Olá! Algum fã de Cavaleiros do Zodíaco por aí? Eu e o Di fomos no 6º TO-SA Matsuri que rolou lá no parque Água Branca e encontramos város cosplayers no evento. A minha intenção era ir mais cedo para fazer alguns ensaios, porém acabei chegando um pouco tarde e não consegui fotografar o tanto que eu pretendia. Mas valeu a pena! Encontramos vários fãs de CDZ e fiquei admirada com os detalhes dos cosplays. O Di decidiu ir de Seiya e aproveitei para registrar algumas clicks por lá.

Gostei bastante do resultado destas fotos, pois foram muito naturais. Estávamos passando por ali e os cavaleiros começaram a aparecer. E todos se reuniram. Foi o momento exato, no instante exato. Até parece que era para acontecer. Rapidamente as pessoas começaram a se juntar também para ver o que era e começaram a fotografar. Acredito que para quem é fã, um momento como esse é como ver os seus heróis de infância reunidos ali, bem na sua frente, todos eles se tornando reais.

E nem preciso dizer que eu adorei conhecer o pessoal, todos simpáticos e divertidos, isso sem contar a interpretação do personagem, dando ainda mais fidelidade ao cosplay! Impossível não admirar o trabalho e a interação deles com o público. As roupas podem ser confeccionadas de diversas maneiras e com diversos materiais e aí já imaginem, criatividade para eles é o que não falta. E o resultado é o que vocês puderam ver acima. Não consegui acompanhar as apresentações e nem o desfile (estava fotografando no momento), contudo fiquei satisfeita em ver tanta gente por lá.

O meu Seiya foi sem a armadura porquê estava muito quente. Aos pouquinhos vou trazer outras fotos que fiz no evento. Aguardem, será muito legal! O que acharam dos cavaleiros de Athena?

Beijos

Comentários

Comentários