SEXTA FEIRA 13

Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas

01. Sexta feira 13 foi bem tradicional por aqui: trabalhei como se não houvesse amanhã. Para ser sincera eu havia me esquecido da data e foi em uma conversa com a Dai que me toquei que não tinha feito nenhuma foto para “comemorar” esse dia. Tinha um resto de biscuit aqui em casa e em cinco minutos fiz a máscara do Jason. Dá para notar que fiz rápido porque a qualidade ficou péssima (hahaha).  O Di fez a serra elétrica com palito de sorvete e biscuit!

02. Vamos ver o seu futuro? Precisava de uma bola de cristal para fazer a foto de um livro e estava sem ideias. Fui em uma loja perto de casa e achei esse vidro que imita direitinho e coloquei meu pisca pisca dentro. Agora só falta seu aprender a ler tarot hahahaha.

FESTIVAL DA BATATA

Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas

03. Comi um lanche maravilhoso no festival da batata. Nunca pensei que molho tártaro e rúcula combinariam em um lanche. Ainda não fiz a publicação sobre o food truck em que comemos, mas já estou preparando.

04 e 05. A fila para ir no Castelo estava enorme, mas nem fizemos questão de entrar. Já visitamos quando a exposição estava no MIS (aliás meu primeiro encontro com o Di foi lá). Fomos na lojinha da exposição e encontramos vários itens legais, como esse colarzinho com personagens moldados em palito de fósforo.

06. Eu estou apaixonada por essa bolsa. Comprei no BGS e desde então carrego para todo canto. Unicórnio e Vinil, quer combinação melhor do que essa?

10 ANOS DE ELISA

Week Click: Sexta Feira 13, Festinha e muitas guloseimas

07 e 08 – Minha Pequena completou 10 anos! E é claro que ela veio comemorar com a gente. Elisa está tão grande, linda e sorridente que me enche de orgulho. O bolo foi da Mel e Rquinte (já indiquei, pois foi o mesmo local que fez os doces para as bodas de diamantes dos meus avôs). E o dia foi cheio de brincadeiras, risos e abraços. Parabéns pequena, te amo muito!

 

E assim me despeço do mês de outubro!
Ele poderia ficar mais, né?

Beijos

Comentários

Comentários