Week Click: Domingo Preguiçoso

Foi comprovado que domingo é o dia ideal para se fazer vários nadas. E geralmente é isso que eu e o Di costumamos fazer nesse dia da semana. Aproveitamos para colocar em prática tudo o que a correria da semana não deixou: dormir! Eu na verdade, o Di gosta de ficar jogando, mas algumas vezes ele se rende a preguiça. Fotografei um domingo (na cama literalmente) e vou compartilhar com vocês.

Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso Week Click: Domingo Preguiçoso

01. O Di está viciado em Arms, mas eu ainda estou na vibe de Breath of the Wild. Está certo que não consegui chegar nem a 10% do jogo, mas pretendo resolver esse problema em breve. Eu fico muito tempo explorando o gráfico e acabo me esquecendo da missão.

02. Ainda temos o Super Nintendo, inclusive é o meu console favorito da Nintendo. Vira e mexe o Di tira ele da caixa e a gente passa a tarde jogando. Estou com vontade de jogar Donkey Kong de novo.

03. E por falar em consoles antigos, temos também o Nintendo 64. Os cartuchos dourados são lindos demais! Majora’s Mask é um dos meus jogos favoritos da franquia The Legend of Zelda. Acho o controle do 64 tão lindo.

04. YOSHI! Em vários tamanhos. Esse de pelúcia o Di ganhou em um evento que o pessoal da Nintendo estava presente. Um é brinde do MC que teve há um tempo atrás e o outro é o da Bandai.

05. Meu cunhado tem um mini sebo no quarto. Lá é possível encontrar vários livros e HQs antigas. Então sempre que ele está por lá, aproveito para explorar sua coleção e fotografar coisas dele.

06. Acredita que essa HQ do Pato Donald custou R$9,90? O Di comprou na bienal do ano passado e vire e mexe gosto de folhear e ler alguma historinha.

Ufa! Que domingo preguiçoso.

O que vocês gostam de fazer nesse dia da semana?

Comentários

Comentários