Quadrinhos Resenhas Literárias

O Amuleto #4: O último conselho – Kazu Kibuishi

O Amuleto #4: O último conselho - Kazu Kibuishi

Depois de muitos obstáculos, finalmente, Emily chegou em Cielis com a sua família e amigos. Eles estão contando com a ajuda dos Guardiões e acreditam que com eles seja possível enfrentar e derrotar o Rei Elfo. Logo que chegam na cidade eles ficam maravilhados com a beleza do local. Pois tem espaço para todos e finalmente poderão descansar. Só que enquanto permanecerem por lá, Em terá que treinar os seus poderes e o da pedra.

No entanto, Navin é o primeiro a notar algo estranho. Ele sente que algo não está certo e desconfia dos homens que estão apoiando essa permanência deles em Cielis. Por mais que a sua mãe diga que estão seguros e que esse estranhamento é por conta do novo local, Navin sabe que não é verdade. Até porque o Elfo – que se tornou aliado deles – foi jogado em uma prisão junto com o seu comparsa e dois de seus amigos foram levados.

E o que era para ser um lugar calmo, se transformou em uma prisão. Navin e sua mãe foram trancafiados em um quarto e Em terá que “jogar” para provar as suas habilidades. Só que se ela não for boa o suficiente, se transformará em pedra. Será que ela conseguirá salvar a sua família e obter o apoio dos guardiões?

Não consigo detalhar tanto esta história, entretanto, preciso dizer que mais uma vez fiquei maravilhada com o trabalho do Kazu. É incrível ver como os personagens conseguiram amadurecer tanto em tão pouco tempo. Fiquei tensa com esse volume, pois nada é o que parece ser. Fui surpreendida com as atitudes de um personagem e senti raiva quando descobri sua verdadeira identidade.

O Amuleto #4: O último conselho - Kazu Kibuishi O Amuleto #4: O último conselho - Kazu Kibuishi

Em “O último conselho” temos a inclusão de novos personagens importantes. Serão eles que ajudarão Em nesta batalha e agora mais do que nunca preciso dar continuidade à história. Super recomendo a leitura dessa série.

 

 

Leia também

Demoníaco – Gabriella Regina

Clayci

OS ÚLTIMOS SONHADORES #2 – FAMA NA ITÁLIA

Diego Lorenzo

As garotas de Corona Del Mar – Rufi Thorpe

Clayci

9 comentários

Erika Monteiro 5 de junho de 2018 at 23:20

Oi Clayci, tudo bem? Que saudade que estava de passar aqui no seu cantinho. Cada dia mais lindo e organizado. Não conhecia essa série mas achei a edição bem interessante. Me lembrou muito episódios de desenhos. Não só pelo livro em si mas pelos quadrinhos. Quatro livros é bastante para uma série lembrei de Divergente. Tudo de bom pra você! Beijos, Érika =^.^=

Responda
Erika Monteiro 5 de junho de 2018 at 23:19

Oi Clayci, tudo bem? Que saudade que estava de passar aqui no seu cantinho. Cada dia mais lindo e organizado. Não conhecia essa série mas achei a edição bem interessante. Me lembrou muito episódios de desenhos. Não só pelo livro em si mas pelos quadrinhos. Quatro livros é bastante para uma série lembrei de Divergente. Tudo de bom pra você. Beijos, Érika =^.^=

Responda
Clayci 6 de junho de 2018 at 15:55

Tbm estava sentindo a sua falta aqui <3 ALIAS preciso colocar a leitura do seu blog em dia, pois adoro o conteúdo de lá.

Responda
Lucy 23 de maio de 2018 at 21:04

Olá!
Não conhecia a história, mas parece ser bastante divertida. Uma pena esse ser o quarto livro da série, acabei perdida em alguns pontos sobre a história. Vou pesquisar melhor sobre os livros anteriores para ver se me empolgo com a leitura.
Bjs
Lucy – Por essas páginas

Responda
Clayci 28 de maio de 2018 at 09:11

Ahhh pesquisa sim =D
Tem resenha dos anteriores aqui no blog, pode ajudar.

Beijos

Responda
Sara Kerolen Souza Oliveira 23 de maio de 2018 at 19:59

oiii tudo bem ?
ainda não conhecia essa obra fiquei bastante curiosa com a historia não li muitos livros da fundamento mais tenho bastante curiosidade e essa sera uma que irei adquiri em breve pra ver se vou gostar , apesar de gosta muito de HQs essa eu não conhecia já fiquei super animada
droga agora terei que adicionar na lista de comprar ai meu rim KKKK adorei as fotos <3

bjs

Responda
Larissa Zorzenone 23 de maio de 2018 at 15:12

Olá lindona
Fotos lindas, como sempre. Parece uma série bem gostosinha. Adoro livros com essa pegada fantástica, ainda mais sendo HQ. Anotada a dica.

Vidas em Preto e Branco

Responda
Karini 22 de maio de 2018 at 16:56

Tudo bem? Temos todos os HQs desse anteriores aqui em casa. Meu filho amou demais essa história e está me pedindo O último conselho.
Ainda não li a história, mas de tanto ele comentar estou bem curiosa.
Adoro quando dou um livro para meus filhos que eles amam!
Suas fotos estão incríveis, como sempre!

http://www.alempaginas.com

Responda
Clayci 28 de maio de 2018 at 09:04

Muito obrigada Karini <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE