Aventura

A casa na árvore com 104 andares + Livro de Diversão

Eu já compartilhei aqui no blog 3 motivos para comprar a série “A casa na árvore” para uma criança. Meus sobrinhos se divertem com as aventuras dos amigos Andy e Terry e fico escutando as gargalhadas deles pela casa. A editora Fundamento lançou recentemente o oitavo volume: A casa na árvore com 104 andares. Eles também trouxeram o segundo livro de diversão, com várias atividades para os pequenos.

A CASA NA ÁRVORE COM 104 ANDARES

A incrível casa da árvore está agora em 104 andares.E é claro que as aventuras malucas dos melhores amigos continuam. Nesse volume, os leitores podem esperar por máquinas de fazer dinheiro, uma dor de dente enorme, uma escada interminável, alguns arrotos divertidos e ursos! Acompanhe Andy, Terry, Jill e o maldoso Big Nose em mais uma aventura maluca.

No dia que os livros chegaram aqui em casa, meus sobrinhos ficaram animados e começaram a ler na mesma hora que entreguei pra eles. O que mais gostei nesse volume foi o uso das piadas e de como eles usaram essas referências depois de lerem. Sem dúvidas essa série merece todo o destaque que está recebendo, pois é divertida e criativa.

 

Também me diverti com o livro de atividades. Estava folheando as páginas e vi que meus sobrinhos já completaram metade do livro; fiquei apaixonada pela criatividade deles na hora de responder. Sem dúvidas é um investimento que vale a pena!

Andy Griffiths cria as histórias e o seu parceiro Terry Denton é o responsável por dar vida a essas ideias. Ele cria as ilustrações com o objetivo de entreter e divertir os seus leitores. É uma série grande e cada livro possui pelo menos 200 páginas. Dificilmente uma criança sente interesse em finalizar uma leitura com essa quantidade de folhas, mas tem muitas ilustrações nessa série e são elas que complementam a história.

Invista nessa série, vale a pena!

Leia também

OS ÚLTIMOS SONHADORES 01 – EMBOSCADA EM NOVA YORK

Clayci

A Maleta das Criaturas – Animais Fantásticos e Onde Habitam

Clayci

Brotherband #1 (Os Exilados) – John Flanagan

Clayci

14 comentários

Mara 21 de maio de 2019 at 10:11

Clayci,

Não conhecia o livro, mas amei a dica. Tenho sobrinhas e sempre procuro histórias assim para presenteá-las.

Acho que elas amariam essa coleção!

Responda
PS Amo Leitura 20 de maio de 2019 at 20:24

Nunca tinha visto sobre esses livros, acredita? Fiquei feliz em ver a empolgação dos seus sobrinhos pelos livros. É sempre importante despertar o interesse da leitura nas crianças, né? Gostei bastante.

Responda
Aline Martins de Oliveira 20 de maio de 2019 at 14:19

Olá! Que bacana! Eu particularmente tenho um fraco por histórias infantis e como não conhecia essa, adorei! Achei uma dica maravilhosa para os meus sobrinhos também, ainda mais que estão naquela fase de que tudo virtual é melhor e mais legal. Adorei a dica!

Bjoxx ~ Aline ~ http://www.stalker-literaria.com ?

Responda
Beatriz Andrade 17 de maio de 2019 at 21:42

Que indicação maravilhosa, Clayci! Eu quero muito ler os livros dessa série com meu filho, ele vai adorar. Achei tão lindo o teu sobrinho ter preenchido o passaporte, e a letrinha, gente, coisa linda.

Responda
kênia Cândido 17 de maio de 2019 at 09:43

Oi Clayci.

Que amor deve ter este livros em casa! Realmente não sabia dessa coleção e pela sua opinião ela é bastante criativa. Parabéns por incentivar a leitura aos pequeninos. Pena que aqui em casa não tem mais criança, porque senão estava correndo para adquirir um exemplar para conhecer de perto.

Bjos
https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com/

Responda
No Conforto dos Livros 16 de maio de 2019 at 16:51

Olá!! 🙂

Eu confesso que nao conhecia estes livros, mas fiquei curioso com esse da Arvore com 104 andares! Parece criativo 🙂 Que bom que gostaste!

Boas leituras!! 😉
no-conforto-dos-livros.webnode.com

Responda
Yelloobow 16 de maio de 2019 at 11:27

Esteticamente parece o “Diário de um Banana” e eu adoro como esses livros me chamam a atenção. As partes interativas estimulam a leitura e esse é adorável. Quero ter todos! :3

Responda
Claudia Hi 16 de maio de 2019 at 08:41

Ai que amor! Eu adoro quando o livro tem partes interativas! Mas eu me apaixonei mesmo foi pelo Doug ?

Responda
Bianca Ribeiro 15 de maio de 2019 at 11:11

De novo Clayci lacrando em qualquer coisa que faz, ave maria, num sei lidar com isso!

Cara, eu tinha uns livros da fundamento de quando eu era mais nova que eu adorava e não sabia dessa coleção e fiquei muito encantada, é ótimo jeito de estimular a leitura, vou comprar o primeiro e o segundo pro meu irmão, se ele gostar eu compro o resto! Tô até empolgada agora!

Responda
Nilda de Souza 14 de maio de 2019 at 15:49

Não conhecia, mas já fiquei interessada. Os meus filhos ainda estão pequenos, mas sempre estou comprando livros para quando eles estiverem maior. Já tenho livro até para quando eles forem adultos. Leituras divertidas são sempre bem vindas.

Responda
Janaína 14 de maio de 2019 at 15:10

Ooi,

Até eu fiquei com vontade de leer! Acho incricel incentivar a leitura desde pequeno, ainda mais na fase que estão descobrindo coisas novas, aí podem pegar amor pela leitura, ainda mais com essa que parece ser muito gostosa de ler.

Beijos

abobrinhacomchocolate com.br

Responda
viviane 14 de maio de 2019 at 13:14

Oi Clayci, que amor estes livros, tenho muita vontade de ler com meu filho, a série é grande, então está mais do que na hora de começar. Adorei tua resenha e as fotos.
Bjos
Vivi
Blog Duas Livreiras

Responda
Clayci 15 de maio de 2019 at 09:29

Ahhh eu tenho quase certeza de que ele irá adorar Vivi <3

Responda
Gustavo 14 de maio de 2019 at 12:55

Nossa adorei seu post muito legal, adoro ler.

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE