Darth Vader – S.H. Figuarts Bandai

por Clayci
8 comentários
Darth Vader -  S.H. Figuarts Bandai
Darth Vader -  S.H. Figuarts Bandai
Darth Vader -  S.H. Figuarts Bandai
Darth Vader -  S.H. Figuarts Bandai

O Darth Vader veio passar alguns dias aqui em casa. Ele resolveu deixar o seu ódio um pouquinho de lado e tirar uns dias para descansar. Meu amigo Weslei que também é apaixonado por figures – me emprestou essa versão da Bandai para fazer algumas fotos. Preciso dizer que fiquei apaixonada pelos detalhes desse colecionável. E é claro que eu quis aproveitar essa luz de fim de tarde para realçar ainda mais a beleza desse figure.

E o Stormtrooper que veio acompanhando é da Hasbro. As articulações são bem limitadas e passei raiva tentando mantê-lo em pé na hora de fotografar. Mas está bem fiel ao personagem.

Você apenas começou a descobrir seu poder. Junte-se a mim e eu terminarei seu treinamento.

Mais de Darth Vader

Eu sempre me interessei pela história do Darth Vader, afinal se trata de um vilão icônico da cultura pop. Ele já foi mocinho e tem um passado bem sofrido na saga. Ainda como Anakin Skywalker, o personagem vivia em condições escravas e de extrema pobreza em um planeta remoto ao lado de sua mãe. Ele era provido de grandes habilidades e tinha tudo para se tornar um grande cavaleiro Jedi.

Tanto que foi libertado por um Jedi que enxergou potencial nele. Mas pulando grande parte da sua história, várias mágoas foram se acumulando nesse meio tempo e as consequências foram diversos conflitos internos carregados de emoções.

Ver a sua mãe ser torturada, a morte de sua esposa (a princesa Amidala), a separação dos seus filhos gêmeos, a perda dos amigos Jedis, e até mesmo o combate que resultaria na destruição parcial de seu corpo (perda de pulmões, braços e pernas) moldou e criou Darth Vader.

Que trajetória, não é mesmo? Olhando tudo com calma dá até pra entender a sua aproximação com o lado negro. Sem dúvidas fiquei encantada com esse figure e adorei passar uns dias na companhia dele.

Gostou das fotos? Curte Star Wars?

Você também poderá gostar:

8 comentários

Michelle 24 de setembro de 2019 - 09:20

Olá, seus posts são sempre muito criativos, gostei bastante da fotos deste aqui, confesso a você que não muito ligada nesse tipo de conteúdo, não conhecia a história de Darth Vader, mais tenho certa curiosidade de ver os filmes e aprender um pouco mais sobre tudo isso.

resposta
Clayci 25 de setembro de 2019 - 08:44

Muito obrigada

resposta
Milena 7 de setembro de 2019 - 10:17

Não sou muito fã de Star Wars, mas preciso reconhecer: suas fotos ficaram perfeitas! Sou apaixonada por figures, em especial por Funko Pop, e não conhecia essa versão da Bandai, que é maravilhosa! Já vou procurar saber mais sobre. Além disso, seu post ficou maravilhoso como um todo. Parabéns!

resposta
Clayci 11 de setembro de 2019 - 09:32

Muito obrigada <3

resposta
Carol Nery 5 de setembro de 2019 - 21:01

Gente, que fotos deslumbrantes! Apaixonei nos detalhes do figure. Eu não entendo muito dessas coisas, confesso. Hoje em dia tenho no máximo Funko Pop em casa… Mas, meu irmão ainda tem todos os nossos Cavaleiros do Zodíaco dos anos 90!!!
Parabéns pelo post. Adorei!!!

resposta
Clayci 6 de setembro de 2019 - 12:27

Muito obrigada Ca <3

resposta
Janaína 4 de setembro de 2019 - 18:36

Olá,

As fotos estão lindaas, e uaal são muito perfeitas! Eu super curto star wars, um enorme aprendizado.

Beijos

resposta
Clayci 5 de setembro de 2019 - 10:27

Muito obrigada <3

resposta

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Aceitar

Privacidade