The time is here for being straight
It´s not too early and never too late
People say I should watch my pace (What do they know?)

Como foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Modern Nature e é do cantor norueguês Sondre Lerche. Se você não o conhece deveria dar uma chance, pois ele é incrível. E se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para desabafar.

 

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Você conhece a Ms.Marvel? Ano passado decidi voltar a ler quadrinhos, pois fazia tempo que não pegava em um. Me aventurei e comprei o primeiro volume “Nada normal“. e logo que saiu Questões mil também comprei, mas só agora que consegui ler.

Kamala Khan é uma descendente de paquistaneses muçulmanos. Ela tem 16 anos e foge do estereótipo de super herói. Kamala precisa aprender a lidar com as tradições que sua família preza e com os conflitos da adolescência. Foi uma leitura super agradável e agora fiquei com vontade de ler mais.

 

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Saiu a notícia de que Once Upon a Time será cancelada após as 7ª temporada. Fiz um pequeno desabafo sobre a série nos stories (logo que li o artigo falando a respeito) e fiquei feliz ao saber que muitos se identificaram com a minha opinião. Eu amo OUAT! Quando o Di me recomendou esta série, não sabia que iria me viciar.

Porém o amor durou até a 4ª temporada, quando senti que ela deveria ter finalizado ali. O fato é que a série se tornou repetitiva e não tinha mais nada para acrescentar. Acompanhei todos os episódios porque é triste abandonar algo, né? Vi que alguns personagens irão retornar para gravar o final da série e confesso que fiquei ansiosa. Algum fã por aí?

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

1984 está no meu projeto de 5 livros para ler antes do 30 e estou feliz porque vou reler a história agora em março. Li a história há alguns anos atrás e sei que não dei a devida atenção para a distopia, por isso estou animada. Quem aí já leu? Estou pensando se devo trazer a resenha pra cá…

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Consegui repor o meu estoque de “Frutas Silvestres” da Twinings. Eu amo chá! E este é maravilhoso, porém alguém (né, Di?) já acabou com metade da minha caixinha. Estou aprendendo a tomar chá sem açúcar (assim como o café), então o sabor de Frutas Silvestres está me ajudando a esquecer do açúcar.

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Não sei se é porque estou envelhecendo (hahaha), mas estou viciada em velas. Antes eu não gostava do aroma e achava besteira gastar dinheiro com isso, no entanto, agora me interesso por tudo que é relacionado. Quando eu era mais nova, gastava meu dinheiro em roupas, sapatos e até lenços. Hoje? Incensos, spa…PACOTE DE MASSAGENS? QUERO…

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Meu Doctor favorito completou 54 aninhos. Christopher Eccleston foi o responsável por me apresentar a Tardis. Quando assisti ao primeiro episódio de 2005 fiquei tentando entender como alguém poderia gostar de Doctor Who. Parei de assistir? Não. Pois fui me apaixonando pela sua história, seu sotaque e o “fantastic” que ele soltava. Crush eterno!

Esses dias, estava me lembrando de um episódio com o 12º Doctor. The Zygon Invasion foi o sétimo episódio da nona temporada e neste, Peter Capaldi, fez um discurso maravilhoso sobre guerra. O mais interessante é que esse discurso se encaixa perfeitamente no momento em que estamos vivendo. Onde há discussão sobre legalização de porte de armas, paralisações, intolerâncias. Você não precisa acompanhar a série para sentir a emoção e refletir a respeito.

 

“Isso não é um jogo. Esse é um modelo de guerra. cada guerra já lutada, bem na sua frente. Por que é sempre a mesma coisa. Quando você dispara o primeiro tiro, não importa o quão certo você se sinta, você não tem ideia de quem vai morrer. Você não sabe quais crianças irão gritar e queimar. Quantos corações serão partidos. Quantas vidas serão destruídas. Quanto sangue será derramado até todo mundo fazer o que deveriam ter feito desde o começo. Sentar e conversar.”

Week Click: Quadrinhos, Ursinho Zumbi e Doctor Who

Esse é o urso mais odiado na minha casa. E sim, fui eu quem fez isso com ele. Queria muito um ursinho zumbi, mas não sabia onde encontrar. Eu e o Di decidimos sacrificar um para isso. Mostrei o passo a passo na época lá no canal. Não sinta dó do pequeno sem nome, pois ele estava abandonado e hoje – apesar dele não saber – é feliz.

E como foi a semana de vocês?

APROVEITA PARA ME SEGUIR NO INSTAGRAM:

Beijos

Comentários

Comentários