Games

Super Smash Bros. Ultimate – A grande batalha vai começar

E aí gente, esta semana tivemos notícias de Super Smash Bros. Ultimate, foram 40 minutos seguidos e de quebra ainda teve a Treehouse, que são staffs da Nintendo jogando e apresentando os games que estão para serem lançados. Dentre eles estavam Smash Bros., Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee, Yoshi Crafted World e Diablo 3.

Mas quero me atentar ao Smash, finalmente foi revelado o modo secreto mostrado na direct anterior. Chama-se realmente Spirits, e nele você terá o auxílio de personagens icônicos de diversos jogos de maneira indireta. Alguns deles funcionam de suporte, sendo no máximo 3 em auxílio, conferindo efeitos e habilidades especiais ao jogador. Basicamente uma pitada de RPG no Smash.

A combinação influenciam no poder de luta da equipe e nos efeitos a serem usados durante as lutas. Serão muitos para colecionar e utilizar, já fiquei até perdido depois que assisti ao vídeo. Você ainda poderá treiná-los. Possuem níveis que são upados após as lutas, ou então pagando-se por isso com moedinhas do próprio jogo. E o fator estratégia e as combinações dos que serão utilizados pesam para se obter melhores resultados.

Como se isso não fosse suficiente, tivemos a inclusão de mais personagens. Desta vez demos as boas vindas a Ken, de Street Fighter; e Inceneroar, de Pokémon Sun and Moon. Mas o que ninguém poderia imaginar é que Piranha Plant, sim, a planta carnívora dos jogos do Super Mario será um lutador. Ela tem uma base de movimentos únicos e virá como DLC, inclusive, grátis para quem adquirir o jogo até 31de Janeiro.

Esparavam-se muitos lutadores após o vazamento de informações, que se mostraram então falsas e não corretas. Piranha Plant como personagem jogável não era uma delas. Acredito que todos ficaram de queixo caído. Eu mesmo cai da cadeira. Mas o que me fez de fato a quase cair no choro foi o final.

O tema final é esta música que você pode ouvir no início da publicação,só apertar o play. Se chama Lifelight, e trata-se do tema musical principal. O anúncio de um modo Adventure/História novamente no Smash quase chorar de fato. A cutscene está maravilhosa, e o uso de CGI está lindo. Somente essa linda obra que é Super Smash Bros. Ultimate poderia trazer uma união de tantos personagens.


Leia também

Os consoles mais vendidos na história da Nintendo

Clayci

Minha experiência com Super Mario Odyssey

Clayci

E3 2018: Os jogos que chamaram a minha atenção

Clayci

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE