{Walllpapers}: Good Omens no seu celular

por Clayci
12 comentários 62 visualizações

Tudo que envolve o David Tennant me interessa. Ele fez com que eu me apaixonasse pela série Doctor Who e me interessasse por esse Universo Whovian. Desde então, acompanho o seu trabalho e fico admirada ao ver como ele consegue se destacar em todos os personagens que assume. Assinei o serviço Amazon Prime por causa da série Good Omens e apesar de não ter lido a obra que inspirou o seriado, fiquei encantada (é possível isso?) com o demônio Crowley e o anjo Aziraphale .

Destaquei o David Tennant porque sou fã, contudo a nova série da Amazon traz um elenco incrível. Ele interpreta o demônio Crowley e o ator Michael Sheen dá vida ao anjo Aziraphale. Se você nunca imaginou um demônio e um anjo trabalhando juntos e convivendo pacificamente, você precisa dar uma chance para Good Omens. Eles são os responsáveis por acompanhar o crescimento do Anticristo. Entretanto, as coisas começam a dar errado quando ambos percebem que o verdadeiro anticristo foi trocado na maternidade, e que o apocalipse se aproxima, sem ninguém para supervisioná-lo;

O fim do mundo nunca foi tão divertido

Como foi o próprio Neil Gaiman que assumiu o roteiro dos seis episódios, ficou mais fácil apreciar o conteúdo. A série narra história da criação da Terra e da humanidade e passa por períodos históricos e religiosos que conhecemos bem. Então, antes de chegarmos no momento crucial do Apocalipse, vamos ver Adão e Eva e até Shakespeare na trama. Aziraphale vive na Terra desde a sua criação e ele é o responsável por vigiar e guardar os portões orientais do paraíso. Já Crowley, inicialmente fora enviado do submnundo para ser a cobra que tentou Eva com a maçã da árvore. Todavia, anos depois, ele recebeu a missão de entregar o bebê Anticristo nas mãos certas para que o Armagedon aconteça no período determinado.

Como os dois vivem há bastante tempo na Terra, já estão acostumados com à vida boa e por conta disso vão fazer de tudo para impedir o fim dos tempos. Lendo até aqui, dá a entender que se trata de uma trama pesada e séria, mas é justamente o contrário. Temos uma narrativa irônica sob o ponto de vista de Deus, que por sinal ganhou a voz da Frances McDormand. Temos uma mulher nesse papel e ela dará um tom sarcástico à série toda. Sem falar que vamos acompanhar tudo com uma trilha sonora sensacional. Se você quiser saber mais sobre a série, a Camila fez uma publicação com oito motivos para assisti-la.

Separei alguns Wallpapers, que encontrei pelo Pinterest com os protagonistas da série, para você usar no seu celular.

Já assistiram a série?

Você também poderá gostar

12 comentários

Paac Rodrigues 10 de julho de 2019 - 00:09

esse walpapers são lindos *–*
é impressão e loucura minha ou você colocou no seu ig tbm um tempo atrás?
eu recebi o livro mas ainda não li, vê a série menos ainda mas ta na meta de vida kkk;

resposta
Clayci 10 de julho de 2019 - 08:48

Coloquei sim <3
Compartilhei nos stories

resposta
Janaína 5 de julho de 2019 - 12:50

Olá,

Ele é o máximo mesmo, tens toda razão kkk e geente, esses walpaper são lindos demaais!

Beijos

resposta
Clayci 5 de julho de 2019 - 15:31

<3

resposta
Ana Gabriela 5 de julho de 2019 - 11:54

A gente vai pelo David Tennant e se apaixona pelo Michael Sheen hahaha Good Omens foi uma grata surpresa, eu amei demais. Sobre os wallpapers, alguns eu já tinha salvo no Pinterest pq fiquei uns 2 dias olhando coisa de Good Omens lá.
http://www.aquelemqueana.com

resposta
Clayci 5 de julho de 2019 - 15:32

hahahahah vou essa sensação mesmo.
Eu já fui atrás das fanfics pq os dois juntos óóó hahaha
<3

resposta
Larissa Dutra 4 de julho de 2019 - 15:51

Olá, tudo bem? Eu ainda não conhecia a série, mas achei os wallpapers lindosss, lembrei de Lúcifer, haha. Adorei a postagem!

Beijos,
Duas Livreiras

resposta
Clayci 5 de julho de 2019 - 15:36

hahah que é outra série maravilhosa, né?

resposta
Vanessa Brunt 3 de julho de 2019 - 18:51

Estou louca para conferir a série e amo o quanto você consegue trazer angulações tão diferenciadas de tudo, ainda com dicas extras, como os wallpapers disponibilizados – e belíssimos!

http://www.semquases.com

resposta
Clayci 4 de julho de 2019 - 10:07

muito obrigada <3

resposta
Bianca Ribeiro 5 de julho de 2019 - 08:05

Eu vi essa série logo quando sai no Prime Vídeo e eu adorei! Eu tô doida pra ler o livro, nunca li nada do autor.
Eu gostei muito da atuação do seu ator preferido, mas eu nunca vi Doctor Who então não acho que eu seja apta a falar ?
Ah, adorei os wallpapers, muito bonitos!! ??

resposta
Clayci 5 de julho de 2019 - 15:34

ahhh Doctor Who é maravilhoso, super recomendo *_*

resposta

Deixe um comentário