Oi, como vocês estão? Por aqui estou bem devagar (quase parando). Tive uma semana bem corrida no trabalho, daquelas em que perdemos a noção do tempo. E agora estou tentando desacelerar e voltar pra minha rotina. Fazia tempo que eu não me cansava tanto. Deveria ter vergonha em assumir isso: sempre fui sedentária. Gosto de fazer as coisas no meu tempo e sem pressa. Por isso, sair dessa zona de conforto mexeu bastante com o meu humor. Contudo, não foi algo ruim. Sinto que estava precisando de um desafio e de sentir aquele friozinho na barriga, sabe? Me estressei, não dormi direito, chorei, tive vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Mas consegui! Não sei se é algo para se comemorar ou me preocupar, no entanto, deixarei isso para a minha terapia. O que importa é: Deu tudo certo!


Consegui dar conta!
Depois de dois anos, o bazar do Elo7 voltou! E preciso desabafar: que louco participar dos detalhes! Foi aquele misto de sensações, pois ficava insegura quando lembrava que iria cobrir o evento. Aquele medo da aglomeração com uma mistura de “não vou conseguir dar conta“, sabe? Mas aconteceu! O 18° bazar rolou no Iate Clube de Santos, Higienópolis. Que lugar maravilhoso! Sempre quis ter a chance de conhecer o Palacete de Dona Veridiana e finalmente realizei esse sonho. Está certo que o acesso foi bem limitado, mas ainda assim valeu muito a pena. A história desse local é magnífica. E a decoração do bazar ficou simplesmente linda! Foram alguns vendedores da comunidade e o evento era pet friendly, ou seja, me distrai com os doguinhos que estavam por lá.
E quando falo que fiquei com medo de não dar conta foi por causa da quantidade de atrações que rolaram por lá. Teve oficinas criativas, espaço kids, música ao vivo e vários produtos artesanais. Fiz até minhas comprinhas! E no fim, achei divertido compartilhar tudo nas redes sociais e participar dessa experiência. Portanto, já quero o próximo!
Como o evento foi no final de semana, passei o dia dos namorados por lá. Dessa forma, o Di foi no bazar, fez as comprinhas dele também e aproveitamos para curtir o evento juntos.
Harry´s House
Sabe o que tem me ajudado a desacelerar? O novo álbum do Harry Styles! Estava tão ansiosa pelo lançamento que não resisti e comprei o LP na pré-venda. Acho incrível como o cantor amadureceu nesses últimos anos e a forma que escolheu para transmitir tanta sinceridade. Harry’s House representa o atual momento de sua carreira. Vibrei com o single “As It Was” e sua forma de expressar os seus sentimentos conflitantes. Matilda me deu abraço! Não sabia que precisava dessa música até ouvi-la pela primeira vez. Não ficarei nem um pouco surpresa se esta for a música mais escutada em 2022 (Spotify, me surpreenda). Mas outra balada que gostei bastante foi Little Freak!

Mas outra coisa que tem me relaxado bastante é decorar o meu espacinho! Aos pouquinhos vou adicionando mais itens de cogumelos pela casa. Não sei explicar essa vontade de mudar tudo de lugar o tempo todo. Acho que por trabalhar em casa – e ficar olhando sempre pros mesmos lugares – desperta esse desejo de mudança constante. E por falar em cogumelos, ganhei um carimbo “ex-libris” de presente de aniversário do Elo7. Estou apaixonada e com vontade de sair carimbando todos os meus livros da estante.


Agora quero saber: Como você está?
E o que tem feito para desacelerar um pouco?
karolini barbara
Clayci, querida
Estou bem.
Para desacelerar eu tenho feito um pouco de atividade física (na verdade amo!), gosto bastante de fazer um dia de spar day, ouvir música clássica, caminhar ao ar livre e etc… Adquiri alguns hábitos esses tempos.
Ah! Mas fui totalmente influenciada por você a escutar o novo álbum do Harry. Inclusive até mesmo baixei algumas músicas que curti mais e amei demais a vibe que ele trás nas suas músicas.
Blogger | Instagram | Pinterest
Bibi
adorei saber um pouquinho dos seus dias, seu blog exala aquela energia acolhedora sabe?
mês passado pra mim foi bem pesado. acho que ando me agarrando a tudo que possa colocar um sorriso no rosto. chocolate. turistar atrás de florzinhas. tirar fotos do céu.
Jeniffer Geraldine
Harry me conquistou com esse novo álbum. Antes nem me ligava muito.
Amei as fotos e o carimbo!
Por aqui, tirei uma mini férias. Estava precisando. E fiz vários nadas e lazer por lazer.
Foi muito bom!
bjs
Renata Carvalho
Suas fotos são sempre um deleite para os olhos, eu nunca imaginaria que conseguiria me sentir tão bem, acalentada e confortável só olhando para elas. Acho isso muito doido (e incrível)!
O evento parece ter sido ótimo, com tantas coisas legais acontecendo ao mesmo tempo, acho que a gente até se sente um pouco perdido, haha. Mas que bom que deu pra aproveitar, mesmo trabalhando no dia dos namorados!
Beijos,
Livro de Memórias
Clayci Oliveira
Oi Re! Fiquei tão feliz lendo o seu comentário.
Obrigada <3
vanessa
Amei saber que conseguiu fazer a sua semana fluir de acordo com as atividades propostas.
Achei ótimo.
Decorar o ambiente trás uma sensação maravilhosa. Cheia de sentimentos bons.
beijos.
https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/
Lívia
Oi Clayci,
Por aqui as coisas andam tão aceleradas que acho que tem meses que não paro para ler um blog. Achei esse seu cantinho com as folhas secas muito lindo e amei o carimbo para seus livros! Ficou super fofo! Esse tema de cogumelos é uma gracinha =)
Abraços,
Liv
Flávia Novaes
Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.
Beijos !!
Nana
Olá,
Ah eu também sou meio sedentária. Amo fazer tudo no meu tempo, mas terceiros as vezes barram. Hahaha
Música também ajuda por aqui ou alguma leitura ou algo pra assistir que seja divertido.
até mais,
Canto Cultzíneo