Games

Fortnite – tiro, construção e bomba pra todo lado

Olá pessoas, como vão, aqui é o Di e hoje vou falar de Fortnite. O jogo da Epic Game, que recentemente chegou ao Nintendo Switch com download grátis e seu modo Battle Royale, completou esta semana 1 ano de existência. E como não poderia deixar de ser, um pack de atualização especial foi lançado e algumas novidades foram inseridas por tempo limitado no gameplay.

Existem vários sites e canais onde você pode ver coisas sobre Fortnite e reviews existem aos montes por aí também. Então, irei me atentar aqui à minha experiência ao jogá-lo, pois de início não dei muita importância e até demorei para baixar o jogo na minha conta.

Eu vejo Fortnite como um jogo de tiro e estratégia,  pois, independente do modo que você jogar (squad, 50×50, solo ou duo) o objetivo é sobreviver e ser o último jogador de pé. E para isso precisa-se obter e usar itens, que variam em qualidade, ao mesmo tempo que se usa construções para se proteger e avançar sobre as linhas inimigas. Inclusive pode-se traçar planos de ataque e defesa, locomoção e uso das áreas. Tudo isso fica ainda melhor com o uso de chat de voz e jogando com 3 amigos.

Pois bem, pegando esses pontos citados acima, foi justamente o que me fez querer jogar; principalmente o fato de poder conversar em tempo real com meus colegas durante a partida e bolar as estratégias no ato. O gráfico do jogo dá uma descontraída e existem muitas situações cômicas que podem acontecer durante as partidas. Algo que curti bastante também.

Vejam meu caso, por exemplo. Eu sou péssimo no combate próximo (corpo a corpo) e prefiro jogar mais a média distância ou de sniper (minha preferida kkkk) então pude me adaptar ao jogo utilizando o que ele proporciona. Outros players são excelentes construindo e atirando a queima roupa, sendo rápidos e mortais. Logo as possibilidades são as mais variadas. E me divirto bastante! Infelizmente ainda não conta com o modo Salve o Mundo, quem sabe mais para frente.

Então, se você tem um Nintendo Switch e curte uma bagunça de jogo de tiro, aproveita e dá uma olhada no Fortnite e não se fruste no começo, continue praticando e melhorando.

Abraços.

Leia também

Nostalgia: Consoles antigos

Clayci

The Legend Of Zelda – Art & Artifacts

Clayci

Super (Paixão) Nintendo

Clayci

12 comentários

Thayenne 20 de agosto de 2018 at 11:28

Olá,

Tenho interesse em várias coisas, porém jogos não é um deles, sou completamente perdida no assunto, já tentei jogar e como sou péssima nisso, acabo deixando de lado. Creio que quem gosta de jogar, aproveitará melhor sua dica.

Beijos,
oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

Responda
Clayci 21 de agosto de 2018 at 08:53

hahaha tbm sou uma negação para os jogos de tiro.

Responda
Alice Lacerda Montiel 4 de agosto de 2018 at 12:11

Oiieee

Jogos lá em casa é com meu marido e meu filhinho, eu mesma estou totalmente por fora. Realmente pra quem curte uns bons tiros e muita ação essa dica parece ser ótima, as imagens estão maravilhosas.

Beijos

http://www.derepentenoultimolivro.com

Responda
Clayci 6 de agosto de 2018 at 21:30

hahahahaha <3
Obrigada

Beijos

Responda
Thainá Christine 3 de agosto de 2018 at 15:11

Gostei bastante da temática do jogo, mas, infelizmente, não tenho um Nintendo Switch 🙁 eu já fui viciada no modo multiplayer do Uncharted 4, porque gosto muito de games de tiros, porrada e bombas, rs, mas demorei bastante para “pegar” o jeito. Infelizmente eu também me irrito bastante com jogos assim (de xingar até jogar coisas longe), então tento manter certo controle.

Responda
Clayci 6 de agosto de 2018 at 21:51

Ahh, mas se gostar desse jogo =D é possível jogar até no celular <3
HAHAHA eu tbm me irrito bastante nesse tipo de jogo

Responda
Mari Barros 2 de agosto de 2018 at 20:39

Oi! Tudo bem?

Parece ser um jogo bem legal, particularmente, não jogo muito devido a correria do dia a dia, mas quando o faço gosto de jogos estrategicos também. Não vou dizer que esse seria um jogo que eu jogaria, porque bem, não seria não rs.
Mas o seu post está ótimo e com bons atrativos para quem gosta. me lembrou até de um filme que eu assisti recentemente, O Jogador Número 1.

Beijos,
Blog Diversamente

Responda
Clayci 6 de agosto de 2018 at 22:03

Adoro esse livro =D
ainda não tive a chance de assistir, mas pretendo fazer isso em breve.

Beijos

Responda
milca abreu 2 de agosto de 2018 at 18:22

eu já peguei esse jogo umas mil vezes pra jogar, mas sempre alguém me interrompe.
parece ser muito legal e um ótimo gráfico, fiquei com mais vontade agora

Responda
Clayci 6 de agosto de 2018 at 22:04

hahahaha joga <3
ele é bem viciante

Responda
Monique 2 de agosto de 2018 at 12:13

Não sou muito de jogos.. mas achei os gráficos muito bonitos e parece ser uma história bem legal de percorrer. Vi lá nos seus stories você indicando a trilogia Asas de Fogo da editora Fundamento. Vou começar a ler em breve, estou bem ansiosa, pois você falou muito bem da história 🙂

Responda
Clayci 2 de agosto de 2018 at 12:41

Ahh como fico feliz em ler isso <3
Espero que vc curta a leitura e se divirta com os dragonetes *_* que são uns fofos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE