Games

SUPER SMASH BROS. ULTIMATE – A VERSÃO DEFINITIVA

            Super Smash Bros. Ultimate está entre nós. A versão definitiva do jogo de luta com diversos personagens da Nintendo e muitos outros convidados finalmente foi lançada. E eu consegui a minha cópia do jogo e falarei um pouco do que achei deste game. Não é exatamente um review e sim mais impressões, pois faz mais de ano que não jogava um Smash Bros.

            O último que pude jogar foi a versão do Nintendo 3DS. Estava muito ansioso para este novo Smash, principalmente pela qualidade das mecânicas, da física e dos gráficos. Sem contar o fato de que é possível jogar com todos os personagens, pois todos aqueles que apareceram desde o começo da série estão presentes. Exceto pelos 6 personagens que virão em DLC.


Primeira impressão

            Eu jogo principalmente com o Link, de The Legend of Zelda, e a primeira coisa que notei foi uma diferença no peso do personagem. E as mudanças em seus golpes. Mas também jogo com o Yoshi (esse todo mundo conhece). O dino amigo do Mario está perfeito nesse game, e muito carismático. Mais uma vez as características de cada personagem podem ser sentidas claramente: peso, velocidade, força, defesa, etc. Só que a imagem do jogo em si me chamou a atenção.

            Eles estão lindos. Os detalhes de cada movimento, texturas das roupas, pele e pelos. E ainda as expressões faciais dos lutadores em cada situação é incrível. Parabéns à Nintendo por esse cuidado nesta versão, gostei bastante.

            Além disso, outra coisa bem legal é a possibilidade de pausar a partida contra CPU ou então o replay de uma partida contra um amigo. Isso permite que você ative o modo câmera e capture uma cena. Muitas pessoas já estão criando situações das mais diversas e postando as fotos. E mais, é possível colocar filtros e ângulos para deixar ainda mais estilosa.

            Há diversos modos de jogo. O principal é o modo Adventure (ou história) chamado World of Light. Onde você começa com o Kirby e tem de libertar todos os outros. Ainda não testei, mas imagino que esteja maravilhoso. Digo isso porque joguei o modo clássico e fui surpreendido. Cada personagem tem sua própria sequência de lutadores a enfrentar e um Boss final. Como se fossem mini histórias. Isso sem dúvida vai render muitas horas. São mais de 70 personagens para completar esse modo clássico.

            E o modo spirit vai render bastante tempo de jogo para completar sua coleção de spirit cards. Aliás, tem uns ali que são muito mas muito difíceis. Não consegui vencer. É preciso ser estratégico.

Vale a pena comprar

            Enfim, o Super Smash Bros. Ultimate é um jogo que praticamente não tem um fim. Você sempre poderá lutar. As lutas nunca serão iguais. Existem infindáveis possibilidades de partidas, com até 8 jogadores juntos, com ou sem uso de itens e muito mais regras. É diversão na certa. Eu sempre vou recomendar um jogo da série do Smash, certamente. Gosto bastante e esse último me surpreendeu quando pensei que não poderia mais.

            Até mais gente.

Leia também

5 personagens femininas que gostei de encontrar no mundo dos games

Clayci

Minha experiência com Harry Potter – Hogwarts Mystery

Clayci

Minha experiência com Super Mario Odyssey

Clayci

4 comentários

Karina 15 de dezembro de 2018 at 18:20

Adoro Mario
saudade de jogar video game
bjo
Karina Pinheiro

Responda
Diego Lorenzo 18 de dezembro de 2018 at 13:24

E ainda tem outros mais que podem entrar na lista aí>>> Mario Tennis Ace, Super Mario Party, Mario Odyssey e o que sairá em Janeiro, Super Mario Bros Wii U DX.

Responda
Marcelli 13 de dezembro de 2018 at 23:57

Está lindão mesmo, que vontade de jogar <3

Responda
Diego Lorenzo 18 de dezembro de 2018 at 13:25

Assim que possível recomendo jogar hein. Não vai se arrepender.

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE