Click Toys: Master Sword

por Posted on 7 Comments 2 tempo de leitura 63 visualizações

A Master Sword (também conhecida como Blade of Evil’s Bane) é a espada principal da série The Legend of Zelda e cujo mestre capaz de empunha-la é o nosso já conhecido herói de Hyrule, Link. Na sua mais recente aventura, o jogo Breath of The Wild, Link e a Master Sword quase foram derrotados pela calamidade que assolou o reino e a história que envolve ambos e a princesa Zelda ficou muito dramática. Ao longo da série ela recebeu diversas denominações.

Originalmente, foi criada através da Deusa Hylia e forjada pelo herói escolhido, sendo assim, o espírito que nela habita (Fi) recebeu o poder das três chamas sagradas, sendo que a chama referente a Deusa Din lhe permite banis o mal. Desta maneira, ao longo das gerações a Master Sword escolhe seu mestre quando este se mostra um herói com coragem, sabedoria e poder.

Ao mesmo tempo é preciso que o mestre escolhido, no caso, um dos Links, deva restaurar o poder da Master Sword, para que assim ela possa banir as trevas novamente. O seu real poder é capaz de fazer isso e também de quebrar efeitos de magia negra, sem contar os feixes de energia que é capaz de disparar quando se está com todos os corações preenchidos durante o jogo.

Click Toys: Master Sword Click Toys: Master SwordAssim como nas fotos acima, a cena mais marcante é quando Link consegue encontrar a Master Sword descansando em seu pedestal, geralmente um local, e que somente os escolhidos podem ter acesso. É facil reconhecê-la pois o seu cabo é de cor arroxeada, e possui uma gema dourada onde este se encontra com a lâmina prateada, extremamente afiada e marcada com o símbolo da Triforce.

Click Toys: Master SwordVale notar que a para cada jogo a história e as ações que envolvem a Master Sword mudam bastante, mesmo mantendo o foco em restaurar o seu poder após a escolho do herói, as tarefas e ações a serem realizadas mudam. Ainda assim a Master Sword seria um meio para se chegar à Triforce e seu poder, alcançando o Reino Sagrado. Após a luta final, a espada retorna ao seu local de descanso até o momento em que uma nova ameaça paire sobre o reino e sua ajuda seja necessária para manter a paz.

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 Comments
  • Olá Clayci!
    Que interessante, eu não sabia a história por trás dessa espada. Na verdade conheço muito pouco sobre Zelda, mas já ouvi falar bastante. Sempre fico curiosa para saber mais sobre os jogos antigos.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

  • Juliane
    outubro 18, 2017

    Clay, vi seu tweet e vim deixar um “não conheço, beijos!” aqui kkkkkkk
    Sabia que meu gato chama Link por causa do Link?
    Talvez não tenha sido uma boa escolha pq o bicho é gordo, pidão e um pouco mimado kkk
    Gostei de saber um pouco mais sobre a história da Master Sword, eu poderia vestir meu gato de Link nesse Halloween!!
    Beijos!

  • Anny
    outubro 18, 2017

    Jesus como eu babo nessas fotos suas viu. Eu nunca joguei esse jogo Clay, lá em casa só tem xbox… Nem Mario eu consigo jogar é triste sabia? Queria um nitendo mas tá dificil convencer o marido a me dá um.

  • Mayara Vieira
    outubro 18, 2017

    Não conhecia essa espada ainda, mas adorei as imagens. Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br

  • Mari Zavisch
    outubro 18, 2017

    Oi, Clayci!
    Meu namorado simplesmente ama Zelda, Link e tudo que tem a ver com eles hahaha
    Aliás, até pouco tempo atrás ele usava um protetor de tela do Link hahaha Pois é!
    Eu não conheço muito, mas adorei as fotos. Parabéns!
    Beijinhos.

  • Dai Castro
    outubro 17, 2017

    Que foto sensacional! Bem bacana a ideia da foto registrando esse momento tão marcante no jogo
    Beijos!

Previous
Festival da Batata – Memorial da América Latina
Click Toys: Master Sword

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE