Home - Super Smash Bros. Ultimate – A grande batalha vai começar
Games

Super Smash Bros. Ultimate – A grande batalha vai começar

E aí gente, esta semana tivemos notícias de Super Smash Bros. Ultimate, foram 40 minutos seguidos e de quebra ainda teve a Treehouse, que são staffs da Nintendo jogando e apresentando os games que estão para serem lançados. Dentre eles estavam Smash Bros., Pokémon Let’s Go Pikachu/Eevee, Yoshi Crafted World e Diablo 3.

Mas quero me atentar ao Smash, finalmente foi revelado o modo secreto mostrado na direct anterior. Chama-se realmente Spirits, e nele você terá o auxílio de personagens icônicos de diversos jogos de maneira indireta. Alguns deles funcionam de suporte, sendo no máximo 3 em auxílio, conferindo efeitos e habilidades especiais ao jogador. Basicamente uma pitada de RPG no Smash.

A combinação influenciam no poder de luta da equipe e nos efeitos a serem usados durante as lutas. Serão muitos para colecionar e utilizar, já fiquei até perdido depois que assisti ao vídeo. Você ainda poderá treiná-los. Possuem níveis que são upados após as lutas, ou então pagando-se por isso com moedinhas do próprio jogo. E o fator estratégia e as combinações dos que serão utilizados pesam para se obter melhores resultados.

Como se isso não fosse suficiente, tivemos a inclusão de mais personagens. Desta vez demos as boas vindas a Ken, de Street Fighter; e Inceneroar, de Pokémon Sun and Moon. Mas o que ninguém poderia imaginar é que Piranha Plant, sim, a planta carnívora dos jogos do Super Mario será um lutador. Ela tem uma base de movimentos únicos e virá como DLC, inclusive, grátis para quem adquirir o jogo até 31de Janeiro.

Esparavam-se muitos lutadores após o vazamento de informações, que se mostraram então falsas e não corretas. Piranha Plant como personagem jogável não era uma delas. Acredito que todos ficaram de queixo caído. Eu mesmo cai da cadeira. Mas o que me fez de fato a quase cair no choro foi o final.

O tema final é esta música que você pode ouvir no início da publicação,só apertar o play. Se chama Lifelight, e trata-se do tema musical principal. O anúncio de um modo Adventure/História novamente no Smash quase chorar de fato. A cutscene está maravilhosa, e o uso de CGI está lindo. Somente essa linda obra que é Super Smash Bros. Ultimate poderia trazer uma união de tantos personagens.


Leia também:

Um ano de Link Zuero

Clayci

30 anos de (amor) Zelda!

Clayci

Desafio dos Games

Clayci

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE