Book Haul: Os livros que entraram ma minha estante em setembro

por Posted on 24 Comments 4 min. de leitura 40 visualizações
Book Haul: Os livros que entraram ma minha estante em setembro



Um Planeta em seu giro veloz: Quando Charles Wallace Murry, agora com quinze anos, grita em desespero a invocação de uma antiga runa para afastar a escuridão, uma criatura radiante aparece. É Gaudior, unicórnio e viajante do tempo. Charles Wallace e Gaudior devem viajar até o passado através dos ventos do tempo e tentar encontrar um Pode-Ter-Sido, um momento do passado em que todos os eventos que se seguiram até o presente podem ser mudados, e o futuro da Terra – esse pequeno planeta em seu giro veloz – pode ser salvo.

Um vento à porta: Charles Wallace está em perigo. E o mundo todo também. Quando a família Murry pensava que os problemas haviam terminado, um novo desafio surge. Charles Wallace agora tem seis anos de idade e na escola o menino se tornou um problema. Sofrendo bullying constante, Meg acha que o novo diretor da escola deveria ser responsável pelo menino, mas Charles Wallace fica terrivelmente doente antes que ela possa ajudá-lo.

O diário de Myriam: O Diário de Myriam é um registro comovente e verdadeiro sobre a Guerra Civil Síria. Escrito em colaboração com o jornalista francês Philippe Lobjois, que trabalhou ao lado de Myriam para enriquecer as memórias que ela coletou em seu diário, o livro descortina o cotidiano de uma comunidade de minoria cristã que sofre com o conflito através dos olhos de uma menina. 

Bem-vindos ao Paraíso: Em um resort luxuoso nas belas praias de areia branca da Jamaica, Margot luta para manter Thandi, sua irmã mais nova, na escola. Ensinada desde pequena a usar o corpo para sobreviver, ela está determinada a proteger Thandi do mesmo destino. Mas quando a construção de um novo hotel ameaça sua vila, Margot enxerga uma oportunidade de independência financeira e a chance de admitir um segredo chocante: seu amor proibido por outra mulher. 

Book Haul: Os livros que entraram ma minha estante em setembro

O Headhunter que caçava sonhos: Simon Gambler é um bem-sucedido headhunter de uma empresa multinacional londrina. Acostumado à rotina de um executivo de sucesso, sua vida muda por completo quando ganha de presente um livro que ensina a controlar e a desfrutar o mundo dos sonhos. Conforme vai evoluindo na arte do sonho lúcido, Simon acaba conhecendo seu alter ego, Bennett, responsável por virar sua vida de ponta-cabeça, envolvendo-o em romances, mistérios, assassinatos e em diversas aventuras com personagens famosos, que vão desde Nelson Mandela até o cantor inglês Morrissey. Conseguirá Simon retomar o controle da situação, distinguir com clareza os dois mundos e solucionar o misterioso assassinato de seu companheiro de trabalho? É o que você vai descobrir ao ingressar na fantástica viagem de Simon e Bennett pelos universos acordado e onírico, com a cidade de Londres como pano de fundo.

 A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada: Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave espacial Andarilha no passado. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um novo corpo e sem nenhuma memória do que veio antes. Enquanto descobre sua essência e aprende a se virar em um universo repleto de artimanhas e novidades, ela faz amizade com Sálvia uma engenheira empolgada com os desafios que se colocam à sua frente. Juntas, Sálvia e Lovelace vão descobrir que não importa qual seja o tamanho do espaço, duas pessoas podem preenchê-lo. 

Poliana: Uma carta chega endereçada à amarga senhorita Polly. Sua sobrinha, que há pouco ficou órfã, não tem nenhum outro familiar para criá-la. A tia então aceita o dever de abrigar a garota. Poliana traz em sua bagagem roupas surradas, uma imensa alegria de viver e o desejo de descobrir o mundo. A tia preocupa-se com as leituras e estudos da garota, porém, o que a pequena mais deseja é descobrir o mundo e conhecer as pessoas. Algo está prestes a acontecer no casarão no alto da colina…

Black Hammer: No passado, eles salvaram o mundo, mas agora levam vidas medíocres em uma cidade rural fora dos limites do tempo. Não há como fugir, mas Abraham Slam, Menina de Ouro, Coronel Weird, Madame Libélula e Barbalien tentam empregar suas habilidades extraordinárias para se libertar desse incomum purgatório. Obrigados a disfarçar seus poderes, sua natureza e suas origens aos olhos dos habitantes locais, eles personificam uma típica família disfuncional, tentando criar para si uma vida normal. Este primeiro volume, Black Hammer: Origens secretas, reúne os primeiros seis fascículos originais e conta ainda com posfácio do autor, perfis da construção de personagens e esboços originais.

Chronos – Limites do tempo: Kate está frente a frente com uma conspiração envolvendo os ciristas, um culto religioso que ameaça afetar o universo como o conhecemos ao fazer mudanças nas linhas temporais para aumentar sua rede de poder. Para impedi-los de alterar a realidade de maneira irreversível, ela foi incumbida de coletar todas as chaves chronos através do tempo antes que elas parem nas mãos erradas. 

Demorei um pouquinho para trazer esse book haul para cá, mas antes tarde do que nunca (risos). Já leu algum desses livros?

Receba as publicações por e-mail

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

24 Comments
  • Kris Monneska
    novembro 27, 2018

    Oi Clayci, maravilhosas as suas aquisições, muitos desses títulos da Dark Side também estão entre os meus desejados e essa edição de Pollyana é maravilhosa.
    Tenho certeza que você fará excelentes leituras.
    Beijos

  • Nina Spim
    novembro 15, 2018

    Oi, Clayci! Nossa, que lindos! Eu tô comprando bem mais via Kindle, mas bem menos do que antigamente fazia. No mês passado não comprei nenhum físico hehe. Nesse, só um até agora. Sobre seus livros: fico com vontade de ler Madelaine, mas ainda estou com o pé atrás. Um que, com certeza, quero ler é Bem-vindos ao paraíso, porque a capa me conquistou desde a primeira vez. Como eu tô querendo diversificar minhas leituras, trazendo outras culturas pra estante, um livro ambientado na Jamaica, com certeza, me chama atenção. E o fato de a protagonista estar apaixonada por outra mulher é um bônus incrível. Com certeza vou procurá-lo <3 Bah, eu tô com Pollyana para ler até hoje, já faz uns cinco anos haha. Vivo pensando em doar, mas tenho dó haha. Adorei a postagem! 🙂

    Love, Nina.
    http://www.ninaeuma.blospot.com

    • Clayci
      novembro 21, 2018

      Ahh Nina eu PRECISO comprar mais ebook hahah
      Não tenho mais espaço em casa, ontem estava limpando meu quarto e encaixando os livros por falta de espaço hauhauhauhau

      E espero que consiga ler Pollyanna em breve =D
      É um livro bem leve, simples, mas com uma mensagem linda.
      Beijos

  • Hidaiana Rosa
    novembro 11, 2018

    Que linda essa capa de Poliana 🙂 Estou com uma edição linda dessa história que foi criada pela editora Martin Claret 🙂

    Beijo,

    Hida

    http://www.bloghida.com

    • Clayci
      novembro 12, 2018

      Ahh uma com a capa amarela?
      hahah acho linda demais a edições dessa editora <3

  • Cibele
    novembro 11, 2018

    Olá!
    Não li nenhum dos livros que você adquirir, alguns estão na minha lista de desejados, mas infelizmente não tive a oportunidade de ler.
    O diário de Myriam é um livro que quero muito ler, ficarei na espera da sua resenha.
    Beijos!

    • Clayci
      novembro 12, 2018

      Finalizei essa leitura com um quentinho no coração, de tão lindo <3

  • Thainá Christine
    novembro 9, 2018

    Olá, Clayci!
    Confesso que não li nenhum desses, mas muito me interessou o título “Bem-vindos ao Paraíso”. Achei a capa linda, e lendo a sinopse senti que é justamente o tipo de história que me chama a atenção. Fiquei curiosa por ele. Será que sai resenha em breve por aqui? Quero muito saber sua opinião.

    http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

    • Clayci
      novembro 12, 2018

      Esse livro é maravilhoso, super recomendo!

  • Debyh
    novembro 9, 2018

    Olá,
    Quanta coisa de capa bonita hehehehehe.
    De toda sua lista Black Hammer parece ser bem interessante, o tipo de livro que eu ia gostar muito.
    Poliana sei que tem várias edições e não conhecia esta, parece ser bem fofa.

  • Fábrica dos convites
    novembro 7, 2018

    Oi Annie, muita coisa boa chegou para você, fico muito feliz, e espero que renda ótimas leituras.
    Bjs, Rose

  • Claudia Hi
    novembro 7, 2018

    É uma vergonha, mas eu não leio muitos livros. Mas Poliana está na minha listinha imaginária há um tempinho. A história parece bem bonitinha.

    E Chronos, a minha prima comprou na Bienal. Achei a capa tão linda ?

    • Clayci
      novembro 8, 2018

      Pollyanna é um livro lindo <3
      Assim que tiver oportunidade, leia sim *_* <3

  • Viectoria
    novembro 7, 2018

    Oie Clayci!!!

    Ahhhhh (aquele suspiro longo!!!)

    Esses livros são lindos, pela capa mesmo! Não li nenhum deles, mas já passei várias vezes por eles na livraria. Ainda não me pegaram de jeito sabe?

    Poliana eu quero muito ler! Já assisti milhões de vezes, é um dos filmes que não me canso de ver.

    Black Hammer e Chronos – Limites do tempo, fiquei interessada em ler, quem sabe na próxima ida na livraria eu não saio com alguém de lá 😉

    Ps.: Adorei as dicas. Beijos.

    • Clayci
      novembro 8, 2018

      Ahhh quando tiver oportunidade leia Pollyanna, sim.
      O filme eu não curti muito não rs

      Muito obrigada pelo comentário.
      Beijos

  • Lívia Madeira
    novembro 6, 2018

    adorei ver suas novas aquisições, muitos titulos super bacanas na sua estante

    http://www.tofucolorido.com.br
    http://www.facebook.com/blogtofucolorido

  • Silvana Crepaldi
    novembro 6, 2018

    Olá, Clayci.
    Eu amo esses livros de Uma Dobra no tempo. São tão lindos hehe. Eu tenho Pollyanna, mas minha edição é outra. Até o nome é escrito diferente. Quero reler porque li quando era criança e amei.

    Prefácio

    • Clayci
      novembro 6, 2018

      Ahhhh eu amo Pollyanna!
      Eles fizeram essa nova edição com nome Poliana por causa da nova novela do SBT <3

  • Mariana Leal Bemfica
    novembro 6, 2018

    Já li Poliana! Ler é tudo de bom ?
    http://www.blogmarianaleal.com/

  • Annie Fontoura
    novembro 6, 2018

    Eu to com muita vontade de ler essa duologia do Pequeno Planeta Hostil. Tenho que ler o primeiro antes de comprar A Vida Compartilhada em uma Admirável Órbita Fechada, mas pelo que eu li sobre eles vale muito a pena. Além desse da tua lista, quero comprar Chronos.
    Não conhecia O Headhunter que Caçava Sonhos, mas já me interessei também. Boas leituras. Vou esperar as resenhas *-*
    Nerd Fox

    • Clayci
      novembro 6, 2018

      Oi Annie!
      Seria interessante vc ler o primeiro sim PQ É LINDOOOO, porém não é sequencial.
      São histórias que podem ser lidas de forma independente =D

Previous
Para você #3: Wallpapers (com as minhas fotos) para usar no seu celular
Book Haul: Os livros que entraram ma minha estante em setembro

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE