Tudo que envolve o David Tennant me interessa. Ele fez com que eu me apaixonasse pela série Doctor Who e me interessasse por esse Universo Whovian. Desde então, acompanho o seu trabalho e fico admirada ao ver como ele consegue se destacar em todos os personagens que assume. Assinei o serviço Amazon Prime por causa da série Good Omens e apesar de não ter lido a obra que inspirou o seriado, fiquei encantada (é possível isso?) com o demônio Crowley e o anjo Aziraphale .

Destaquei o David Tennant porque sou fã, contudo a nova série da Amazon traz um elenco incrível. Ele interpreta o demônio Crowley e o ator Michael Sheen dá vida ao anjo Aziraphale. Se você nunca imaginou um demônio e um anjo trabalhando juntos e convivendo pacificamente, você precisa dar uma chance para Good Omens. Eles são os responsáveis por acompanhar o crescimento do Anticristo. Entretanto, as coisas começam a dar errado quando ambos percebem que o verdadeiro anticristo foi trocado na maternidade, e que o apocalipse se aproxima, sem ninguém para supervisioná-lo;

O fim do mundo nunca foi tão divertido

Como foi o próprio Neil Gaiman que assumiu o roteiro dos seis episódios, ficou mais fácil apreciar o conteúdo. A série narra história da criação da Terra e da humanidade e passa por períodos históricos e religiosos que conhecemos bem. Então, antes de chegarmos no momento crucial do Apocalipse, vamos ver Adão e Eva e até Shakespeare na trama. Aziraphale vive na Terra desde a sua criação e ele é o responsável por vigiar e guardar os portões orientais do paraíso. Já Crowley, inicialmente fora enviado do submnundo para ser a cobra que tentou Eva com a maçã da árvore. Todavia, anos depois, ele recebeu a missão de entregar o bebê Anticristo nas mãos certas para que o Armagedon aconteça no período determinado.

Como os dois vivem há bastante tempo na Terra, já estão acostumados com à vida boa e por conta disso vão fazer de tudo para impedir o fim dos tempos. Lendo até aqui, dá a entender que se trata de uma trama pesada e séria, mas é justamente o contrário. Temos uma narrativa irônica sob o ponto de vista de Deus, que por sinal ganhou a voz da Frances McDormand. Temos uma mulher nesse papel e ela dará um tom sarcástico à série toda. Sem falar que vamos acompanhar tudo com uma trilha sonora sensacional. Se você quiser saber mais sobre a série, a Camila fez uma publicação com oito motivos para assisti-la.

Separei alguns Wallpapers, que encontrei pelo Pinterest com os protagonistas da série, para você usar no seu celular.

Já assistiram a série?