Colecionáveis

Doctor Who: Fotos e Review do Funko POP Tardis Clara Memorial

A intenção era economizar dinheiro este ano, mas saíram tantos colecionáveis maravilhosos que falhei miseravelmente. Assim que a Funko publicou sobre o lançamento dessa Tardis em suas redes sociais, fiquei contando os dias para poder comprá-la.

Você curte Doctor Who? O que acha da companion Clara Oswald? Sei que muitos não gostam dessa personagem e que muitos desejaram a saída dela, logo que o Capaldi assumiu a Tardis. No entanto, eu gosto porque sempre me identifiquei com o seu perfil. 

Apesar de não ter a sua coragem (pelo menos não me considero tão destemida assim) eu gosto da forma que ela se preocupa com todos que estão à sua volta. Ela faz questão de zelar, cuidar e de ser bondosa por onde passa. E quando falo que me identifico com essa companion, é pelo fato dela sempre tentar achar uma solução para os momentos complicados. 

Não é fácil dar uma de Pollyanna e “fazer o jogo do contente”, mas em todas as temporadas em que Clara esteve presente, ela passou por situações complicadas. Situações em que ela teve que tomar grandes decisões (algumas sozinhas, inclusive), mas ela sempre se preocupava em encontrar um caminho que causasse menos sofrimento para todos. 

SOBRE A VERSÃO DA TARDIS QUE A FUNKO LANÇOU

Não vou dar muitos detalhes sobre o episódio para evitar spoilers, mas essa Tardis surgiu através de “Hell Bent”. A intenção era fazer as fotos em um local com areia, pois o memorial ficou “espalhado” em um deserto. Só que eu não consegui pensar nas fotos (e em um local) com antecedência e acabei improvisando. 

Run you clever boy
And be a Doctor

CLARA OSWALD

Entendo que ela ficou muito tempo na série e isso acabou desgastando o propósito de seu personagem. Mas o fato é: Clara foi essencial para a linha do tempo e gostei do seu papel.

Eu já tenho a versão anterior da Tardis, mas tive que garantir esta para a minha coleção. Pedi para o meu amigo trazer de viagem e acabou compensando comprar lá fora. Ela está muito bem detalhada e fiquei com vontade de ter a edição especial da Clara (espero que consiga comprá-la um dia). 

Fiz essa foto inspirada nessa cena:

SOBRE A EDIÇÃO DAS FOTOS 

Não tive tanto trabalho, pois só precisei mexer nas cores. Quis deixar num tom mais quente, já que não consegui fazer as fotos na areia. Aproveitei o fim de tarde e improvisei no muro da minha casa. Vou deixar aqui um antes e um depois, é só arrastar a foto para ver o efeito. 

Leia também

Barbie lança linha Mulheres Inspiradoras

Clayci

Review: Amiibo Link – Breath of the Wild

Clayci

Click Toys: Master Sword

Clayci

2 comentários

Dai Castro 11 de dezembro de 2018 at 20:51

Eu não entendo tanto da história mas estou apaixonada por essa Tardis toda personalizada! Pelas fotos que eu ja vi, ela ficou perfeita na decoração do seu escritório!
<3

Responda
Clayci 13 de dezembro de 2018 at 09:50

AHHHHHHHHH DAI
eu estou apaixonada por essa Tardis ahuhauhauhauhua

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE