Especial Halloween

Especial Halloween: Minha TBR temática

Finalmente chegou o mês de outubro! O mês do Halloween, do Brasil Game Show e da nova temporada de Doctor Who. Também temos as eleições este ano, mas apesar de ser uma data que me preocupa muito, não vejo a hora de passar e acabar com essas discussões e ódio na Internet.

Para este mês, planejei algumas publicações e fotos temáticas. Escolhi alguns livros de thrillers psicológicos, jogos e também separei alguns filmes/séries para assistir. E pela primeira vez decorei meu bullet journal com o tema Halloween.

No ano passado li alguns livros de terror e suspense que estavam parados na minha estante. Este ano decidi investir em novos livros, mas em versão digital. Aproveitei algumas promoções que estavam rolando na Saraiva e comprei e-books por menos de R$5,00 para ler no LEV. Vim compartilhar minha TBR com vocês:

A mulher na janela

Sinopse: Anna Fox mora sozinha na bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e… espionando os vizinhos. Quando os Russells – pai, mãe e o filho adolescente – se mudam para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. Mas será que o que testemunhou aconteceu mesmo? O que é realidade? O que é imaginação? Existe realmente alguém em perigo? E quem está no controle? Neste thriller diabolicamente viciante, ninguém – e nada – é o que parece. “A Mulher Na Janela” é um suspense psicológico engenhoso e comovente que remete ao melhor de Hitchcock.

A outra Sra. Parrish

Sinopse: Amber Patterson não aguenta mais. Está cansada de ser uma ninguém: uma mulher sem graça e invisível que não se destaca na multidão. Ela merece mais – uma vida de dinheiro e poder como a que Daphne Parrish, a deusa loira dos olhos azuis, tem e não valoriza. Para todos na pequena cidade de Bishops Harbor em Connecticut, a socialite e filantropa Daphne e seu marido Jackson, o magnata do mercado imobiliário, são um casal que parece recém-saído de um conto de fadas. A inveja de Amber poderia consumi-la por dentro… Se ela não tivesse um plano. Amber usa da compaixão de Daphne para se inserir na vida da família – o primeiro passo de um esquema meticuloso para destruí-la. Em pouco tempo, ela se torna a amiga mais próxima de Daphne, vai para a Europa com os Parrish e suas duas belas filhas, e se aproxima de Jackson. No entanto, um fantasma de seu passado pode destruir tudo que ela construiu e, se seu segredo for descoberto, seu plano perfeito pode ir por água abaixo.

O Substituto

Sinopse: Mackie não é um de nós. Ele vive na pequena cidade de Gentry, mas vem de um mundo de túneis e águas escuras e lamacentas, um mundo de garotas-cadáver governado por uma pequena princesa tatuada. Ele é um Substituto — deixado no berço de um bebê humano há dezesseis anos. Agora, devido a uma alergia fatal a ferro, sangue e solo consagrado, Mackie está morrendo aos poucos no mundo dos homens. Mackie daria qualquer coisa para viver entre nós. Tudo o que ele deseja é tocar baixo e descobrir mais sobre uma garota estranhamente fascinante chamada Tate. Mas quando a irmãzinha de Tate desaparece, Mackie é irreversivelmente arrastado para o submundo de Gentry, conhecido como Caos.

 

Comecei pelo livro A Outra Sra. Parrish e por enquanto estou gostando. Vocês gostam dessa época do ano?
Beijos

Leia também

Instagram: As fotos que preparei para o Halloween

Clayci

Halloween: Quais foram as minhas leituras de outubro

Clayci

31 comentários

Halloween: Quais foram as minhas leituras de outubro . 4 de novembro de 2018 at 18:00

[…] início do mês de outubro eu compartilhei a minha TBR de Halloween aqui no blog. Escolhi 3 livros com Thriller psicológico e hoje vim falar um pouquinho como foi as […]

Responda
Lucy 14 de outubro de 2018 at 08:03

Oi, Clayci! Para outubro eu comecei com A princesa das Cinzas e estou curtindo muito. Não pensei em algum livro mais thriller, mas tenho visto algumas sugestões bem bacanas. A Mulher na janela parece legal tb.
bjs
Lucy – Por essas páginas

Responda
Clayci 16 de outubro de 2018 at 11:07

Não conheço A princesa das Cinza, mas já achei o titulo interessante <3
Estou na metade de A mulher na janela e estou gostando bastante.

Beijos Lucy

Responda
Tânia Bueno 9 de outubro de 2018 at 09:53

Gosto muito de Outubro e da temática que vem com ele, mas que não seja nada terror, prefiro as brincadeiras apenas e coisinhas de bruxas boas, aparência não aceita de acordo com os padrões, penso nelas como pessoas lindas de qualquer forma e odiadas por não serem “bonitas” e concluo as aparências sempre enganam para o bem e para o mal.
Dos livros que você indicou não li nenhum.

Bjo
Tânia Bueno

Responda
Clayci 11 de outubro de 2018 at 15:35

Obrigada Tania =)

Responda
Alice Lacerda Montiel 6 de outubro de 2018 at 11:31

Oiii Clayci

A Outra Sra Parrish eu ja li e gostei bastante, tem umas reviravoltas bem legais que a gente não consegue prever. Esse da Mulher na Janela também vi boas resenhas, quero ler em algum momenot apesar da temática já estar me deixando um pouco saturada (ultimamente tem saído bastante thrillers envolvendo esse universo da esposa – marido – casa acima de qualquer suspeita etc)

Beijos

http://www.derepentenoultimolivro.com

Responda
Clayci 8 de outubro de 2018 at 19:57

Menina, eu adorei essa leitura.
Finalizei no mesmo dia que comecei de tão envolvente que é a história hahahahahhah
Agora quero ver os demais

Responda
Debyh 5 de outubro de 2018 at 11:40

Olá,
Eu também costumo ler mais terror e suspense em outubro, para entrar no clima do halloween hehehehe.
Já li a Outra Sra Parish e é o tipo de livro qu ou você vai gostar muito ou vai ficar com raivinha hahahaha. Eu gostei bastante e super recomendo a leitura.

Responda
Clayci 8 de outubro de 2018 at 20:02

Eu gostei bastante!
Me surpreendi com a leitura hahahahahaha

Responda
Marijleite 4 de outubro de 2018 at 17:44

Esse mês não está sendo fácil, essas eleições estão complicadas… Eu sou bem curiosa para ler A mulher na janela, e lendo seu post me lembrei que O Substituto é outro que tenho bastante vontade de ler.

Responda
Clayci 8 de outubro de 2018 at 20:06

A mulher na janela será minha próxima leitura, espero gostar hahaha <3

Responda
Dai Castro 3 de outubro de 2018 at 23:12

O seu Bullet journal ficou assustadoramente fofo!
Quero ver as resenhas de todos eles pra saber se a sua opinião sobre essas leituras! Ando devagar com as minhas, mas esse mês quero recuperar o ritmo \o/

Responda
Clayci 8 de outubro de 2018 at 20:13

Nossa, agora com esse clima das eleições ando lendo menos =/

Responda
Danielle S. 3 de outubro de 2018 at 22:40

Que lindas as fotos, Clayci! ?
Eu já li “A Mulher na Janela”, achei bem legal (além de fugir totalmente do que estou acostumada a ler, esse ano tentei abrir meus ~horizontes literários~ hahaha).
Eu adoro essa época do ano, só perde para o natal (minha época favoritaaaa) e o meu aniversário, hahaha!

Responda
Clayci 8 de outubro de 2018 at 20:19

A mulher na janela será minha próxima leitura Dani *_*
Estou ansiosa.

Responda
Beca 3 de outubro de 2018 at 15:16

Primeiro, cheguei de supetão e estou chocada com a beleza e delicadeza das suas fotografias. Dá pra sentir daqui o cuidado que você tem.
Segundo, MEU DEUS QUE BULLET JOURNAL LINDO. o meu durou, exatamente, 15 páginas, antes de eu jogar tudo para as cucuias e começar a escrever compulsivamente (as always)
você é uma artista incrível
e eu adorei as indicações! Grataaa

Responda
Clayci 4 de outubro de 2018 at 16:06

Ahhh que amei seu comentário e visita, Beca.
E ri alto com a sua experiência do Bujo hahaha, não sei nem como estou conseguindo manter o meu hahuahuahuahuahuha

Beijos

Responda
Bruna Costabeber 3 de outubro de 2018 at 10:57

Oi Clayci,
Adoro essa época e fiquei muito contente por saber que você vai fazer algumas postagens temáticas.
Dos três livros que você selecionou, já li A outra Sra. Parrish e foi uma boa leitura, apesar de previsível – tenho o hábito de ler muitos trhillers.
Tenho muita vontade de ler A mulher na janela.
Boas leituras ?
Beijos

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:16

Eu estou gostando da leitura por enquanto, mas as expectativas estão baixas rs

Responda
Beatriz Andrade 2 de outubro de 2018 at 22:32

Oi, Clayci!
Eu vi nos stories o seu bullet journal e achei uma graça! Eu estou louca para ler A Mulher na Janela e A Outra Sra Parrish. O Substituto eu ainda não conhecia e achei a capa dele ótima e a sinopse bem interessante, depois quero ler a sua resenha. Eu não era muito chegada a essa época do ano, mas andei lendo alguns livros de terror e assistindo a alguns filmes também e comecei a achar o dia mais legal hahaha ainda quero programar algo interessante para o dia 31, mas não sei se vou ter uma ideia boa ou se vou realmente conseguir colocar em prática se surgir alguma kkkkk

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:16

Ahhh faz sim! Eu amo publicações temáticas haihaiuhaiuhaiua
já estou ansiosa pelo dia 31

Responda
Florescendo Livros 2 de outubro de 2018 at 19:57

Olá
Estou enrolando para ler A Mulher na Janela desde o final de Julho quando comprei o livro, não sei porque mas estou cheia de expectativas para a leitura porque li resenhas ótimas e estou com medo de me decepcionar . Isso aconteceu com caixa de passaros e eu fiquei um bom tempo sem ler nada do gênero.
Os outros livros eu não conhecia ainda, espero que você consiga bater suas metas.
Beijos

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:12

Eu também estou enrolando muito para ler A mulher na Janela.
Vi muitas pessoas elogiando, mas fiquei com medo das expectativas altas, por isso esperei bastante tempo ahuahuahuhauha

Obrigada
Beijos

Responda
iza 2 de outubro de 2018 at 19:02

Eu gosto muito de Outubro e todo ano eu tento participar do inktober, vamos ver se desa vez funciona.
Não sei como você consegue fotografar, escrever no blog, ler e ainda decorar um bujo, sempre que venho aqui tem algo novo (parabéns)
Acho que vou começar a assistir Doctor Who pra saber se é isso mesmo que você diz. (hahahaha)

bjss,
Iza

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:10

AHHHH
estou acompanhando várias ilustrações para ver se me inspiro na fotografia hahahahhaa
AMANDO <34E SIMMMMM começa assistir com essa nova temporada. Quem sabe, se você gostar vc não procura as anteriores?

Beijos

Responda
Camila Faria 2 de outubro de 2018 at 16:43

Oi Clay, adorei as indicações de livro. Fiquei BEM interessada no ‘A mulher na janela’, parece ser tenso demais. Hahaha! Quero ler!

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:08

hahah estou bem curiosa pela leitura.
Espero gostar.

Beijos Ca.

Responda
Pamela Carolina 2 de outubro de 2018 at 11:29

Gostei das suas escolhas para esse mês, não conhecia, mas as sinopses me chamaram bastante a atenção e irei dar uma olhada depois

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:05

Muito obrigada Pamela <3

Beijos

Responda
Karini Couto 2 de outubro de 2018 at 10:47

Tudo bem? Também adoro essa época do ano, no sentido festividades, séries novas e coisas temáticas.
O cenário político me preocupa bastante .. Espero também que isso passe logo e quem ganhar, possa nos trazer melhorias reais. Pois estamos precisando.
Discursos de ódio, essas brigas e afins me cansam. Não aguento mais ver colegas discutindo política e muitas vezes até mesmo sem se dar conta do que estão falando..

Mas deixa isso pra lá.

Já li A mulher na Janela, A outra Sra. Parrish e faz muito tempo, li O substituto, eles tem características bem diferentes e gostei de cada um deles. Espero que se divirta, falou em thrillers, terror, suspense psicológico, me sinto em casa. Rsrs

Quais jogos, séries e filmes separou para sua jornada?!
Beijos.

Responda
Clayci 3 de outubro de 2018 at 19:03

Ahhh fiquei feliz e, saber que já leu estes e agora estou mais animada.

Sobre política, infelizmente, estou evitando ao máximo de ler.
Me desgastei demais e ver pessoas que não aceitam opiniões contrárias é desanimador rs

Beijos

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE