Funko Pop: Dalek (Doctor Who)

por Posted on 3 Comments 2 min. de leitura 13 visualizações

E aos pouquinhos eu vou conseguindo aumentar a minha coleção de Pops de Doctor Who. Posso dizer que já estou quase na metade, pois estou 12 pops da série. Recentemente um conhecido viajou para fora do país e aproveitei para encomendar alguns com ele. Não tive muita sorte porque ele quebrou uma das anteninhas do Dalek (quis chorar quando vi), mas estou vendo com um amigo para customizá-lo assim que possível.

Se você ainda não assistiu Doctor Who e não faz a mínima ideia do que são Daleks, eu explico: Eles são inimigos do Doctor e as origens dos Daleks remontam ao planeta Skaro. Ele foi criado pelo cientista Davros e o seu corpo é de metal (parecendo um tanque). Eles possuem apenas um “olho” e eles estão atrás de poder e não se importam de matar quem estiver no seu caminho. Seu jargão é: “EXTERMINATE!”

Como eu comecei assistir a série na 1ª temporada de 2005, conheci este inimigo com o 9º Doctor (interpretado pelo Christopher Eccleston) e a primeira impressão que eu tive foi ver um saleiro gigante. Depois fui procurar sobre sua origem e vi que o pessoal da BBC criaram esta versão na época por não possuir muitos recursos financeiros, mas  o vilão fez tanto sucesso que não só permaneceu na série como já tiveram seu próprio filme e até apareceram em um selo postal comemorando a cultura popular britânica.

O QUE EU ACHEI DO FUNKO

Tirando o fato que veio faltando uma anteninha (mas isso não é culpa da Funko) eu adorei o pequeno Dalek. Eu tenho uma versão em miniatura que comprei na Saraiva uma vez, mas queria uma versão maior e a Funko arrasou na criação. Ele é bem detalhado (parece que saiu de dentro da série mesmo) e é pesadinho. A pintura veio perfeita e sem9 falha (pelo menos nisso eu tive sorte, né?). Existe outra versão do Dalek  – na verdade com o Dravos – e pretendo comprá-la em breve.

E aproveitando que eu adorei fotografar esse saleiro gigante fiz um papel de parede para vocês.

FREEBIE 

É só clicar na imagem para ver o tamanho real e salvar! Fiz para celular e PC <3

O que acharam do Dalek? Quem aí é whovian? Aproveita para me seguir no instagram, porque vira e mexe estou postando algo relacionado à série.

Beijos

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comments
  • Luly
    maio 5, 2017

    Antes de mais nada tô aqui de cabeça baixa e coração aberto desejando um PARABÉNS PA VOCÊS, NESSA DATA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA com 24h de atraso, porém é sincero, real, oficial, então tá valendo, né?
    Eu amei DEMAIS o papel de parede, ficou muito divertido! Arrasou, Clay!

    • Clayci
      maio 6, 2017

      SUA LINDA!
      Muito obrigada por ter lembrado do meu dia <3

  • Chell
    maio 5, 2017

    Um dia ainda terei um funko =D

Previous
Repeteco: Bryan Lee O’ Malley
Funko Pop: Dalek (Doctor Who)

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE