Week Click: Cavaleiros do Zodíaco 10

Olá! Algum fã de Cavaleiros do Zodíaco por aí? Eu e o Di fomos no 6º TO-SA Matsuri que rolou lá no parque Água Branca e encontramos város cosplayers no evento. A minha intenção era ir mais cedo para fazer alguns ensaios, porém acabei chegando um pouco tarde e não consegui fotografar o tanto que eu pretendia. Mas valeu a pena! Encontramos vários fãs de CDZ e fiquei admirada com os detalhes dos cosplays. O Di decidiu ir de Seiya e aproveitei para registrar algumas clicks por lá.

Gostei bastante do resultado destas fotos, pois foram muito naturais. Estávamos passando por ali e os cavaleiros começaram a aparecer. E todos se reuniram. Foi o momento exato, no instante exato. Até parece que era para acontecer. Rapidamente as pessoas começaram a se juntar também para ver o que era e começaram a fotografar. Acredito que para quem é fã, um momento como esse é como ver os seus heróis de infância reunidos ali, bem na sua frente, todos eles se tornando reais.

E nem preciso dizer que eu adorei conhecer o pessoal, todos simpáticos e divertidos, isso sem contar a interpretação do personagem, dando ainda mais fidelidade ao cosplay! Impossível não admirar o trabalho e a interação deles com o público. As roupas podem ser confeccionadas de diversas maneiras e com diversos materiais e aí já imaginem, criatividade para eles é o que não falta. E o resultado é o que vocês puderam ver acima. Não consegui acompanhar as apresentações e nem o desfile (estava fotografando no momento), contudo fiquei satisfeita em ver tanta gente por lá.

O meu Seiya foi sem a armadura porquê estava muito quente. Aos pouquinhos vou trazer outras fotos que fiz no evento. Aguardem, será muito legal! O que acharam dos cavaleiros de Athena?

Beijos

Comentários

Comentários

Existe uma frase que consegue me descrever perfeitamente bem: “Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então“ (Alice no País das Maravilhas). Sou uma taurina que gosta de mudanças, estranho né?! Sempre gostei de fazer parte do que não conheço e nunca tive medo de arriscar naquilo que acredito. Sou Whovian, Sherlockian, Slytherin e Nintendista. Apaixonada por fotografia, livros, roedores, toys e miniaturas.

10 Comments

  1. Já vim comentar aqui com a música de Saint Seiya na cabeça (comofas pra tirar agora? ahahaha).
    Achei legal o grupo se formar no improviso! Deve ter sido muito bacana ver acontecendo 🙂
    Saudades de eventos de anime (na minha cidade não tem =////)

  2. Eu to adorando acompanhar essas fotos do evento! Sabe que eu nunca acompanhei CdZ? O único desenho do estilo japa que me conquistou foi Pokemón, hahahaha. Mas adoro acompanhar e ver cosplay, independente de conhecer a fundo os personagens ou não.
    Beijos

  3. Clayci, muito legais as fotos! Eu adorava CdZ quando era pequena! Tenho até a lembrança de brincar montando as armaduras nos bonecos dos meus primos 🙂 E tudo que sai de novo eu assisto com meu pai, até hoje! Estamos aguardando a série nova da Netflix, hehe. Os cosplays realmente ficaram incríveis, muito iguais! Como você disse, êta povo criativo! Sensacional 🙂

    Beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE