Dia dos namorados na quarentena? Invista na compra online

por Clayci
1 comentário 62 visualizações

Em tempos de isolamento social, por conta do novo coronavírus, muita gente precisou mudar sua rotina e trabalhar em casa. Como já faço isso, não tive problemas para me adaptar, mas para quem está fazendo home office pela primeira vez, pode haver dificuldades em administrar esse compromisso. Confesso que uma das vantagens de trabalhar em casa é a flexibilidade de horários, além de conforto na vestimenta. Entretanto, no atual cenário, o ofício remoto tem se revelado um pouco mais rigoroso e exigido adequações e posturas. Infelizmente, por mais que eu queira, não posso trabalhar de pijamas…

Dia dos namorados na quarentena

O dia dos namorados está chegando e eu sei que não estamos com clima para comemorações. Tanto que, por conta desse isolamento, estou há mais de 2 meses sem ver o meu noivo e apesar de conversarmos todos os dias, sinto falta da sua presença. Para compensar essa ausência, estamos usando a criatividade para diminuir a saudade. Estamos jogando online no tempo livre, fazendo chamadas de vídeo, registrando algumas partes do nosso dia para compartilharmos um com o outro e até mandando cartinhas pelos correios.

Contudo, mesmo distante quero presenteá-lo e por isso estou em busca de ideias e sugestões. E opções não faltam! Pensei em calçados, casacos e até alguns acessórios. Porém, como ele está em quarentena (e fazendo home office pela primeira vez) decidi procurar alguns modelos de camisetas masculinas confortáveis e versáteis para ele trabalhar.

1- CAMISETA HENLEY – CINZA MESCLA // 2- CAMISETA COM BOLSO – AZUL MARINHO / 3- CAMISETA V – BRANCA

Existem vários modelos de camisetas na Key Design e o melhor: é possível aproveitar as dicas de presentes do site. Também é possível encontrar sugestões de acessórios (pulseiras, anéis, colares), além de aproveitar as promoções dos kits que eles oferecem.

Pronto, o dele está garantido. Agora quero ver o que eu irei ganhar.

Você também poderá gostar

1 comentário

Aline Amorim 9 de junho de 2020 - 17:51

Meu marido ama camisetas lisas assim, acho que é uma ótima opção de presente.
Beijos

resposta

Deixe um comentário