Week Click

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Let’s go out and do
Something we’d never do
Cause I feel like I can do
Anything when
My head is spinning
And my feet are off the ground
When I can’t stop dancing
Like no one’s around
And yeah, I think we were born to shine

[edgtf_dropcaps type=”square” color=”#FFFFFF” background_color=”#16B0B6″]C[/edgtf_dropcaps]omo foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Light The Sky da Grace VanderWaal. Se você não a conhece deveria dar uma chance, pois ela é maravilhosa. E se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para desabafar.

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

[edgtf_list_ordered]

  1. E como escolhi a música Light The Sky da Grace VanderWaal para esta publicação, não poderia começar o Week Click com outra foto. Se você me acompanha nas redes sociais – principalmente o instagram – já deve ter visto várias fotos da lua por lá. Gosto de observar as suas fases e esta foto foi registrada pelo Di. E se você acha que precisa de uma super máquina para vê-la de pertinho, está enganado. O Di tem uma superzoom da Canon e ela é perfeita para este tipo de foto.
  2. Algum fã de Mary Poppins por aí? Amo este musical e já perdi a conta de quantas vezes o assisti. Meu sonho era ter uma babá como a Mary; e esta edição da Cosac Naify é recheada de ilustrações. Mas vamos ao que interessa, saiu o primeiro teaser de Mary Poppins Returns (fiquei arrepiada quando assisti) e estou ansiosa pelo lançamento.
  3. Vocês acompanharam o Oscar? Acabei dormindo e perdendo as premiações. Porém fiquei acompanhando o tapete vermelho e fiquei apaixonada pelos looks que passaram por lá. A forma da água ganhou os prêmios que eu imaginei que ganharia.
  4. Essa semana tivemos o Dia Internacional da Mulher e consegui fazer algumas publicações homenageando a data: 5 personagens femininas que gostei de encontrar no mundo dos games e 5 livros de ficção científica protagonizados por mulheres. Reuni nesta foto todos os meus portáteis e controles.
  5. Esse foi o topo do bolo do casamento da minha amiga. Fiquei apaixonada pelos detalhes da festa e consegui registrar tudo.
  6. E por falar em detalhes, a festa estava cheia de rosas e suculentas. Quis trazer tudo para casa, tanto que quero parabenizar a pessoa que cuidou de tudo isso. Infelizmente não peguei o contato, mas deu pra sentir o cuidado que ela teve com tudo.
  7. Enfim, casados! Eu e a Vanessa nos conhecemos na faculdade e tive o prazer de registrar um dos dias mais importantes da vida dela. Acompanhei o início da história deles e poder participar desse momento foi algo incrível. Desejo toda felicidade do mundo para vocês.
  8. E por falar em amor, vou falar do meu. Essa semana foi um pouco conturbada por aqui, relembrei de alguns momentos e precisei me isolar. Tomei uma decisão muito importante e mesmo sem saber do que se trata, tive o apoio do Di. E também aproveitei para cortar o meu cabelo! Preciso desabafar algo com vocês: No dia que cortei, fiz um comentário no salão mostrando o corte que eu tinha em mente para o meu cabeleireiro. A cliente que estava do lado viu e quis participar da conversa: “não acho que este corte fica bom em você, pois o seu cabelo não é liso” e a mulher que estava do lado incrementou “e seu rosto é redondo“. Sério! Meu cabeleireiro. viu a minha raiva no olhar e deu a resposta por mim: “Corte sem medo, seja você mesma o seu padrão“. Quis falar poucas e boas para as intrometidas, mas me controlei. Cortei e amei o resultado. NÃO SEJA ESSE TIPO DE PESSOA!

[/edgtf_list_ordered]

Beijos

Leia também

{Week Click} Panquecas, Tattoo, Star Wars e novo corte de cabelo

Clayci

Week Click

Clayci

{Week Click} Setembro Amarelo

Clayci

37 comentários

Jennifer Silva 22 de março de 2018 at 12:43

Que música maravilhosaa! Eu nunca tinha escutado antes e amei, vou baixar agora mesmo haha. Adorei o seu post falando de tudo um pouco. Eu estou louca para assistir a forma da água, parece ser um filme maravilhoso. O corte ficou lindoo, e você está super certa em não ligar para a opinião dos outros. Quem tem que gostar é você, não importa o que os outros digam. Bjss!

Responda
Clayci 25 de março de 2018 at 11:41

Essa música é linda hahahahaha <3
Assiste A Forma da Água sim e me conte depois o que vc achou?

Muito obrigada pelo elogio. Amei esse corte
Beijosss

Responda
Ana 22 de março de 2018 at 09:17

Suas fotos como sempre INCRÍVEIS. Seu cabelo ficou lindo, é essa pessoa do salão é um ó viu. Sempre tem alguém que dá opinião quando não é chamado.

Responda
Clayci 25 de março de 2018 at 12:07

Muito obrigada Ana <3 *_*

Responda
Luciana Midory 19 de março de 2018 at 13:06

Que música linda, Clayci! Sempre teve esse recurso por aqui e eu nunca notei? (sou dessas distraídas, mas gostei e quero mais <3)
Amei as fotos do casamento da sua amiga, principalmente o topo do bolo, bem meigo e com cachorros (<3), assim como amei o seu cabelo! Já gosto da cor dele, e o corte ficou bem legal também. Ainda bem que seu cabeleireiro não entrou na onda dos comentários, vocês arrasaram juntos (chupa sociedade).

Responda
Clayci 19 de março de 2018 at 19:46

Oi Lu <3
Esse recurso é novo, gostou? Achei que dessa forma fica mais fácil de escrever o que está na minha cabeça hahahaha e aí compartilho o som com vcs tbm.

hahahah
OBRIGADA lu

Responda
Nara Dias 19 de março de 2018 at 09:45

Oi Clayci, tudo bem? Nossa que legal, agora que entendi o nome de seu site… Amei! Sobre seu diário, gostei muito do livro Marry Poppins. E sobre as fotos, minha predileta foi a sua de visu novo. Beijos

Nara Dias
http://www.viagensdepapel.com

Responda
Clayci 19 de março de 2018 at 19:43

Ahh como fico feliz em saber disso <3
Muito obrigada Nara

Beijos

Responda
Fábrica dos convites 16 de março de 2018 at 22:54

As fotos estão lindas, mas tenho uma queda especial por fotos da lua. Assim como você, adoro ficar observando ela.
Acho bem legal esse seu projeto, diário em forma de fotos muito legal.
Bjs Rose

Responda
Clayci 18 de março de 2018 at 19:03

Oi Rose <3
Hoje o céu está bem estrelado por aqui, vou tentar fazer algumas fotos <3

Responda
Shell 16 de março de 2018 at 13:53

Tudo que tu publicas é tão genuinamente interessante pra mim que eu fico até pensando porque porras eu tenho um blog se eu não sou interessante assim!

– foi um elogio, tá?

E a foto do perfil com a caneca? Adorei! Tudo!

Responda
Clayci 18 de março de 2018 at 19:06

Sua linda, mesmo sabendo que foi um elogio não gostei de ler isso.. Mas isso pq vc é maravilhosa, interessante e cheia de conteúdo <3
Adoro o seu trabalho.

Beijos

Responda
Beatriz Andrade 15 de março de 2018 at 23:23

Oi, Clayci. Eu amo as tuas fotos, mulher, cada vez que passo no seu ig ou aparece alguma postagem sua eu me apaixono <3
Adorei esse post com o resumo da semana e as fotografias também. Eu adorei o seu corte de cabelo, ficou ainda mais linda, e adorei a resposta que o teu cabeleireiro deu para essas nojentas, se eu tivesse lá ainda ia falar um alto "Arrasou" pra ele kkk

Responda
Clayci 18 de março de 2018 at 19:09

Ahhhhhhhh <3 obrigada
Nem me fala. Eu adoro esse corte de cabelo e fiquei super feliz em ver ele me defendendo hahahaha
A vontade que eu tive mesmo foi de xingar hahahah

Beijos

Responda
Dai Castro 15 de março de 2018 at 20:50

Aiiin que post mais amorzinho! A foto de você e do Di juntinhos está muito perfeita! O corte ficou lindo e estou apaixonada por cabelos mais curtos assim como o seu!
Na verdade eu tinha pedido um corte parecido pra cabeleireira da ultima vez que fui no salão, mas acredita que ela se recusou em cortar um pouco mais? Ficou na altura dos ombros, quem sabe da próxima vez eu consiga realizar esse feito!
Sobre os comentários, lamentável, realmente não seja essa pessoa NUNCA! Muito chato!

Responda
Clayci 18 de março de 2018 at 19:11

Dai eu fiquei morrendo de medo de não gostar, confesso.
Eu já tive o cabelo curto, mas era liso com progressiva.
Fiquei com vontade de xingar as mulheres auahuahuaha, mas consegui me conter

Responda
Cabine de Leitura 15 de março de 2018 at 15:13

Amei as fotos, todas elas, lindas mesmo.Mas vamos focar no seu cabelo… que pessoas insignificantes, com comentários desnecessários. A cerca de um mês resolvi assumir meu cabelo armado e sem luzes, confesso que uso creme pra baixar, realçar cachos, mas ele é rebelde, nada acalma ele rsrs. Entre tantos comentários de pessoas do meu trabalho, que nunca haviam me vido de cabelo enrolado, eu tive apenas um negativo, de um entregador que me falou: Nossa hoje você enfiou o dedo na tomada! Nem preciso dizer a vontade que me deu né, mas enfim… Perdi as contas de quantos elogios ganho diariamente pelo meu cabelo e o melhor, sendo eu mesma. Nossa… desculpe o desabafo rsrs.

Abraços

Responda
Clayci 18 de março de 2018 at 19:18

Amei o seu desabafo <3 Sinta-se abraçada.
Eu estou querendo me livrar da química tbm, mas meu cabelo é ondulado e volumoso. Confesso que me senti mal com os comentários dessas mulheres, mas pq fico imaginando quantas meninas deixaram de fazer o que queria por causa de pessoas como estas.
E esse entregador foi um BABACA total ..

Responda
Thainá Christine 14 de março de 2018 at 12:20

Como eu adoro as suas fotos, Clay! ?
Acho que já até cheguei a comentar sobre isso em algum outro post seu. Fico babando sempre que vejo suas fotos novas no Instagram e querendo tirar fotos tão boas quanto (pena que nem rola). Gostei muito de saber um pouco mais da sua semana. Ainda não havia lido outros posts seus assim e achei interessante você dividir mais sobre sua vida conosco, nos deixar mais próxima de ti. Isso deixa seu blog ainda mais acolhedor!
E queria dizer também que o seu cabelo está lindo curtinho! Você ficou linda! E que bom que você não liga para comentários maldosos e o seu cabeleireiro também não tem esse pensamento. Imagina já quantas garotas não deixaram de cortar o cabelo da maneira que queriam por causa de comentários como esse? Ainda mais vindo de estranhos. Eu, hein. Que mulheres sem noção.

http://www.sonhandoatravesdepalavras.com.br

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 14:26

Ahhh muito obrigada pelo comentário..

Foi por isso que fiquei chateada, pq eu sei que várias garotas deixariam de fazer isso por conta desses comentários. =/

Responda
Mari Barros 14 de março de 2018 at 00:40

Hey1!

Sobre a situação do cabelo: tem gente que não se toca mesmo. Escuto algo do tipo por ter decidido cortar um Chanel com meus cachos. Mas paciência, o cabelo é meu! Seu corte ficou lindo!

Amei suas fotos e que baita ilha e fotográfico você tem!

Beijos!

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 08:19

Ahhhh Muito obrigada, Mari <3
Super feliz que tenha gostado das fotos.

E sim, super te entendo.
Quando fui mostrar a referência pro corte que eu queria, estava em um corte liso. Busquei vários na textura cacheada e até ondulado (o meu cabelo é) e não achei nenhum. Triste isso né? =/

Beijos

Responda
Andrea Morais 14 de março de 2018 at 00:10

Adoro essas suas postagens! São lindas, lindas *___*
A imagem da lua me fez lembrar do gato de Cheshire. Já li Mary Poppins, mas até hoje nunca assisti ao filme O_O preciso mudar isso já!
Parabéns a sua amiga e a você também, pois você e seu namorado foram um casal muito bonito. <3

PS: detesto gente intrometida!

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 08:16

hahahah o Di disse a mesma coisa Andrea.
Tanto que ele editou a foto com os olhos dele. <3

Muito obrigada <3<3

Beijos

Responda
Nina Spim 13 de março de 2018 at 21:39

Oi, tudo bem? Sempre que venho aqui eu fico apaixonada por suas fotos, socorro hahaha. A foto dos seus portáteis no Instagram. Achei um amor você fotografar o casamento da sua amiga, gosto muito de fotografar também, mas como não tenho câmera pessoal, não posso treinar. Mudar o cabelo é sempre bom pra gente se sentir mais a gente, né? Detesto essas pessoas que acham que estão fazendo um favor em se intrometer na nossa vida, que gente ridícula. Seu novo corte ficou muito bom <3 Eu ganhei um desconto num salão e tava pensando em cortar, mas não achei nenhum corte que gostaria de fazer, especialmente porque os mais legais sempre aparecem em meninas de cabelos lisos, e o meu não é – aí rola um medo.
Adorei a postagem <3

Love, Nina.
http://www.ninaeuma.blogspot.com

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 08:15

Oi Nina, tudo bem?
Muito obrigada <3

Confesso que fiquei bem chateada com os comentários. Mas no final deu tudo certo e eu amei o resultado.
O corte que eu tinha mostrado pra ele tbm era liso... isso é triste, né?
Eu não estava com nenhum referência de cacheada ou ondulada e na revista só tinha liso rs

Beijos

Responda
Fernanda Santos Barroso 13 de março de 2018 at 20:38

Olá!

Como sempre, fico babando nas suas fotos. Você é fotógrafa profissional? Acho que nunca cheguei a perguntar, mas pelas fotos, eu imaginei que fosse. haha
Seu cabelo é lindo demais! Ruivo é a minha loucura e mesmo eu não chegando no tom que desejo, tô feliz com o meu mais fechadinho hahaha E ainda bem que você ignorou as intrometidas, pois seu cabelo está ainda mais lindo, eu amei o corte! Minha mãe tentou me fazer mudar de opinião em cortar o meu também e, viva!, também não dei ouvidos. Viva a nós que seguimos nossos desejos e escolhas! hahaha

Abraços

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 08:13

Oi Fe! Sou sim. Trabalho com fotografia <3
Muito obrigada pelo elogio, fico feliz em saber que curtiu o novo corte hahahahhaha
Eu já tive o tom mais fechado, mas já faz muito tempo. Hoe eu gosto de usar o cobre pra da mais brilho no natural <3

Beijos

Responda
Viviane Almeida 13 de março de 2018 at 18:37

Oi tudo bem?
Gostei muito da sua semana, ela foi bem agitada néh?
Estou apaixonada nas suas fotos e você ficou linda com esse corte de cabelo, o importante é se sentir bem, não liga para o que os outros dizem.

Beijos e Abraços VIVI
http://vickyalmeida.blogspot.com

Responda
Clayci 14 de março de 2018 at 08:01

hahah nem tanto quanto eu gostaria, mas foi sim.
Muito obrigada <3 Super feliz em saber que curtiu

Beijos

Responda
Paloma 13 de março de 2018 at 17:23

Quanta coisa lindaaa! A foto da lua foi minha preferida.
Beijos,
Monólogo de Julieta

Responda
Claudia Leonardi 13 de março de 2018 at 12:24

Oi Clayci
Adorei sua semana!
Tenho um post parecido, é uma blogagem coletiva chamada Reolhar a Vida, adoro!
Lindas suas fotos.
Eu amei este livro da Mary Poppins!!!
Adorei a postura do seu cabelereiro
Bjs

http://www.maeliteratura.com

Responda
GRAZY BERNARDINO 13 de março de 2018 at 12:06

Amei a ideia do Week Click ? Suas fotos um arraso como sempre!

Responda
Váh 12 de março de 2018 at 14:42

Eu amei os noivinhos de colocar em cima do bolo aaaaaaaaawn <3
Fotos lindas e você parece ter tido ótimos dias 🙂

https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

Responda
Clara Rocha 12 de março de 2018 at 09:30

Eu não sei se comentei isso em algum lugar, mas eu achei que seu cabelo ficou a coisa mais linda do mundo! Você está incrível e rejuvenesceu muito! Estou tipo MUITO apaixonada pelo seu cabelo. De verdade. ? Ahhh que lindo participar de um momento tã bacana da vida de uma amiga. Eu vou ser madrinha de uma das minhas melhores amigas, então nem preciso dizer o quão feliz eu estou por isso. né ?

Responda
Taís 11 de março de 2018 at 22:42

Que música mais amorzinhaaa, Clayci.. Não conhecia e adorei, muito gostosa de ouvir!
Amei tanto essa último foto com o teu love.. seu cabelo tá tão lindo e fiquei chocada aqui com os comentários que você teve que ouvir, de gente que nem foi solicitada a opiniao. É triste ver como o ser humano pode ser bem desagradável assim.
Mas é isso, seja você e o importante é você se sentir bem com o seu cabelo, sem ficar nessa de padrão isso ou aquilo.
Beijos e boa semana por aí :*

Responda
Ana Beatriz 11 de março de 2018 at 21:45

Adoro todos os seus cliques! Eu gosto muito das músicas da Grace, ela é fofa demais e tem muito talento! Acho que ela tem muito potencial e ainda vai ir muito longe (também curto bastante os clipes). Assisti o Oscar e esperava que lady bird tivesse ganhado algum troféu, pois torci muito para o filme e a Greta Gerwig, única mulher indicada como melhor direção.
Cara, e sobre o corte, as pessoas vivem se metendo mesmo. Eu já cortei super curto uma vez, e ouvi vários comentários. Mas temos que fazer o que nós queremos pra nós! Os outros que se danem e é isso ai. <3

Responda

Deixe um comentário

* Seu comentário será enviado para aprovação.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE