Lojas para conhecer


Aubra Jóias: Acessórios finos em ouro 18k

Hoje quero apresentar a Aubra Jóias! Eu não sei vocês, mas só passei a me interessar por jóias depois dos 30. Lembro que na adolescência usei muitos brincos e teve uma época em que até colecionei anéis; só que quando entrei na fase adulta e comecei a trabalhar em um escritório acabei deixando essa vaidade de lado. Agora, essa paixão voltou e aos pouquinhos vou investindo em acessórios que combinem com a minha personalidade. Se antes eu usava peças coloridas e chamativas, hoje gosto daquelas com menos detalhes possíveis.

Vocês conhecem a Aubra Jóias? Eles possuem uma variedade incrível de acessórios e estou apaixonada pelas pulseiras de ouro que eles vendem no site. Há diversos modelos de pulseiras: com pedras, sem pedras, fina, com pingente e até argolas. A empresa possuí mais de 15 anos de experiência no setor joalheiro e trabalham com ouro 18k.. Vou compartilhar alguns modelos que chamaram a minha atenção.

Aubra Jóias: Acessórios finos em ouro 18k

1- Pulseira com coração em relevo / 2- Elo Português / 3- circulo cravejado de zircônias / 4- aros triplos / 5- elo português misto com pingente coração / 6- portuguesa com bola lisas polidas

Com opções que vão das mais modestas e minimalistas, até as mais sofisticadas e com detalhes singulares, a Aubra Jóias trabalha com modelos para todos os gostos. É possível parcelar as peças e tem frete grátis nas compras acima de R$300,00 – e ainda é possível ganhar um desconto de 10% para pagamento à vista. Já conhecia a Aubra Jóias?

newsletter receba novidades

Receba atualizações do blog por email

veja também

  • É melhor ser inteligente ou permanecer na ignorância?

    Livros

    Flores para Algernon: o melhor livro de todos os tempos

    Por

  • Itens exclusivos e acolhedores

    Lojas para conhecer

    Cartas de Outono – Aconchego em forma de papelaria

    Por

  • A Força e a Determinação São Pilares que Tempo Algum Consegue Corroer

    Publicidade

    Morte e Vida Severina – João Cabral de Melo Neto

    Por

comentários

ir ao topo

Buscar no site

Trechos do livro A sociedade de Atlas Trechos do livro: Mansão Gallant Dark Academia O que é? Ficção Científica: 5 livros pra quem quer começar