Andando por São Paulo


Fui conhecer a cafeteria mais rosa de São Paulo
Me sentindo a própria Elle Woods

Vou confessar uma coisa para vocês: me senti a própria Elle Woods nessa cafeteria. Saí de lá com vontade de assistir “Legalmente loira” pela milésima vez. Gostei do ambiente e da experiência. Esse passeio foi muito significativo, pois finalmente conheci o João pessoalmente. Passeamos pela Paulista e decidimos aproveitar a quarta-feira para usar rosa. Também tive a oportunidade de me reencontrar com a a Milena e conhecer a Monique!

O Café Cherie é todo instagramável e o cardápio bem convidativo. Pedi um Pink Bowl (creme de Pitaya batido com iogurte e banana, frutas, dukkahe gojy berry, adoçado com mel) e um Pink Lemonade. O João, por sua vez, optou pelo toast de tomatinho e o clássico Pink Latte (achei essa bebida tão fofa). O lugar é pequeno, mas acolhedor! Fomos bem atendidos e deu para admirar todos os detalhes da decoração. Achei o preço bem razoável (OK) e fiquei muito satisfeita com o serviço (sério gente, vocês não fazem ideia de como isso é essencial). Conseguimos aproveitar bastante, pois a cafeteria estava vazia; mas caso queira conhecer o local recomendo ir cedo, pois eles fecham as 17:30. Ou seja, é uma ótima pedida para um chá ou café da tarde com os amigos.

Ficou com vontade de conhecer a cafeteria?

Endereço: R. Dr. Melo Alves, 436 – Cerqueira César, São Paulo – SP, 01415-001. É possível conferir o cardápio no site deles.

Já conhecia o lugar? Adorei a cafeteria e espero conseguir voltar em breve!

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • De um lado, o Vale do Anhangabaú; do outro, o interior do Municipal.

    Andando por São Paulo

    Almoçando no Salão Dourado

    Por

  • Conhecendo sebos, restaurantes veganos e livrarias por São Paulo

    Andando por São Paulo

    Um passeio aleatório em um dia chuvoso

    Por

  • Não tenho certeza de nada, mas a visão das estrelas me faz sonhar.

    Andando por São Paulo

    Beyond Van Gogh: Uma experiência imersiva

    Por

comentários

  • Karolini Barbara

    Aqui em Brasília tem uma cafeteria rosa que tenho muita vontade de ir.
    Ainda não fui porque é um pouco longe de onde moro e o acesso exige um pouquinho de esforço para chegar lá. Mas vendo suas fotos da cafeteria em que foi lembrei da daqui e deu até vontade de marcar com umas amigas e ir no próximo mês conhecer.

    Blogger | Instagram | Pinterest

    responder
  • Débora

    Esse lugar deve ser lindo! Adoraria ter a oportunidade de conhecer esta cafeteria pessoalmente. Os pedidos são tão fotogênicos! *.* Deve ser um lugar muito agradável. ^^
    Beijinhos

    responder
ir ao topo

Buscar no site

70 Ideias de conteúdo pro seu instagram literário Frases: O império de Ouro – SA Chakraborty Livros Dark Academia Conhecendo o sebo Praia dos Livros