Let’s go out and do
Something we’d never do
Cause I feel like I can do
Anything when
My head is spinning
And my feet are off the ground
When I can’t stop dancing
Like no one’s around
And yeah, I think we were born to shine

[edgtf_dropcaps type=”square” color=”#FFFFFF” background_color=”#16B0B6″]C[/edgtf_dropcaps]omo foi a semana de vocês? A música que está na publicação se chama Light The Sky da Grace VanderWaal. Se você não a conhece deveria dar uma chance, pois ela é maravilhosa. E se você está acessando o blog pela primeira vez, Week Click é um projeto fotográfico e funciona como um diário. Aqui coloco registros da minha semana e aproveito para desabafar.

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

Week Click: Oscar, Casamento e Mary Poppins

[edgtf_list_ordered]

  1. E como escolhi a música Light The Sky da Grace VanderWaal para esta publicação, não poderia começar o Week Click com outra foto. Se você me acompanha nas redes sociais – principalmente o instagram – já deve ter visto várias fotos da lua por lá. Gosto de observar as suas fases e esta foto foi registrada pelo Di. E se você acha que precisa de uma super máquina para vê-la de pertinho, está enganado. O Di tem uma superzoom da Canon e ela é perfeita para este tipo de foto.
  2. Algum fã de Mary Poppins por aí? Amo este musical e já perdi a conta de quantas vezes o assisti. Meu sonho era ter uma babá como a Mary; e esta edição da Cosac Naify é recheada de ilustrações. Mas vamos ao que interessa, saiu o primeiro teaser de Mary Poppins Returns (fiquei arrepiada quando assisti) e estou ansiosa pelo lançamento.
  3. Vocês acompanharam o Oscar? Acabei dormindo e perdendo as premiações. Porém fiquei acompanhando o tapete vermelho e fiquei apaixonada pelos looks que passaram por lá. A forma da água ganhou os prêmios que eu imaginei que ganharia.
  4. Essa semana tivemos o Dia Internacional da Mulher e consegui fazer algumas publicações homenageando a data: 5 personagens femininas que gostei de encontrar no mundo dos games e 5 livros de ficção científica protagonizados por mulheres. Reuni nesta foto todos os meus portáteis e controles.
  5. Esse foi o topo do bolo do casamento da minha amiga. Fiquei apaixonada pelos detalhes da festa e consegui registrar tudo.
  6. E por falar em detalhes, a festa estava cheia de rosas e suculentas. Quis trazer tudo para casa, tanto que quero parabenizar a pessoa que cuidou de tudo isso. Infelizmente não peguei o contato, mas deu pra sentir o cuidado que ela teve com tudo.
  7. Enfim, casados! Eu e a Vanessa nos conhecemos na faculdade e tive o prazer de registrar um dos dias mais importantes da vida dela. Acompanhei o início da história deles e poder participar desse momento foi algo incrível. Desejo toda felicidade do mundo para vocês.
  8. E por falar em amor, vou falar do meu. Essa semana foi um pouco conturbada por aqui, relembrei de alguns momentos e precisei me isolar. Tomei uma decisão muito importante e mesmo sem saber do que se trata, tive o apoio do Di. E também aproveitei para cortar o meu cabelo! Preciso desabafar algo com vocês: No dia que cortei, fiz um comentário no salão mostrando o corte que eu tinha em mente para o meu cabeleireiro. A cliente que estava do lado viu e quis participar da conversa: “não acho que este corte fica bom em você, pois o seu cabelo não é liso” e a mulher que estava do lado incrementou “e seu rosto é redondo“. Sério! Meu cabeleireiro. viu a minha raiva no olhar e deu a resposta por mim: “Corte sem medo, seja você mesma o seu padrão“. Quis falar poucas e boas para as intrometidas, mas me controlei. Cortei e amei o resultado. NÃO SEJA ESSE TIPO DE PESSOA!

[/edgtf_list_ordered]

Beijos

Comentários

Comentários