Funko Pop Harry Potter: o item que todo potterhead precisa ter!

por Posted on 1 Comment 3 min leitura 59 visualizações

Só quem é fã de verdade conhece a vontade de estar sempre rodeado de coisas relacionadas ao seu ídolo. Colecionar Funko Pop Harry Potter, por exemplo, é uma das formas de levar um pedacinho de Hogwarts a qualquer ambiente da casa ou escritório, de um jeito superdivertido.

Nunca ouviu falar em Funko Pop? Então continue lendo e descubra como usar essa belezinha na sua decoração.

O que é um Funko Pop?

Antes de mais nada, é preciso explicar que Funko é o nome de uma empresa responsável por fabricar os bonecos Funko Pop!, uma verdadeira febre no mundo geek. Isso porque a linha traz figuras colecionáveis de diversos personagens do universo da cultura pop. 

Por volta de 3 mil bonecos de personagens diferentes já foram fabricados pela empresa – e a ideia não é parar por aí. De acordo com o que está em alta no cinema ou no mundo dos games, a Funko lança uma novidade, seja um novo personagem ou uma versão repaginada do que já está no mercado, por exemplo.

Os modelos de Funko Pop!, incluindo os da linha Funko Pop Harry Potter, são feitos de vinil, têm mais ou menos 10 cm de altura e possuem um acabamento impecável. Mas sua principal característica é ter a cabeça grande e os olhinhos todos pretos. 

É esse charme que dá todo o toque lúdico ao personagem e, certamente, é o que faz o Funko Pop! ser tão popular e colecionado no mundo todo.

Funko Pop Harry Potter: o item que todo potterhead precisa ter!

Como usar o Funko Pop Harry Potter na decoração?

Beleza, você já sabe o que é o Funko Pop! e a essa altura já deve estar com muita vontade de comprar as miniaturas dos bruxos mais queridos do cinema. Mas como usar os personagens Funko Pop Harry Potter na decoração de variados ambientes? Veja algumas dicas!

Home office

Para deixar o seu ambiente de trabalho ou de estudos com um toque inspirador, nada poderia combinar mais do que o Funko Pop! da Hermione. Talvez a bruxinha possa até ajudar você a sentir mais vontade de buscar excelência em todas as tarefas do dia. 

Você pode instalar algumas prateleiras em uma parede do home office para colocar os seus personagens Funko Pop Harry Potter ou deixá-los em cima da mesa. Tudo depende de quantos bonecos pretende comprar para o escritório e do espaço disponível no ambiente.

Sala de estar

Para dar um toque de personalidade à sala de estar, é possível incluir alguns dos seus personagens Funko Pop! em nichos instalados na parede. O Dobby e o Hagrid, com toda a sua hospitalidade e amizade, ficariam perfeitos nesse espaço da casa.

Quarto

Como esquecer de incluir os seus personagens de Funko Pop Harry Potter no quarto? Afinal, esse é o ambiente mais personalizável da casa, onde é possível deixar tudo do seu jeitinho. 

Uma sugestão é incluir expositores de vidro, para manter os seus bonecos expostos, mas protegidos ao mesmo tempo. Assim, dá menos trabalho para limpar, pois não vão acumular poeira e você pode colecionar centenas deles.

Gostou das dicas? Então, já anota os lugares da casa que precisam de um toque especial e escolha os seus personagens preferidos, Accio Funko Pop!

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment
  • Samara Silva
    outubro 25, 2019

    Adorei sua postagem de hoje, sempre estou aqui acompanhando seu blog. Tenho aprendido muitas coisas legais aqui e te agradeço por compartilhar…

    Beijos ?.

Previous
Ubik – Philip K. Dick (o meio do caminho entre o mundo e a morte)
Funko Pop Harry Potter: o item que todo potterhead precisa ter!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE