Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos
Click Toys: Batman, Coraline, Super Mario e Dumbledore juntos

Married Life (UP) – Michael Giacchino

É a sua primeira vez aqui no blog? Click Toys é um projeto fotográfico com colecionáveis. Gosto de dar vida aos meus figures nas horas vagas, ou seja, crio situações e transformo em cenários. Geralmente trabalho com a escala 1:12, mas isso não é uma regra. Para compor uso miniaturas (de acordo com a escala do personagem) e se for necessário – para enriquecer o cenário – coloco a mão na massa e crio o que tenho em mente. Já mostrei como fotografo as minhas miniaturas aqui no blog e é possível encontrar todas as fotos que já fiz para este projeto aqui.

Como escolhi essa música de trilha sonora, tenho que começar pelo Carl FredricksenUP é uma das minhas animações favoritas da Pixar. Perdi a conta de quantas vezes já assisti e me emocionei com a história. Comprei esse Funko da Maidy e já mostrei detalhes dele aqui no blog. Quero aumentar a minha coleção com os outros personagens – pelo menos com o do Russel.

Vocês sabiam que no total haviam 286 balões presos à casa no filme? E que em um dos finais alternativos do filme, Muntz persegue o pássaro Kevin em um labirinto e percebe que foi enganado após ver que o animal era na verdade um balão? Para fazer essa foto usei miniaturas que já apareceram em outros cenários; a cadeira e a mesinha são de MDF , os livros também são de MDF revestidos com tecidos, as minis estátuas são de uma coleção antiga do Kinder Ovo e as porcelanas são do meu sogro.

Estou apaixonada por esse Funko do Dumbledore. Ele veio da loja Renascença Group e tive que montar um mini cenário para ele. Enquanto fazia a foto, fiquei pensando nas minhas frases favoritas ditas pelo personagem. Para essa foto usei as mesmas miniaturas da anterior e acrescentei uma mini abóbora na composição. O efeito Bokeh foi feito com pisca-pisca roxo e achei que essa cor deu um charme por causa da roupa do Dumbledore.

E só para deixar registrado, a minha frase favorita do personagem é essa: São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que as nossas qualidades.

Eu amei fazer essa foto! Fiz inspirada no filme “O prisioneiro de Azkban” e achar essas mini abóboras perto de casa, foi sorte. A atendente ficou curiosa e perguntou o que eu iria fazer com elas (hahahahaha). O efeito bokeh também foi feito com pisca-pisca amarelo que tinha por aqui e acrescentei alguns musgos para deixar mais fiel ao cenário original. Aliás, vocês se lembram dessa cena? Só não consegui o bicuço (o hipogrifo do Hagrid) para essa foto =/

Alguém aí usa o IGTV? Mostrei o passo a passo dessa foto e foi muito divertido. Minha ideia era compor uma imagem com o sol entrando pela janela, mas como a casinha fica dentro do meu quarto e o tempo estava fechado, tive que forjar um sol para a foto. Usei uma luminária para criar esse efeito e consegui mostrar as configurações que usei na câmera neste dia. O vídeo ainda está por lá! Me siga no instagram: @clayci.

E aqui temos o Batman tomando um banho de sol. Tive que usar o rebatedor para pegar essa luz na cara dele e nesse dia estava ventando muito. De um lado eu estava tentando equilibrar o funko pop e do outro, o Di estava tentando mirar o rebatedor enquanto a máquina disparava. Ainda bem que deu certo e todos saíram vivos rs

Duas fotos da Coraline de presente para você! Soube que a Funko irá lançar uma linha da animação e estou toda ansiosa para comprar. Esse modelo da foto é da Neca e eles relançaram essa versão! Para fazer a primeira foto, esperei a luz do sol entrar na sala (por isso que ficou com essas cores) e adicionei algumas miniaturas no cenário. A ideia era fazer a Coraline tomando café <3. Já a segunda foto, sem segredos, coloquei ela no meio das flores do jardim e registrei. Adorei o contraste com a cor do cabelo dela.

Vai me dizer que você nunca viu o Mario tomando um café no Starbucks? Esse mini copo foi presente da minha amiga Malu e para fixar na mão do Mario tive que usar um pedacinho da cola Multi uso da Pritt.

Gostaram das fotos? Estava com saudades de postar na categoria Click Toys e compartilhar as minhas composições fotográficas com vocês. Beijos.

Comentários

Comentários