Image default
Home - Doug Funnie em versão Funko Pop
Colecionáveis Nerdices

Doug Funnie em versão Funko Pop

Doug Funnie em versão Funko Pop. Quer notícia mais nostálgica do que essa? Se você nasceu nos anos 90, provavelmente essa abertura fez parte da sua infância

 

 

Lembro que Doug era o meu compromisso diário. Não via a hora de chegar em casa para poder assistir e sempre que a minha mãe se atrasava, eu ficava na porta da escola reclamando “se eu perder o Doug, ela vai ver só“. O quê? Você não conhece este desenho?

Douglas era um garoto de 12 anos. Morava com a sua mãe (Theda), seu pai (Phil) e sua irmã mais velha (Judy). Doug tinha um cachorrinho chamado Costelinha e eles viviam na cidade de Bluffington. Lembro que a minha paixão por diário surgiu por causa dele, pois Doug gostava de narrar o seu cotidiano, além de desabafar os seus medos, alegrias e incertezas.

Eu gostava do desenho porque explorava a imaginação de Doug, tanto que ele criou alguns personagens dentro da história: um super herói chamado Homem Codorna (uma sátira ao Homem-Pássaro), o agente secreto Smash Adams (James Bond), o espião Camaleão e até mesmo o aventureiro Race Canyon.

Além de Doug, há outros personagens que se destacam como o Skeeter (melhor amigo de Doug), Patti Maionese (Doug era apaixonado por ela), o Roger (que vivia pegando no pé dele) entre outros. Eu amava este universo. Então vocês imaginam como eu fiquei quando soube que a Funko vai lançar alguns personagens do desenho, não é mesmo?

DOUG FUNNIE EM VERSÃO POP

Doug Funnie em versão Funko PopDoug Funnie em versão Funko PopDoug Funnie em versão Funko PopDoug Funnie em versão Funko PopDoug Funnie em versão Funko PopDoug Funnie em versão Funko Pop

Só fiquei triste porque pensei que teríamos uma versão do Skeeter e da Judy, mas quem sabe futuramente. Ainda não tem data definitiva para o lançamento, mas já saiu algumas informações sobre as vendas. A versão do Doug como Quailman poderá ser encontrada na “Toys”R”Us!” e a versão do Costelinha – Quaildog – na Hot Topic.

Quem mais quer esses pops na coleção?

 

Leia também:

Review: Funko Pop 59- Carl (UP)

Clayci

Click Toys: A rotina de Link e Zelda

Clayci

Leõezinhos Kinder Ovo – Leoventuras (1994)

Clayci

11 comentários

Amanda 2 de agosto de 2018 at 11:43

Hahah também fiquei doida quando vi a notícia! Já estão a venda, só to esperando um pouquinho, pq no último mês já comprei outros. Ah, e já foi anunciada a venda do Skeeter, mas naquele precinho salgado, afinal é exclusivo da SDCC 2018.

Resposta
Clayci 2 de agosto de 2018 at 12:43

Eu vi o anúncio e pirei..
Encomendei o Doug e o Costelinha na versão normal.. esperando chegar esses lindos. Mas ainda quero o Skeeter =/, mas sendo exclusivo ficará mais difícil a compra

Beijos

Resposta
Rosana 7 de março de 2018 at 13:27

Eu amava o desenho, super me divertia. Surtei quando vi que lançariam funkos do desenho que fez parte da nossa infância. Confesso que já reservei os meus hahahah A previsão de envio está para Maio desse ano (já to pouco ansiosa, né?!)

Resposta
Camila Tuan 6 de março de 2018 at 18:08

Aí meu coraçãoooo! Estou apaixonada pelos funkos do Doug.
Queria pelo menos o Doug, a Paty e o Costelinha nas versões normais.
Faltou o Skeeter e a Judy, bem que poderiam lançar também, gostava tanto da Judy.

Beijos

Resposta
Winnie 5 de março de 2018 at 21:33

Os desenhos da nossa infância eram muito incríveis mesmo. Legal ter essas coleções para contarmos para os nossos filhos no futuro quais eram nossos desenhos favoritos.

Resposta
Clayci 1 de março de 2018 at 18:38

Era maravilhoso <3

Resposta
Nanda Sales 22 de fevereiro de 2018 at 20:52

Pirei quando vi esses Funkos no Instagram oficial da marca! Doug fez a minha infância mais feliz, com toda a certeza, por isso, já quero todos os personagens para ontem!
Vi uma imagem Skeeter também, mas não sei se é oficial, se é fake ou até se é oficial e foi vazada, mas se quiser ver está aqui

Toca da Lebre

Resposta
Clayci 1 de março de 2018 at 18:38

Eu vi a imagem *_*
E fiquei super feliz em saber que teremos o Skeet na coleção. Ele era o meu favorito <3

Resposta
Dai Castro 22 de fevereiro de 2018 at 11:55

O BERRO que eu dei quando vi essa coleção <3 HAHAHA
quero muito!!!

Resposta
Clayci 1 de março de 2018 at 18:37

hahahaha quero todas as versões de costelinha

Resposta

Deixe um comentário

* Seu comentário irá para aprovação

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE