Lojas para conhecer, Publicidade


Outubro Rosa na Boutique Judith

A Boutique Judith é uma marca com um mix de estilos, inspirada no universo feminino jovem. Traz em seus looks conforto e autenticidade para vestir a mulher contemporânea em todo o Brasil. E o Outubro Rosa é um movimento criado para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. Nesse mês há várias ações promovendo eventos e apresentações sobre o tema. É extremamente necessário compartilhar informações sobre a prevenção e detecção precoce da doença.

Pensando nisso, criei uma pequena wishlist com peças da loja Boutique Judith com a cor rosa. Foi difícil escolher, pois tem várias opções com estampas bem legais.

1- Casaco Cropped Moletom Imaginem Juntas / 2- Camiseta I Hate Monday / 3- Casaco Cropped Moletom Partner In Crime Lado Esquerdo / 4- Casaco Cropped Moletom Partner In Crime Lado Direito / 5- Casaco Cropped Moletom Abacaxi

As camisetas são 100% Algodão (assim como o Moletom), as costuras são reforçadas e a loja possui diversas estampas divertidas. Recebi algumas peças aqui em casa e pude comprovar a qualidade do produto!

É possível encontrar essa mesma peça aqui. Existe frase melhor para representar um taurino? Se você também gosta de signos, vai se divertir com as opções que tem lá no site. Essa “Taurina – Dificil aceitar, mas eu sempre tenho razão” você consegue comprar na cor cinza.

Outra frase que me representa bastante “Always Hungry“, porque a boca foi feita para comer, né amores? Torcendo para que a minha nutricionista não tenha acesso ao meu blog. Bom, a Boutique Judith oferece várias opções de estampas e nas compras acima de R$250,00 tem frete grátis para todo o Brasil exceto Mato Grosso, Norte e Nordeste. E além de camisetas e moletons, a empresa disponibiliza biquínis, maiôs, vestidos, regatas e bodys.

O que acharam das peças? Algum taurino por aí?
Aproveita para me seguir no instagram.
Beijos

[elfsight_instagram_feed id=”4″]

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • É melhor ser inteligente ou permanecer na ignorância?

    Livros

    Flores para Algernon: o melhor livro de todos os tempos

    Por

  • Itens exclusivos e acolhedores

    Lojas para conhecer

    Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria

    Por

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site