Eu já compartilhei aqui no blog 3 motivos para comprar a série “A casa na árvore” para uma criança. Meus sobrinhos se divertem com as aventuras dos amigos Andy e Terry e fico escutando as gargalhadas deles pela casa. A editora Fundamento lançou recentemente o oitavo volume: A casa na árvore com 104 andares. Eles também trouxeram o segundo livro de diversão, com várias atividades para os pequenos.

A CASA NA ÁRVORE COM 104 ANDARES

A incrível casa da árvore está agora em 104 andares.E é claro que as aventuras malucas dos melhores amigos continuam. Nesse volume, os leitores podem esperar por máquinas de fazer dinheiro, uma dor de dente enorme, uma escada interminável, alguns arrotos divertidos e ursos! Acompanhe Andy, Terry, Jill e o maldoso Big Nose em mais uma aventura maluca.

No dia que os livros chegaram aqui em casa, meus sobrinhos ficaram animados e começaram a ler na mesma hora que entreguei pra eles. O que mais gostei nesse volume foi o uso das piadas e de como eles usaram essas referências depois de lerem. Sem dúvidas essa série merece todo o destaque que está recebendo, pois é divertida e criativa.

 

Também me diverti com o livro de atividades. Estava folheando as páginas e vi que meus sobrinhos já completaram metade do livro; fiquei apaixonada pela criatividade deles na hora de responder. Sem dúvidas é um investimento que vale a pena!

Andy Griffiths cria as histórias e o seu parceiro Terry Denton é o responsável por dar vida a essas ideias. Ele cria as ilustrações com o objetivo de entreter e divertir os seus leitores. É uma série grande e cada livro possui pelo menos 200 páginas. Dificilmente uma criança sente interesse em finalizar uma leitura com essa quantidade de folhas, mas tem muitas ilustrações nessa série e são elas que complementam a história.

[penci_related_posts dis_pview=”no” dis_pdate=”no” title=”Não deixe de ler ” background=”” border=”” thumbright=”no” number=”4″ style=”list” align=”none” withids=”” displayby=”cat” orderby=”rand”]

Invista nessa série, vale a pena!