Se entregando a maternidade e Valorizando os Pequenos Momentos

    estou aprendendo a dançar conforme a música

    Tea time

    Vivendo a Maternidade e Descobrindo Novas Versões de Mim

    Por

ir ao topo

Buscar no site

plugins premium WordPress
5 lições que aprendi no meu puerpério até agora Ritual de Leitura A canção de Aquiles: 5 motivos para ler Conheça a Quanti Café