Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Quebra cabeça de 500 peças

01 – Não poderia começar essa publicação de outra forma. Meus sobrinhos completaram 9 anos e a festinha deles foi no dia 19/01. Meus sobrinhos são gêmeos e isso nunca foi problema na hora de escolher um tema, pois eles sempre gostaram das mesmas coisas. Contudo, dessa vez foi bem diferente. A Larissa queria o tema Moana e o Luiz queria Naruto.

Foi então que a tia aqui começou a se descabelar pensando em como faria o banner e a retrospectiva deles. No final deu tudo certo e a festa foi linda. Eles ganharam vários presentes e este quebra-cabeça foi um deles. São 500 peças e eles não sabiam por onde começar. Quem acabou gostando do presente foi o Di (ele me ajudou a montar) e de repente meus quatro sobrinhos se interessaram pelo presente e foi uma delícia.

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Banho na Mishu

02- Dar banho na dona Mishu é uma guerra. Nas duas tentativas anteriores saí toda arranhada e com vários hematomas. Dessa vez quem deu o banho foi o pai dela. O Di se preparou todo para o grande dia e para a minha surpresa, essa safada, deixou ele dar banho sem ficar gritando (como fez comigo). Agora ela está cheirosinha, limpinha e combinando com a decoração da sala (hahahaha).

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Novo Doctor?

03 – Já compartilhei sobre a vista dos meus amigos aqui no blog, mas quis trazer esta foto pra cá. O Di fez pizza (calabresa, quatro queijos, frango e portuguesa) e enquanto ele preparava a massa, ficamos fotografando pela casa. Já imaginou o Kuririn como Doctor? Como companion ele me lembra o Nardole (hahaha)

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Pôster de A formá da Água

04- Fui assistir A forma da Água à convite da Fox e fiquei apaixonada pelo filme. Eu gosto do trabalho do Guillermo del Toro e Labirinto do Fauno é o meu filme favorito. Quando A forma da Água iniciou, me lembrei do mundo da pequena Ofélia por causa da abertura do longa, mas as comparações terminaram aí. É um conto de fadas para adultos e vale a pena ser assistido. Ganhei esse pôster no final da sessão.

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Bullet Journal

05 – Quero ser mais organizada este ano. Fiz uma tentativa no ano passado, mas sem sucesso. A Thaís me recomendou a @lojabooksdecor e decidi comprar um caderno para fazer um Bullet Journal. Gostei da qualidade do material (principalmente da gramatura do papel que é 120g) e achei o preço justo.

Não sou boa para desenhar, no entanto, estou adorando enfeitar e colar coisas nele. Achei essa capa maravilhosa e a minha intenção é colocar as minhas ideias de publicações, leituras e fotos. Será que eu vou conseguir? Pretendo fazer uma publicação mostrando mais detalhes dele depois.

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Mini Planner

06 – Um dos meus objetivos este ano é fazer mais fotos com miniaturas. Dá um pouco de trabalho para montar cenário e ter ideias, mas estou gostando do resultado. Estou publicando estas fotos lá no instagram e fico feliz pelo feedback positivo, pois pretendo dar continuidade no projeto. Nessa foto eu fiz um mini planner para a Zelda.

Week Click: Quebra cabeça, Mishu, Bullet Journal e mais

Week Click: Pollyanna Moça

07- Lembram do meu projeto de 5 livros para ler antes dos 30? Já comecei a colocar em prática e em janeiro reli Pollyanna Moça. Estava com saudades do jogo do contente e relendo a história me dei conta  do quanto mudei a minha forma de pensar. Outra coisa que eu fiz este mês, foi pensar em um novo cenário para as minhas fotos. Estava sem inspiração e queria mudar um pouco o ambiente que uso pra isso. Comecei a investir em cores e objetos que nunca fotografei antes.

E você? O que andou aprontando esta semana?

Week Click é um projeto fotográfico que uso como diário. Nele, compartilho alguns momentos da minha semana. Você pode ver outras fotos do projeto aqui.

Comentários

Comentários