Week Click: Domingo Preguiçoso 6 51

Week Click: Domingo Preguiçoso

Foi comprovado que domingo é o dia ideal para se fazer vários nadas. E geralmente é isso que eu e o Di costumamos fazer nesse dia da semana. Aproveitamos para colocar em prática tudo o que a correria da semana não deixou: dormir! Eu na verdade, o Di gosta de ficar jogando, mas algumas vezes ele se rende a preguiça. Fotografei um domingo (na cama literalmente) e vou compartilhar com vocês.

Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso

01. O Di está viciado em Arms, mas eu ainda estou na vibe de Breath of the Wild. Está certo que não consegui chegar nem a 10% do jogo, mas pretendo resolver esse problema em breve. Eu fico muito tempo explorando o gráfico e acabo me esquecendo da missão.

02. Ainda temos o Super Nintendo, inclusive é o meu console favorito da Nintendo. Vira e mexe o Di tira ele da caixa e a gente passa a tarde jogando. Estou com vontade de jogar Donkey Kong de novo.

03. E por falar em consoles antigos, temos também o Nintendo 64. Os cartuchos dourados são lindos demais! Majora’s Mask é um dos meus jogos favoritos da franquia The Legend of Zelda. Acho o controle do 64 tão lindo.

04. YOSHI! Em vários tamanhos. Esse de pelúcia o Di ganhou em um evento que o pessoal da Nintendo estava presente. Um é brinde do MC que teve há um tempo atrás e o outro é o da Bandai.

05. Meu cunhado tem um mini sebo no quarto. Lá é possível encontrar vários livros e HQs antigas. Então sempre que ele está por lá, aproveito para explorar sua coleção e fotografar coisas dele.

06. Acredita que essa HQ do Pato Donald custou R$9,90? O Di comprou na bienal do ano passado e vire e mexe gosto de folhear e ler alguma historinha.

Ufa! Que domingo preguiçoso.

O que vocês gostam de fazer nesse dia da semana?

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

6 Comments

  1. Que preguiça vendo essas fotos! <3
    Faz tempo que eu não tenho um domingo desses… sempre tenho algo pra fazer, porque geralmente meus dias de preguiça são no meio da semana mesmo, quando chego morta em casa e não quero fazer mais nada! Aí o fds fica produtivo e a semana fica improdutiva, vai entender hahahaha

  2. Fazer vários nadas é uma das minhas “atividades” preferidas hahaha. No domingo aqui eu sou meio que obrigada a fazer nada mesmo. Porque nada abre, nem mercado nem padaria nem restaurante nem cinema. Imagina se vai ter alguma coisa pra fazer. Só sair pra bater perna mesmo. Costumo sair pra caminhar um pouco e no resto do dia só netflix e sofá hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE